segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nossa colega deu conta de três!


Ela era demais!

(escrito por Kaplan)


O primeiro que chegou encontrou-a vestida sumariamente, na sua cama; era o Leo.
O segundo que chegou encontrou-a nua, na sua cama com o Leo; era o Rômulo.
O terceiro que chegou encontrou-a cavalgando o Leo e chupando o Rômulo; era o Nonato.

E quem era ela? Mila, uma das mais afoguetadas colegas que passaram por aquela universidade que frequentei. Cansei de transar com ela.
E numa dessas transas, ela me contou, rindo até não poder mais, o que tinha sido a farra com o Leo, o Rômulo e o Nonato.

- Cara, foi bom demais! O melhor de tudo é que nada tinha sido planejado. Eu estava na minha cama, estudando (por mais incrível que pareça!) e com aquele calor de verão, só usava uma camisetinha e um shortinho. Super confortável.

Eis que o Leo me aparece e pela cara dele eu senti o que ele pretendia. Não apenas pela cara, mas pelo que ele fez: simplesmente abaixou o calção e me mostrou o pau. Era tentação demais, não era?


- Imagino que sim... 
O cara chega e me mostra o pau... o que eu tinha de fazer?
- Pois então, tratei de dar uma gostosa chupada nele e ele já começou a tirar minha camisetinha. Eu chupava e ele ficava pegando nos meus peitos. Quando parei o boquete, ele tirou meu shortinho e minha calcinha e ficou lambendo minha perereca. Foi aí que o Rômulo chegou. E nos pegou naquele flagra gostoso. Nem falou nada, já foi ficando pelado também e trazendo o pau na minha boca. Ficou meio difícil de eu dar uma chupada boa nele, então pedi um tempo, sentei no pau do Leo e o Rômulo ficou em pé na cama, aí deu pra chupar melhor.

- Você estava com tudo, hein?
- Já estava ótimo, mas eis que adentra o gramado o nosso querido Nonato, aquele paraibano do pau grandão... e o que ele viu foi isso: eu cavalgando um e chupando o outro. Deu um sorriso, falou que a farra estava boa, mas que ele tinha chegado para incrementar. Safado demais! E aí, mais um peladão na minha cama. O Leo não me deixava sair, então chamei o Nonato para ficar em pé também, do outro lado e fiquei chupando ora ele, ora o Rômulo. 

Experiência única... que vale a pena ser repetida!

Rapaz... três paus à minha inteira disposição. O jeito era aproveitar ao máximo. Tive de dar um safanão no Leo para liberar minha buceta pros outros dois! Aí, enquanto o Rômulo me comia de cachorrinho, o Leo e o Nonato ficaram em pé, no chão, na minha frente... e toma boquete! Ali eu já tive meu primeiro gozo... bom demais.
Aí os sacanas fizeram o que você sabe: ficaram batendo punheta e despejando tudo nesse corpinho lindo que eu tenho. Deixei os três na cama e fui tomar um banho,estava toda cheia de porra..

Quando voltei, o Nonato falou que era a vez de ele me comer.
- Tava certo... só ele que não tinha te comido...

- Pois é, mas os outros dois queriam participar, então tive de fazer um repeteco do que já tinha feito. Ele deitou, sentei no pau dele e os dois ficaram de pé ao nosso lado para que eu pudesse chupá-los enquanto dava meus pulinhos. 

Não era meu quarto... era o paraíso!!!

Estava ótimo aquilo. E ficamos um bom tempo desse jeito. Aí vi que o Leo e o Rômulo tiravam um par ou impar. Fiquei pensando se eles queriam trepar de novo, mas não era bem isso.

- Acho que sei o que eles queriam...

- Eu sei que você sabe... o que eles queriam era fazer uma DP. E o Leo ganhou, então, sem cerimônia alguma ele fez eu virar no pau do Nonato, ficando de frente pra ele e o Leo encaixou entre as pernas dele e foi enfiando no meu rabo.

- E o Rômulo?
- Acha que ele ia ficar só olhando? Que nada... ficou em pé e chegou o pau na minha boca. Boquete num pau e dois paus dentro de mim... bom demais!

Me deixaram escornada e foram embora. Prometeram voltar, qualquer dia desses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário