quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fui fotografar a sobrinha... aí rolou!


Mas ela me tesava muito...

(escrito por Kaplan) 

Cecília me aparece em meu apartamento, vestido novo, toda produzida. Quis saber onde ela iria e a resposta me surpreendeu:

- Vou a lugar nenhum não... vim aqui para tirar umas fotos com meu vestido novo... pode ser?

Achei estranho, mas concordei, não haveria problema nenhum em fotografá-la.

- Devia ter me avisado, para eu improvisar um cenário melhor...
- Nada disso, tio... o sofá é ótimo... é ali que quero que você faça as fotos.
- Está bem, então se prepare que eu vou ali no quarto buscar a máquina.

Quando voltei, ela estava semideitada no sofá, apoiando a cabeça num dos braços dele. 

Esta garota tá me provocando...

E comecei a tirar as fotos, procurando dar o maior realce possível ao vestido novo. Mas comecei a perceber que ela estava mexendo muito com o vestido, subindo-o, quase me deixando ver a calcinha. E os olhares dela pra mim me diziam que ela estava pretendendo outras coisas...

Mas não falei nada. continuei fotografando e aí ela pediu um tempo, tirou o vestido e ficou só de calcinha.
Eu já tinha certeza do que iria rolar... ela nunca dá ponto sem nó...
E continuava me tesando com o olhar.
Fiz mais algumas fotos, e ela tirou a calcinha.

E não tirava os olhos de mim, melhor dizendo, do volume que meu pau estava fazendo na calça, porque como é que não se fica de pau duro vendo uma garota de 26 anos, linda, toda nua na sua frente?
Aí ela se levantou, chegou perto de mim, sorrindo,pegou a máquina e colocou na mesa.

- Acho que não vamos precisar desta máquina mais não... 

Esta máquina aqui é melhor que a outra...

E apalpou meu pau, sentiu que estava bem duro, abriu minha calça e abaixou-a.
Pegou meu pau e me fez um belo boquete.
Me empurrou para o sofá, me deitou e deitou-se por cima de mim. Me beijava. Meu pau estava exatamente na altura da xotinha dela e o que ela fez em seguida foi só levantar o tronco e sentar nele.
Me cavalgou bastante, olhos cerrados, gemendo baixinho...
Quando ela deu uma parada, eu a pus ajoelhada e meti por trás. Muitas estocadas e ela só gemendo baixinho...
Parei, coloquei-a deitada e dei-lhe uma bela chupada na xotinha.

E ela quis me cavalgar de novo, entendi que o tesão dela já anunciava o gozo, e não deu outra. Ela gozou lindamente e recebeu minhas golfadas dentro dela.
Como ela sempre é muito brincalhona, foi levantando e deixando a porra escorrer e cair em meu pau e barriga. Ela ria, mas não saiu dali enquanto não escorreu tudo. Aí foi ao lavabo, pegou papel higiênico, se limpou e trouxe um pouco até mim, limpou tudo e me levou ao banheiro para tomarmos um gostoso banho. 

Eu te sujo, mas depois faço questão de lavar...

Brinquei com ela.

- Pra que você inventou a história de fotografar o vestido se o que queria era transar?
- Só fantasia... adoro ir te seduzindo...
- Até parece que precisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário