quarta-feira, 23 de maio de 2018

Que cinema, que nada! Vamos trepar!


Se fizessem um filme da trepada seria bom!

(escrito por Kaplan)

Eunice estava no apartamento do seu namorado Jean. Nua, ela olhava no jornal a sessão de cinema. Fazia tempo que os dois não assistiam a um bom filme e haviam se programado para isso naquele sábado. 

Nossa... só tem filme ruim...
Jean estava no banho. Ela o ouvia cantando e ria porque ele era muito desafinado. Mas... dizem que cantar no chuveiro faz bem, então não se incomodava, só ria do sujeito desafinado.
Ouviu o barulho do chuveiro cessar. E logo após ele chegou no quarto, só com uma toalha amarrada na cintura.

- E então, amor, achou algum filme realmente muito bom pra gente ir?
- Ainda não... tem muito filme de vampiro, terror... coisas que adolescentes adoram, mas eu, particularmente, detesto.
- Mas que chato... logo hoje que a gente resolve não tem nada? nem unzinho?
- Não...
- Que cinema, que nada! Vamos trepar!

E já foi juntando seu corpo ao dela, abraçando-a, pegando nos seios, beijando a nuca... 

- Já me deixou com tesão, safado... então vamos trepar!

Ele a derrubou na cama e já foi deitando por cima dela e enchendo-a de beijos, e dando-lhe uma bela chupada, que fez Eunice gemer... 

Meus amigos tem razão... você é uma gata!
Ele parou e ficou olhando para ela, esplendidamente nua, deitada na cama, louca para fazer tudo que tinham direito.

- Sabe que meus amigos todos são fissurados em você?
- Deixa de falar bobagem...
- É sério, e eles tem razão. Já reparou nas namoradas deles? Não tem nenhuma que chegue aos seus pés... eles morrem de inveja de mim.
- Jean... não precisa ficar inventando coisas... já estou com tesão total...
- To inventando não, meu anjo. É verdade, vários já me falaram isso. E vendo você aqui, do jeito que está, fico pensando se eles tivessem a chance de te ver assim... iam bater punhetas adoidado!

Ela arrancou a toalha dele, deitou-o de costas, ajoelhou ao lado dele, pegou no pau e começou um boquete. Foi um dos melhores que ela já tinha feito. Ele desconfiou que era por conta do tesão que ela ficara sabendo-se desejada pelos amigos. E ela não contou a ele, mas era isso mesmo. Chupou como se estivesse chupando todos os paus de todos os amigos...

Depois deitou-se de costas para ele que entendeu o que ela queria. Ela adorava ser comida de ladinho e foi o que ele fez. Juntou seu corpo no dela, levantou a perna esquerda da Eunice e enfiou o pau na xotinha. E  viu o frenesi que ela ficou. 

Já imaginou se os amigos estivessem me comendo...

Claro, ela estava imaginando que uns cinco amigos dele estavam ali na cama e cada um teria o direito de come-la de ladinho... com olhos fechados, ela ficava imaginando como seriam os paus deles...

E ele já a punha de joelhos, ajoelhava atrás dela e voltava a meter o pau na xotinha e a bombar bastante. Depois deixou-a de costas e meteu de frente, e viu ela gozando e logo ele também gozou.
Ele não resistiu à pergunta:

- Você sonhou que tinha amigo meu te comendo, não foi?

Ela ficou vermelha, olhou para ele e ambos riram.

- Ficou tão na cara assim?
- Ficou, principalmente o boquete.
- Ficou chateado, querido? Você falou aquilo e eu nem sei o que deu em mim...
- Fiquei não... só espero que isso sempre fique na sua imaginação... nada de colocar em prática, viu?

Risos, abraços, beijos.
Mas ela começou a pensar... quem sabe, talvez, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário