terça-feira, 29 de maio de 2018

Semana temática 04 - Os vizinhos secretos de Meg


Elas apostaram que pegariam o vizinho... e ganharam a aposta!

(escrito por Kaplan)

É,amigas e amigos. Lembram-se do casal Camille e François, que conhecemos na França e que se tornaram companheiros para ménages e swings? Pois bem. Mudou-se para um apartamento ao lado do deles um sujeito boa pinta, que nem fiquei sabendo o nome.
Mas numa das nossas trepadas, elas falaram que ficaram com vontade de experimentar o dito cujo. Ante nossa incredulidade, elas apostaram que conseguiriam.
E acreditam que conseguiram? E mais ainda, só contaram que ganharam a aposta mas não quiseram dar detalhe algum, o que levantou nossas suspeitas de que elas estivessem mentindo. Lendo o diário dela, descubro, mais de 10 anos depois, que elas não mentiram... leiam:

Se tem uma coisa que me dá nos nervos, é alguém duvidar de minha capacidade de seduzir. Posso dizer, sem falsa modéstia, que peguei todos os que eu quis, pelo menos até hoje. E o Jean foi apenas mais um que seduzi. Tudo bem que tive a ajuda de minha amiga francesa Camille. O Jean era um novo vizinho deles. Lindo! Educado, sempre nos cumprimentava. Então ficamos com vontade de conhece-lo mais profundamente. E falamos isso para o Kaplan e o François, que duvidaram. Ah! Pra quê? Tornou-se questão de honra, pra mim e pra ela, seduzir o cara. E chegamos a apostar com eles que daríamos conta do recado.
E demos, aproveitando que os dois tinham saído para comprar não sei o que, e o Jean estava chegando. Nós o cumprimentamos e fomos até o apartamento dele que, muito educado, nos convidou a entrar e nos ofereceu um vinho delicioso.
E ele logo notou o que a gente estava querendo. Só de ver os lances de calcinha que eu dei, bem de frente pra ele... quando a Camille passou a mão nos cabelos dele ele já a beijou. E eu fui para junto deles e beijos foram dados. Roupas foram tiradas, corpos foram alisados, segurados, seios tocados, pinto pegado...
E nós duas fizemos boquete nele, ao mesmo tempo, lambendo, chupando e nos beijando também, o que o deixou bem teso. 

Isso deixa qualquer homem alucinado...

Pediu que nos amássemos, era um voyeur. Atendemos, mas ele participou do primeiro momento, quando eu continuei chupando-o e a Camille foi chupar minha xota. Nossa! O pau dele dava pulos dentro de minha boca.
Aí nós duas fizemos um 69 e depois juntamos nossas xotas e ficamos nos esfregando e ele babava de admiração ao nos ver.

Então oferecemos nossas xotas pra ele. Deitou-se sobre a Camille e ficou no papai e mamãe com ela. Eu, do lado, ficava passando a mão nos corpos mais dele do que dela. E quando chegou minha vez de dar, foi na tradicional cavalgada. A Camille, do nosso lado, se masturbava freneticamente. Mas ele queria nos ver beijando e me comeu de papai e mamãe também, com a Camille ao meu lado me beijando.

Senti ele tirando o pau e gozando em minha barriga. Nem eu nem ela tínhamos gozado, mas... ganhamos a aposta. Só de sacanagem, não contamos detalhe algum aos nossos maridos que duvidavam de nossa capacidade de seduzir!   

E ainda dei sorte, porque ele falou que queria um encontro só comigo. Assim, arrumei um mal estar para não sair com os outros e assim que eles saíram, corri para o apartamento do Jean. Me disse que eu era a primeira brasileira com quem ele transara e queria um pouco mais. Me dispus ao sacrifício... Tiramos as roupas e pulamos na cama, onde ele me deu uma bela chupada na xota. Depois ficou me admirando, olhando cada parte de mim, passando as mãos, delicadamente, em cada pedaço do meu corpo... e gostava mesmo do papai e mamãe... foi assim que começou a trepada do dia. Tendo de dar atenção e energia só pra uma, ele me satisfez bem mais do que no dia anterior. Me levou ao gozo, e foi excelente. Por isso, dei o cu pra ele...

Um cuzinho brasileiro para um francês especial... ele mereceu!

Quando os três voltaram, me encontram totalmente recuperada do mal estar que me acometera anteriormente... nem pra Camille eu contei o que tinha acontecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário