terça-feira, 15 de maio de 2018

A amiga dele chegou... mas não era mulher...


                        
Tá todo mundo saindo do armário...
(escrito por Kaplan)

Caio era o tipo homem que chamava a atenção de todas as mulheres. 1,80m, corpo saradão, rosto bonito. Já havia até recebido cantadas de algumas mais afoitas que chegavam perto dele e comentavam “você é o genro que mamãe pediu...” Ele ria e não dava bola.
Ele tinha alguém, era o segredo dele. Gisele era sua companheira. Uma loirinha de 1,62m, seios firmes graças ao silicone e uma bundinha que chamava a atenção de muitos homens na rua.

Mas não moravam juntos. Visitavam-se constantemente, sempre no apartamento dele que morava sozinho.
E num sábado ele estava sentado à mesa da copa, laptop aberto, arrancando os cabelos para encontrar um jeito de pagar menos Imposto de Renda. Por mais que somasse todos os recibos que tinha para comprovar despesas aceitas como deduções, havia ainda um bom resto a pagar...

Estava nessa angústia quando ouviu a campainha tocar. Levantou-se, foi até a porta, e viu, pelo olho mágico, que era Gisele. Abriu e a loirinha de longos cabelos, vestida com uma blusa, jeans e botas, entrou sorridente. 

Deixa o Leão de lado... vem cuidar de sua pantera!
Achou estranho que ele não a recebesse com a alegria habitual. Mas logo compreendeu quando viu a mesa cheia de notas fiscais, recibos...

- Oh, meu amor... aquela velha história de todo ano?
- É... e tenho de pagar muito...
- Fica aí, vou buscar uma água pra você!

Ele voltou à papelada e ela foi até a geladeira, pegou a garrafa de água, um copo e levou para ele. Ele bebeu e continuou com os olhos fixados no laptop. Ela compreendeu que poderia ajudá-lo a relaxar com uma massagem, então ficou atrás da cadeira em que ele estava sentado e começou a massagear os ombros, a nuca. Ele gostou e até fechou o laptop. Pegou Gisele pela mão e sentou-a em seu colo.

- Acho que só a massagem não vai ser suficiente...
- Que bom!

E começou a beijar Gisele e sua mão já foi se enfiando por dentro da blusa dela, chegou ao sutiã. Ergueu a blusa até acima do sutiã, abaixou-o e começou a beijar e mamar nos peitos dela.
Logo ficaram de pé e ele tirou a blusa dela, encostou-a na parede, de costas pra ele e deu uns apertos na bunda dela e começou a esfregar seu corpo no dela.

- Estou sentindo alguma coisa bem interessante me cutucando...

De novo de frente, ele tirou o sutiã e ela tirou a camiseta dele. Peito encostado nos seios, se esfregando... e ele não parava de beijá-la.
Ela adorava isso, ele era muito carinhoso com ela.
Pôs a mão no pau dele por cima da calça. Sentiu que já estava de tamanho interessante e então tirou a calça dele e pegou no pau.

Ele sentou-se na cadeira e ela ajoelhou na frente dele e começou a lamber o pau, depois enfiou-o na boca e chupou bastante.
Logo ele ficou de pé, ela continuava ajoelhada, ele encostou-a na parede e enfiou o pau em sua boca, quase a fazendo engasgar. 

Adoro pegar em seios e pau ao mesmo tempo...
Levantou-a, colocou-a apoiada na parede, de costas pra ele. E começou a tirar a calça dela. Bem devagar, beijando cada pedacinho da bunda que ia aparecendo, porque ela usava uma calcinha fio dental. Enfiou o pau entre as pernas dela e ficou roçando e ouvindo os gemidos que ela começava  a dar. Tornou a sentar e ela tornou a ajoelhar e tornou a chupar o pau dele, que aproveitava para apertar a bunda dela.

Aí levantou e, forte como ela, carregou-a e colocou-a deitada na mesa. E começou a fazer carícias na barriguinha dela, chegou na calcinha e colocou-a de lado, pegando no pau da Gisele. Sim, Gisele era trans, não era mulher. E depois ele tirou a calcinha e enquanto ela o masturbava, ele começou a preparar o rabinho dela para ser penetrado.

Seu dedo enfiou-se cuzinho adentro e abriu-o bem.
Então virou o corpo dela para ficar na melhor posição e começou a enfiar o pau. Ela deu um pequeno gemido mas logo os gemidos não eram de dor mais. Ele bombava e ela gemia e falava que ele era muito gostoso, trepava como nunca ela tivera um parceiro daquele jeito, o que o animava a bombar mais ainda. 

Isso... libera sua tensão...
Pegava no pau dela e fazia carinhos e via, encantado, que ele ficava duro também. Não totalmente, mas “dava sinais de vida”. Estava com vontade de chupá-la, mas naquela posição ele não conseguia dobrar o corpo o suficiente para alcançá-lo.

E as bombadas continuavam e Gisele, suando, quase enlouquecida...

- Mete, meu querido... mete muito.

Tirou-a da mesa e colocou-a de quatro no chão e voltou a meter.

- Você estava mesmo muito tenso, amor... que bom que está conseguindo soltar essa tensão toda! Mete bastante, quero ver você explodir seu gozo dentro de mim! 

Tão bom esse pau no meu cuzinho...
E lá estava o Caio, metendo sem parar... Puxou-a para si, deitou-se e ela ficou cavalgando e ele sentindo o pau dele bater nas suas coxas...

Ele precisava dar uma chupada nela... e assim, tirou-a de cima, colocou-a sentada na mesa e foi chupar o pau da Gisele.

- Adoro quando você revela este lado seu, de quem gosta de chupar, não apenas de ser chupado. Isso me faz sentir tão poderosa...

Depois de chupá-la, ele se masturbou  e gozou no corpo dela.

Carregou-a para o chuveiro, tomaram um banho gostoso e depois deitaram na cama e dormiram por três horas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário