quinta-feira, 24 de maio de 2018

Paulinha transando com a amiga massagista


Essas amigas... todas dadivosas...

(escrito por Kaplan)

Como tem surgido massagistas na praça ultimamente... antigamente era tão difícil, tão raro encontrar-se uma que realmente fosse boa, ou um que fosse realmente bom! Hoje em dia proliferam e volta e meia tem um amigo ou uma amiga fazendo sua propaganda... fica até difícil contentar a todos!

E a colega de escola de Paulinha, que havia feito o curso de fisioterapia, dedicou-se à massagem. Como o pai tinha grana, ela logo abriu uma sala com tudo que era necessário. E começou a telefonar, a mandar emails, para as antigas colegas irem experimentar.
Paulinha se lembrava bem dela, eram grandes amigas, fizeram muitas farras juntas. Então foi lá. Marcou um horário e no dia e hora acertados, lá estava ela. 

Quero ver se sua massagem é boa mesmo...
Foi recebida com sorrisos de alegria, abraços. Bateram um bom papo antes de ela iniciar a massagem.
Quando, finalmente, passaram ao gabinete onde estavam a maca, as toalhas e os óleos, Paulinha começou a tirar a roupa. Estava sem sutiã e seus peitinhos deixaram Sara encantada. Foram tantos elogios que ela fez ao corpo da amiga que Paulinha logo suspeitou de algo.

- Sara, eu sei que a gente namorou muito na época do colégio... mas não sei porque, me deu  a impressão de que você está curtindo mulheres também... é verdade?
- Desculpa, Paulinha... eu não consigo me conter... é verdade, por favor não me leve a mal, mas eu cansei de garotos idiotas e estou preferindo namorar garotas.
- Tem uma namorada atualmente?
- Não... acho que é por isso que me entusiasmei tanto te vendo,desculpa!
- Não precisa se desculpar não, Sara. Eu ainda curto muito alguns garotos, mas gosto de garotas também...
- Verdade?
- Sim...
- Depois a gente conversa sobre isso, Paulinha. Deixa eu trabalhar senão eu enlouqueço.

Paulinha sorriu e tirou a calcinha também, deitando-se na maca. Mais que depressa Sara colocou uma toalha sobre o bumbum da amiga. Tremia. E Paulinha percebeu.
Fechou os olhos e deixou Sara começar a massagem. 

Começando pelos pés ela vai me deixar doida...
Ela começou pelos pés. Suas mãos eram leves, mas firmes. Puxou os dedos e depois foi massagear a panturrilha, as coxas. Voltou aos pés... Paulinha estava quase dormindo, de tão gostosa era aquela massagem.

Então Sara tirou a toalha do bumbum dela. Subiu na maca e colocou o quadril de Paulinha entre suas pernas. Tirou a camiseta e disse que iria fazer uma massagem especial.

Colocou óleo nas costas de Paulinha, deitou-se sobre ela e fez massagem com os seios nas costas, chegando ao bumbum. 

Adeus massagem,,, agora começa o tesão!
Paulinha já sabia o que ia acontecer. Então virou-se, ficando deitada de costas e vendo os seios da amiga. E Sara, vendo a receptividade dela, massageou os seios e depois a xotinha. Com as mãos umedecidas de óleo, ela foi passando pela xotinha, apertando-a, passando um dedo entre os grandes lábios.

-Nossa, Sara... que gostoso isso... faz mais...

E Sara, alucinada, com tesão, passava a mão direita na xotinha e a esquerda nos seios. Paulinha já respirava com dificuldade. Seu corpo não parava, tremia todo. Virou de novo, mas as mãos de Sara acompanharam a xotinha e agora tinha dois dedos enfiados lá dentro.

Sara também sabia que a massagem já tinha terminado e agora era hora de amor. Muito amor. Tirou a roupa também, e ficaram as duas nuas, esfregando seus corpos cheios de óleo. Paulinha corcoveava com os dedos da amiga dentro de si. Gemia e ouvia Sara gemer também.
Chegou ao gozo, quase desfalecendo.

Ajoelhou-se e chegou perto de Sara, beijando-a sofregamente. Também passou a mão na xotinha da amiga, acariciou os seios, enfiou o dedo na xotinha e fez um vai e vem intenso. Sara gemia descontrolada. Seus lábios procuravam os lábios de Paulinha e beijos eram trocados sem parar.

Lamentavelmente não puderam continuar. Alguém bateu a campainha. Era a cliente do horário...
Sara falou que já estava terminando. Ouviram a pessoa sentar. Arrumaram-se rapidamente, enxugando o óleo que ainda estava nos corpos. Ela trocou o lençol da maca, que também havia ficado com óleo. Vestidas, beijando-se.
Paulinha falou ao ouvido dela:

- Não vá me trair com essa que está aí, viu? E pode marcar pra mim toda semana, sempre às terças feiras. E marque dois horários, para não termos de interromper.

Rindo,Sara fez com a cabeça que sim. Abriu a porta, Paulinha saiu e a outra cliente entrou.

E por semanas a fio as duas amigas se reencontraram para essa massagem amorosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário