sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ménage na praia


Aquelas duas gostavam de areia...

(escrito por Kaplan)

Liliane e Magda. Duas louras belas, aventureiras, adoradoras de um bom sexo.
Tinham resolvido passar alguns dias em praias não muito frequentadas. A ideia era poderem fazer topless ou até mesmo nadar nuas, voltar bem queimadinhas para enlouquecerem as paqueras.

Sem saber onde existiria tal praia, saíram a perguntar.
E um amigo, Valentino, disse que conhecia uma assim. Ele ia muito lá, era praticamente deserta. 

- De vez em quando aparece alguém por lá e quando aparece é porque quer o mesmo que todos que vão lá querem: sossego, tranquilidade, transas bacanas.

Porém, por mais que ele desse informações de como chegar lá, as duas não compreenderam bem. Então Magda teve uma ideia brilhante:

- Valentino... por que você não vai com a gente? É a melhor saída... não nos perderemos porque você conhece bem o trajeto.
- Uai... vou ver se consigo uns dias de folga no trabalho e falo com vocês.

As duas ficaram conversando a respeito.

- Magda, foi legal você convidá-lo, mas isso não pode atrapalhar? A gente tá querendo nadar nuas, tomar sol peladonas... como é que fica?
- Você acha que ele vai achar ruim? Vai não, vai é gostar muito. E não vai contar pra ninguém, o Valentino é pessoa muito séria, confio plenamente nele.

Bem, encurtando a história. Ele conseguiu dois dias, que emendou com o fim de semana e assim foram os três para a tal praia. Tinham levado uma barraca, porque ele falou que lá não tinha pousada não. E tiveram de levar lanches e bebidas também. 

Praia deserta e maravilhosa.... (foto: Kaplan)

A praia era realmente muito bonita, acesso difícil, e por isso mesmo ainda estava bem preservada e vazia.
E depois de tudo ajeitado, as duas colocaram seus biquínis enquanto ele entrava no mar. Quando ele voltou, teve a surpresa de ver as duas com os peitos de fora.

- Isso te incomoda, Valentino?
- Não, podem ficar à vontade. Eu até vou aproveitar a dica de vocês e tirar a sunga também.

E tirou e as duas arregalaram os olhos quando viram o pau dele. Ele caminhava pela areia, para secar o corpo mais depressa e elas vendo aquele pauzão balançando pra lá e pra cá... 


Amiga, olha só aquilo!!!

- Liliane, não sei de você, mas eu quero...
- Eu também...
- Acho que esses dias serão os melhores dias de nossas vidas!

Ele gostou muito de ver as duas nuas...
Topless? Que nada... tiraram foi tudo e chamaram o Valentino para entrar na água com elas. E foi lá que elas o agarraram, sem qualquer cerimônia. E já começaram a chupar o pau dele, admirando-o bastante quando estava totalmente duro. Parecia um pedaço de ferro, de tão duro!

Magda foi a primeira a ter o prazer de conhecer aquela rigidez toda dentro dela. Ele sentou na areia para que ela sentasse nele e o cavalgasse. Depois ela cedeu o lugar para Liliane, que também o cavalgou.

Sem preocupação de orgasmo, nada... o importante era curtir aquilo o maior período de tempo possível. E assim ficaram o dia inteiro, nadavam, bebiam, comiam alguma coisa, nadavam, trepavam.

Foram quatro dias como nunca elas imaginaram que teriam quando foram conversar com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário