quarta-feira, 30 de maio de 2018

Semana temática 04 - Os vizinhos secretos de Meg parte 3


Uma tarde na piscina com vizinho... e crau!


(escrito por Kaplan)      

Alguns vizinhos nossos eram pessoas de posses, tinham carros importados, casas de campo, casas de praia. Éramos convidados, às vezes, por eles e sempre usufruímos dessas benesses. Em retribuição, eu tirava fotos deles, dos filhos, e fazia álbuns ou pôsteres com os quais eu os presenteava.

Mas havia também os vizinhos solteiros, e alguns bem safadinhos.
Como o Pedro Henrique que vivia convidando a Meg para conhecer a casa que ele tinha num dos condomínios fora da cidade.  Perceberam o detalhe, né? Ele convidava a Meg, a mim não... logo... vejam o que aconteceu:

Se havia um homem insistente, esse se chamava Pedro Henrique. Morava no mesmo edifício que nós, não no mesmo pavimento, e vivia me convidando para ir nadar na casa que ele tinha. Na verdade, depois descobri que a casa não era dele, era dos pais dele. Que entregaram a casa para ser cuidada  por ele, pois estavam já com a idade mais avançada e não davam conta de tudo. Aliás, raríssimas vezes eles iam lá.

Por isso que ele vivia me convidando... estaríamos sozinhos na piscina. Eu recusava, a princípio, educadamente. Mas ele era insistente e continuava a me convidar. E com o passar do tempo ficamos mais amigos... e aí me deu vontade de conhecer a tal casa. Eu tinha certeza de que era o pretexto para me comer. Acho que ele tinha medo de transar comigo em meu apartamento ou  no dele, pois o Kaplan poderia ficar sabendo.
E no dia em que fui, o Kaplan tinha viajado. Achei melhor assim. 

Deslumbrei... local lindo demais... bom pro amor!
E lá chegando, eu comprovei que a casa era como ele a descrevia. Muito bonita, larga, espaçosa, e com um belo quintal com árvores frutíferas e a piscina.
Como eu sabia da existência da piscina e o dia estava ensolarado, levei meu biquíni. Perda de tempo, não precisei dele...

Assim que chegamos, depois de me mostrar a casa toda, chegamos à piscina e ali ele me abraçou pelas costas e sussurrou em meu ouvido: "Não sabe como desejei este momento..."

Fingindo surpresa, eu disse que a piscina era bem legal e perguntei onde poderia colocar o biquíni.
"Pra que biquini?" ele disse. Ficou claro que ele nadava pelado lá e pretendia que eu fizesse isso também. Como se fosse a primeira vez que eu iria nadar nua... ele não me conhecia!

Então, enquanto ele tirava a roupa, eu também me despi, fiquei só de calcinha. Isso é uma boa dica para as mulheres: homens adoram tirar nossas calcinhas!
Dei uma chupadinha no pau dele, ele começou beijando meus seios e foi descendo, ai tirou minha calcinha e me beijou a xota.
Pulei na água, ele foi também. 

Acho que já devia ter aceitado o convite há mais tempo...
E quando ele sentou na borda, cheguei até ele e fiz um boquete mais caprichado. O que o levou a entrar na água de novo, me fez ficar debruçada sobre a borda da piscina e mandou ver numa belíssima chupada, bem demorada, que quase me levou ao gozo.
Ficamos de pé, novamente, na parte rasa da piscina e ele levou o pau à minha xota. Não estava uma coisa boa, preferi sentar na borda e ele ficou numa boa altura para meter à vontade. Ainda suspendi as minhas pernas, para deixar minha xota bem aberta.

Depois ele me levantou e me fez deslizar pelo corpo dele até encaixar o pau de novo, e ficamos trepando em pé. Eu fiz questão da cavalgada, deitei-o na borda, sentei e pulei. E gozei.

Tinha sido ótimo, mas não foi só isso, porque, como eu tinha o dia todo, ficamos lá até quase de noite, e a piscina nos viu trepando mais duas vezes.

Depois daquele dia, toda vez que o Kaplan viajava... lá estava eu nadando... nadando... e dando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário