segunda-feira, 28 de maio de 2018

Semana temática 04 - Os vizinhos secretos de Meg parte 1


Esta semana, amigas e amigos, vocês irão conhecer alguns vizinhos que tivemos e que aprontaram com Meg... e só agora eu soube!

O vizinho que gostava de ir lá em casa...

(escrito por Kaplan)

De fato, 100% dos vizinhos que tivemos adoravam ir em nossa casa ou apartamento. Eu tive algumas vizinhas desse tipo também, mas a proporção era infinitamente favorável a ela. Eu diria que para cada vizinha, oito vizinhos. Ou seja, ela aproveitou muito!!!
Hoje vou apresentar a vocês o Marcelino. Não, não era aquele do filme, Marcelino, pão e vinho... não, este era o Marcelino, vinho e pica...

Vivia indo lá em nosso apartamento, sempre depois que me via saindo para trabalhar. E quando eu viajava... passava as noites com ela.
Uma das vezes em que ele esteve lá ela registrou no diário dela, por isso que eu fiquei sabendo desses detalhes que falei acima. Desconfiar eu desconfiava, mas tudo bem...

Marcelino esteve hoje aqui. Aliás... nesta semana foi a quarta vez! Como gosta de trepar comigo! E eu com ele também... se não gostasse ele teria vindo uma vez e nunca mais!
Mas ele chegou cedinho, tão logo o Kaplan desceu pelo elevador ele chegou. Eu ainda estava de camisola! E ele pronto para ir ao trabalho, mas sempre dava um jeito de dar uma trepadinha antes de ir. Me falava que era indispensável trepar comigo para ter um bom dia no trabalho. Como se eu acreditasse nisso! O safado era bem inventivo!

Então, mal ele entrou já foi abrindo a braguilha e me mostrando o pau. Mole, ainda estava mole, tinha dias em que ele já chegava todo durão, uma maravilha. Mas chegando mole como hoje, eu tinha de fazer com que ele ficasse no ponto. E comecei com o boquete. 

Este vizinho... tudo de bom na minha vida!
 E quando ele ficou duro, ele tirou a roupa, me tirou a camisola e a calcinha, me pôs sentada numa poltrona e mandou ver uma chupada na minha xota. Chupava com gosto, demorava... sempre foi excelente o oral com ele.
Aí me pôs ajoelhada no sofá e, em pé, foi enfiando o pau na minha xota. Entrou sem dificuldade alguma e comecei a receber o vai e vem que sempre me deixa maluca... é bom demais!
Depois foi minha vez de escolher a posição, e todos sabem do que mais gosto, que é cavalgar. Então ele deitou-se no tapete e fui sentando em cima e pulando.
Eu quase sempre gozo quando cavalgo e hoje não foi diferente. Depois de pular bastante, tive meu gozo. Ele ainda me comeu de ladinho e na hora de gozar, tirou o pau e me lambuzou o rosto e os seios.
Vestiu-se, me deu um beijo bem carinhoso e foi embora. 

Registrando para a posteridade... daria um livro!
Eu entrei para o banho, precisava limpar a lambança que ele fez em mim. Depois do banho, me vesti, voltei para a sala, local do crime, e anotei tudo no diário. Sempre anoto logo depois do acontecido para não esquecer detalhes. Um dia o mundo saberá de tudo!

Inacreditável... tive de chamá-lo à tardinha. Kaplan me ligou falando que tinha uma festa de 15 anos para fotografar e só chegaria de madrugada. E eu estava com um problema de um vazamento na pia da cozinha. Não tive alternativa: chamei o Marcelino. Ele veio, olhou, foi buscar umas ferramentas e me disse para tirar a calcinha enquanto ele ia lá.
Fiquei imaginando qual a razão disso.... mas tirei. Estava de vestido, desses vestidinhos simples e curtos que a gente usa quando fica em casa.  

 
Safado delicioso... olha só o que ele queria!
Aí ele chegou, deitou-se de costas e falou para eu ficar segurando a torneira. Isso queria dizer o que?

Que eu ia ficar em pé, com o corpo dele entre minhas pernas, e ele ia ficar vendo minha xota... muito safado!!!

E aí, depois que ele apertou alguma coisa lá embaixo, o vazamento parou, ele levantou-se e me mostrou o pau duro. Outro boquete... como eu gostei!

E aí ele me comeu em pé. Apoiei na bancada, ele colocou minha perna esquerda sobre ela e meteu. E bombou... muito...foi ótimo. Mas é um cavalheiro: nunca trepa comigo sem que eu o cavalgue. 

É um cavalheiro... me deixa cavalgar sempre!

Sentou-se numa cadeira e eu sentei por cima para dar meus pulinhos. Depois de muito pular, ele me pegou e colocou sentada na bancada da pia e meteu de frente. 

Ai gozamos eu e ele, e dessa vez foi dentro, não no meu rosto...

Despachei-o e fui pra cama. Kaplan chegou às 3 horas, tão cansado que caiu na cama e dormiu profundamente. Ainda bem... acho que eu não daria conta de mais uma trepada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário