quarta-feira, 2 de maio de 2018

Meu amigo continuava firme com o travesti


Nada contra, o amor é livre!

(escrito por Kaplan)    

Vilmar chega no clube eufórico. Feliz da vida. Lógico que fui perguntar o motivo de tal felicidade e ele não se negou a me contar, mesmo porque eu já sabia que ele se enamorara de um travesti e volta e meia eles se encontravam e transavam.
E era esse, exatamente, o motivo da cara feliz dele naquela tarde.

- Cara... ando muito feliz mesmo. Janine foi lá em casa ontem à noite, transamos muito, e hoje cedo de novo...
- É, pelo visto você vai acabar casando com ele.
- Não... já conversamos sobre isso e ele é radicalmente contra, e dou razão a ele. Ele me diz que toda vez que tentou engatar uma relação séria, de viver junto, não deu certo. Então prefere encontros casuais como os que temos.
- É uma opção...
- Sim, e acho que é boa opção. Quando a gente fica uma semana sem se ver, bate um tesão danado quando ele me liga e pergunta se pode ir lá em casa. E passamos horas muito agradáveis.
- Imagino que sim. 

Ele tem o corpinho lindo...

- Hoje cedo, por exemplo, fizemos o maior troca-troca... acordamos, eu tinha dormido só de cueca e ele de lingerie. Faz questão de usar sutiã porque senão os peitos desabam... e você precisa ver que gracinha são os peitos dele. Silicone, claro, mas ele não colocou quilos... então os seios dele parecem de uma adolescente, tamanho pequeno, cabe na boca... deliciosos! Mas aí, eu estava falando, acordamos, conversamos um pouco. Falei que viria ao clube, ele não se interessou, e aí começou a me beijar e pôs minha mão no pau dele. Aí tirei a calcinha e fiz um boquete. Eu sei que você não curte, mas te garanto que quando chupar um pau vai gostar...

- Posso te garantir que não...

Ele riu e não insistiu. Só continuou narrando a transa deles.

- Ai ele tirou minha cueca e também tirou o sutiã. Ficamos os dois pelados, roçando nossos corpos um no outro, e ele queria que eu chupasse mais, e eu chupei, depois ele me fez boquete também. Como chupa gostoso, cara... nunca tive uma namorada que me desse tanto prazer num boquete. Ele sabe fazer... 

Sentar na piroca dele é gostoso...

E aí ele quis me comer primeiro. Geralmente sou eu quem come, ele depois. Mas hoje quis inverter e sentei no pau dele e fiquei pulando e ele ajudando, gemendo...
Depois me comeu de ladinho... delícia!
Aí é que eu fui comer o cu dele. Ele sentou em mim também e ficou pulando, pulando. Depois saiu e ficou de quatro. “Enfia sem dó!” ele pediu e eu enfiei e fiquei bombando até cansar. 

E chupar a piroca dele no banho... muito bom!

Ele sempre gosta que eu goze na barriga dele, porque depois ele me chama para tomar banho junto.
E depois do banho, continuamos deitados, nus, ele gosta de me fazer carinhos... é lindo!
Depois do almoço ele falou que iria embora, então vim pra cá.

- Feliz da vida... logo vi que tinha rolado alguma coisa boa pra você...
- Pois é... estou muito feliz com ele... espero que dure!


Nenhum comentário:

Postar um comentário