quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ninguém resiste a um lance de xotinha


De fato, é irresistível...

(escrito por Kaplan)   

Eternos namorados, com suas brincadeiras sexuais que sempre terminam no rala e rola... é muito boa essa fase da vida da gente, concordam?

Anderson e Cristiane concordariam. E é desses dois que irei falar agora, jurando que é tudo verdade, porque foi ela mesma que me contou... era muito amiga das minhas sobrinhas e um dia, lá no meu apartamento, elas reunidas, gritinhos e mais gritinhos e acabei participando da farra. E ela contou a última transa com o Anderson, tudo provocado por ela. 

Os casos dela eram fantásticos... excitantes!
- Vocês concordam comigo, que é preciso sempre criar alguma coisa para incrementar o sexo? Eu acho que sim e procuro sempre inventar algo, por mais bobo que seja. Para não ficar só no tirar as roupas, trepar e pronto. Precisa de uma apimentada... eu acho.
- Concordo com você. Inventar algo é importante, dá um sabor diferente, aumenta o tesão...
- Tá vendo? Falou a voz da experiência. E cheguei a essa conclusão por mim mesma.
Mas eu ia contar o que aprontei ontem. Como eu disse, coisa tola, mas dá um efeito ótimo!

O Anderson foi lá em casa, aproveitando que toda sexta feira a mãe passa a tarde no salão, se embonecando toda, mexe no cabelo, pinta as unhas das mãos e dos pés... fica lá umas quatro horas.
Então ele sempre vai lá nas sextas.

E eu fiquei pensando o que fazer e tive uma ideia genial. Simplesmente vesti um vestido bem curtinho que tenho, e tirei a calcinha. Não falei nada com ele. Quando ele chegou, sentamos no sofá, demos uns beijos e depois eu disse que iria buscar um suco pra nós. Ele quis ir junto, mas eu disse que não precisava. 

Quando ele viu... endoidou!
Então ele ficou no sofá, eu fui à cozinha, já tinha feito o suco antes de ele chegar, coloquei nos copos e levei. Dei a ele um copo e fui beber o outro...adivinha onde? Na poltrona em frente a ele. E deixei minhas pernas entreabertas, então ele viu. Viu e já levou a mão ao pau...
Virou pra mim e falou: Mostra mais!

Aí arreganhei as pernas, buceta toda aberta... ele enlouqueceu. Deixou o copo de lado, avançou na minha direção já arrancando as roupas, tirou meu vestido, acabou de tirar a roupa, ajoelhou na minha frente e mandou lenha numa chupada...daquelas que minha buceta fica encharcada...

E ele, vendo que eu já estava no ponto, me levantou, me fez inclinar o corpo, eu me apoiei nos braços da poltrona e ele me deu a primeira trepada. Ele em pé, metendo que nem gente grande... e me deixando revirando os olhinhos... é bom demais!

Depois ele sentou e me colocou no colo dele. Mas não enfiou o pau não... fiquei sentada, de verdade, na coxa dele e ele mandou a mão na minha buceta, enquanto me beijava, chupava meus biquinhos... ele enfiou três dedos na minha buceta... era mais grosso que o pau dele... loucura!

Aí falei que queria chupar o pau dele. Sempre chupo, vocês também chupam muito, que eu sei... é bom demais, né não? 

Sentar no colo dele... hummmm....
Como todas concordaram com ela, ela sorriu e continuou:

- Aí, depois da chupada, é que ele me pôs de volta no colo dele e dessa vez enfiando o pau na minha buceta. Eu cavalguei ele muito, adoro, me dá uma sensação de poder! Incrível... e sempre gozo.

E como ele demora muito a gozar, a gente varia... alguns dias ele come meu cu, outras vezes eu chupo até ele gozar na minha boca... adoro beber aquela coisinha branca que sai do pau dele... e ontem foi isso. Ou seja... uma coisa simples como ficar sem calcinha me deu um prazer enorme... e já estou pensando em alguma coisa pra sexta que vem...

Depois de contar pra gente tudo isso, ela foi embora. Helena e Paulinha ficaram e fomos comentar o que Cristiane tinha nos falado. A Helena falou:

- Ela é doidinha, mas tem razão... essas coisas funcionam...

Aí eu retruquei.

- Deve dar certo mesmo... a gente podia experimentar... 

Vai encarar, tio? 

Rindo, as duas me chamaram de safado, mas resolveram ver o que acontecia. Entraram para dentro do apartamento, vi que tinham ido à cozinha e voltaram com três copos de cerveja. 

Me deram um e as duas sentaram no sofá... e não é que estavam sem calcinha?

Eu provoquei, agora tinha de dar conta do recado... ora essa!

Foi um final de tarde excelente aquele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário