segunda-feira, 21 de maio de 2018

Travesti mulata, adorava a pica do negão


Não era só ela que adorava...

(escrito por Kaplan)

Luana era um travesti que se cuidava bem. Seios que encantavam os homens, uma bunda maravilhosa, um corpo perfeito. Exibicionista, adorava andar só de biquíni na casa de seu amigo/amado/amante, Salomão.
Que curtia muito o exibicionismo dela.

Como no dia em que presenciei o que eles faziam. A casa tinha um quintal, simples, e lá estava ela dançando, rebolando... obviamente para seu homem. 

Quero você... não demore...

Tirou o sutiã e ficou mostrando seus seios para ele, depois abaixou a calcinha e mostrou seu pau, antes de virar e exibir seu bumbum, que deixava o Salomão alucinado.
Então ele foi até ela. Estava apenas com uma bermuda, onde se podia ver, bem saliente, que o pau dele já estava duro.

E Luana adorava exatamente isso. Salomão tinha uma pica admirável, cerca de 23cm que faziam a delícia dela quando o chupava e quando ele a comia.
Passou a mão sobre a bermuda, sentindo como a coisa já estava, e vendo que ele estava pronto, tirou a bermuda dele, ajoelhou e começou a chupar. Não conseguia colocar tudo na boca, afinal ela não era a famosa “garganta profunda” do cinema... mas pelo menos a metade ela colocava.
E chupou bastante. 

Depois ele a levou para outro canto do quintal, mais florido, com um banco em que ele sentou. Tirou a calcinha dela e também chupou-lhe o pau, bem menor do que o dele. Ele conseguia colocar o pau todinho em sua boca.
E Luana gostava muito disso. Era o primeiro amante que tivera que gostava de chupar e dar também. Ativo e passivo. Todos os que tivera só queriam saber de comer e ser chupados.

Depois que ele também chupou bastante, fez ela ficar inclinada sobre o banco, colocou uma camisinha e foi enfiando no único buraco que Luana tinha. 

Cacete gostoso... enfia, enfia!

Ela gemeu. Gemia sempre quando aquela coisa enorme entrava dentro dela, mas depois... que delícia... recebia as bombadas pegando no seu próprio pau e se masturbando.
Beijavam-se, enroscando suas línguas uma na outra...

- Aiiii, aiii.... você está tão selvagem hoje...
- Do jeito que você gosta, né?
- Safado... sabe de meus desejos todos...
- E já vou realizar o próximo...

Ele sentou no banco e ela entendeu... subiu no banco, de costas pra ele e foi descendo com o corpo até a picona entrar toda em seu cu...
Mas ele pediu que ela virasse, ficasse de frente pra ele. E ela o fez, passando a ganhar beijos e lambidas nos seios enquanto pulava. E rebolava no pau dele, coisa que ele gostava muito que ela fizesse.
E de frente, ele pegava no pau dela também e ficava masturbando-a.

Deitou-a no banco e enfiou pela frente, com ela segurando seu pau. Aquela posição incomodava muito, Luana não curtia, mas o Salomão fazia questão de variar bastante as posições, e aquela ele gostava porque podia pegar no pau da Luana, o que ele gostava bastante também...Punhetava-a furiosamente, até ela gozar e ficar com sua barriga e seios cobertos da própria porra.

- Ai.... só você que consegue me fazer gozar todas as vezes em que a gente trepa... te amo, te amo muito...

Voltou a chupar a picona até ele gozar. E misturou a porra dele com a sua, lambuzando os seios e a barriga.
Levantaram e se dirigiram abraçados, para dentro da casa. Eu não tinha mais o que ver ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário