segunda-feira, 21 de maio de 2018

Os funcionários do hotel enlouqueceram quando viram o que acontecia na varanda de um dos apartamentos


Inusitado, muito inusitado!

(escrito por Kaplan)

Aquele era um dia normal no hotel. Belo hotel, situado à beira-mar. Todos os quartos possuíam uma varanda na qual ficava uma mesa redonda, pequena, e duas cadeiras. A vista era deslumbrante. Quase todos os hóspedes faziam questão de estar ali à tardinha para apreciar o belíssimo por do sol. Fotos eram tiradas sem parar. Valia mesmo ser registrado. 

 
O sol nasce no mar... e os amantes despertam... (foto: Kaplan)
Mas de manhã cedo não havia muito o que fotografar da varanda.
E foi de manhã que alguns funcionários do hotel presenciaram algo que nunca tinham visto. E numa das varandas, ocupada por um casal que estava ali curtindo sua lua de mel.

Tudo começou quando eles viram a moça – que se chamava Leonor – debruçada na varanda, apreciando o mar... só com uma blusinha e calcinha... e eles não conseguiram tirar o olho, porque ela era uma gata! Morena, olhos verdes, uma bundinha fantástica... os seios eles não viram no primeiro momento, mas depois... viram e ficaram de pau duro! 


A nora que mamãe pediu...

E lá veio o maridão, o Leônidas, para a varanda... pelado. Peladão de todo. Sentou numa das cadeiras e falou alguma coisa com ela, que virou-se pra ele, deu um sorriso, caminhou até lá e foi pegando o pau dele e colocando na boca.
Que espetáculo era aquele... os funcionários jamais pensaram em presenciar algo parecido. Trataram de ficar em silêncio, protegidos por cortinas de outro quarto e olhando e batendo punhetas.

Enlouqueceram quando viram a moça tirar a blusinha e mostrar os seios maravilhosos... e ela, em seguida, tirou a calcinha.
Chegou perto do maridão e sentou-se no pau dele, pulando com aquela energia que só os recém-casados possuem. 

Esse casal terá um belo futuro...

Mas eles adoraram mesmo foi o que veio depois. Ela se inclinou sobre a grade da varanda e ele veio por trás, metendo sem parar. Eles não ouviam, mas sabiam que ela estava gemendo loucamente.
Ela virou o corpo e foi chupar o pau dele de novo, lambeu tudo, quase engoliu as duas bolas ao mesmo tempo...
E eles ficaram abismados com o lance seguinte.

Ela deitou no chão, de costas, e ele foi abaixando o corpo até que a bunda dele ficasse bem na boca da Leonor, que chupou as bolas, o pau e deu umas boas lambidas no cu do marido.  E ele só mexeu um pouco com o corpo e gozou no rosto dela. Limpou o rosto esfregando a bunda nele... e aí levantaram, rindo, se abraçaram e beijaram e entraram. Provavelmente para tomar um banho e descer para o café.

O casal não entendeu porque tantos funcionários olharam para os dois enquanto eles estiveram no restaurante...

Para decepção dos funcionários que haviam visto e os outros que ficaram sabendo e se posicionaram na manhã seguinte... não teve mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário