segunda-feira, 28 de maio de 2018

O vizinho careca bom de pica


Por isso que chamam de cabeça de pica... eu acho!

(escrito por Kaplan)       


Quando comentei com Meg que tínhamos um vizinho novo e que ele careca de todo, apesar de bem jovem, eu falei que na faculdade a gente apelidava os carecas de "cabeça de pica", ela riu muito. Não sei porque, achei que o sorriso tinha sido meio diferente... enfim, passou e nós nunca nos relacionamos muito com ele. Pelo menos era o que eu achava, até descobrir que não...

Fiquei apaixonada pelo Elivelton, um novo vizinho. Carequinha de todo. Careca que luzia de tão brilhante. Não sei porque, na hora associei a cabeça dele à cabeça de muitos paus que conheci na vida. E não é que o Kaplan veio me contar que eles chamavam os carecas de "cabeça de pica?". Parecia que ele adivinhou meus pensamentos a respeito do Elivelton.
E não demorou muito para eu conhecer a beleza e a potência da outra cabeça dele, a da pica mesmo. Encontrando com ele  no elevador, dei as boas vindas, ofereci préstimos e gelei da cabeça aos pés com o olhar sedutor que ele me deu.
Se você não fosse casada, eu bem que queria seus préstimos, ele me disse. Falei que não tinha problema algum eu ser casada, então ele já foi me convidando para entrar no apartamento dele. E como sou louca, eu fui, e mal entramos, nem deu tempo de eu ver a sala, ele já foi tirando minha roupa e tirando a dele. 

 
Não sei qual das duas picas...ops... carecas era melhor!
Uau... que pica! Gostei muito, mas ele não me deu tempo pra nada, foi logo chupando minha xota e enfiando a gloriosa pica. A gente estava em pé, ele me amparou com um braço, com  o outro ele levantou minha perna esquerda e mandou brasa. Pica grossa, das boas, entrou me rasgando toda, eu gemi alto e ele começou a me socar.
E me comeu bonito, o careca das duas cabeças. Com todo o respeito a meu marido e meus amantes, aquele careca era algo de especial. E sem tirar a pica de dentro, ele me ergueu e ficou me comendo enquanto eu tinha de me segurar no pescoço dele para não cair.
Daí ele me pôs de joelhos no tapete e continuou metendo na minha xota, agora por trás. A gostosa trepada estilo dog, ou cachorrinho.
Sem brincadeira, fiquei mais de meia hora ajoelhada ali e ele metendo sem parar. Nem preciso dizer que gozei horrores.
Depois que ele gozou, consegui me levantar e comecei a colocar minhas roupas. Ele me disse que não gostava de comer mulheres casadas, mas abriu uma exceção porque tinha me achado muito gostosa.
Entendi que era um convite para repetirmos...

Semana seguinte eu bati na porta dele. Quando abriu, eu perguntei se ele queria fazer outra exceção e ele topou. Me puxou pra dentro e foi na mesma sala, no mesmo sofá...

Eu ia ficar frustrada se não chupasse essa careca... ops... pica!

Mas dessa vez ele esperou eu fazer meu boquete e não se incomodou quando eu quis cavalgá-lo. Mas fez questão de me comer em pé de novo e depois de cachorrinho. 

Cavalgar aquela careca...ops... pica, seria necessário também!

Saí de lá trêbada, trocando as pernas.
Aquela foi a última, ele se recusou a abrir novas exceções.Uma pena, porque era o careca mais bom de pica que conheci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário