segunda-feira, 7 de maio de 2018

O ginecologista adorava quando ela ia consultar


O exame era muito mais apurado...

(escrito por Kaplan)  

Se tinha algo que Meg gostava de fazer, ao contrário de muitas amigas dela, era ir ao ginecologista. Ia rigorosamente a cada seis meses. E não era apenas para saber se tudo ia bem, que ela realmente gostava de saber disso. Mas porque os ginecologistas que ela consultou pela vida afora sempre a examinaram com muito cuidado... e lhe deram notícias boas e mais do que isso, lhe deram momentos felizes... entendem, né? Preciso desenhar não, preciso?

Um deles era o doutor Ferdinando.
Muito simpático, eu o conheci na primeira vez que ela foi consultar com ele e me pediu para ir junto. Ela gostava que eu fosse sempre que ia consultar um médico pela primeira vez. Dizia que dava mais segurança, mas eu acho que era outra coisa... enfim, nunca vou saber. 

Ginecologista ele é... será que também é urologista?

Interessante é que ele gostou de eu ter ido e me pôs pelado junto com ela, deu uma olhada no meu pau também. Era a primeira vez que isso acontecia...
Mas para levar os exames que ele pedira, ela foi sozinha.
E voltou com uma carinha bem alegre, disse que é porque ele gostara muito dos resultados dos exames.

- E ele me parece muito bom mesmo, querido. Fez questão de me olhar de novo, e até mais demorado do que da primeira vez...

Entendi e ataquei direto:

- Deu pra ele?

Ela ficou vermelha.

- Dei...
- Você ainda vai acabar sendo presa como desvirtuadora de médicos... não perdoa um!
- Mas não dá para segurar... eles me atendem tão bem, são tão carinhosos... ficam excitados quando tiro a roupa... aí me dá aquele comichão que você sabe... tenho de pegar e aí rola...

Eu comecei a rir... não era a primeira vez que ela transava com um médico. E eu tinha certeza de que não seria a última.
Mas com o doutor Ferdinando só aconteceu seis meses depois.
E ela me contou que assim que entrou no consultório, ele abriu um largo sorriso e levantou-se para abraçá-la e se deram um beijo.

- No entanto, ele fez questão absoluta de ser profissional. Me olhou atentamente, me fez as perguntas de praxe, pediu exames...
- E você, pelada... 

Eles enxergam tudo dentro da gente...

- Sentada naquela cadeira que todos eles têm, que a gente fica com as pernas todas abertas... eles devem ter uma visão maravilhosa das bucetas que atendem...
- Tem sim... eu tive aquele dia que fui com você...
- Pois é... eu deitada lá, ele me examinou, me deixou lá, preencheu os formulários de exames e aí voltou... e aí examinou ela de outro jeito...
- Com  a língua...
- Com a língua e com os dedos também... uau... que coisa de doido... depois eu fiz questão de levantar da cadeira e pus o pau dele pra fora, pra fazer um boquete. Ele merecia, quase me fez gozar com as chupadas e dedadas...

Ah... esses médicos tornam minha vida tão interessante!

E me comeu em cima da maca. Me pôs sentada, veio com o pau e enfiou e começou com o vai e vem... que continuou depois com ele me descendo e me fazendo ficar de quatro na maca... e lá vem pica de novo...e meteu muito, eu já estava suando e gozei. E como ele não gozara, chupei de novo para experimentar o leitinho do doutor.
- E vai fazer os exames e voltar...
- Claro... imagina se não vou fazer os exames... Nunca... não deixo de fazer mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário