terça-feira, 22 de maio de 2018

Estou perplexo: a namorada do meu filho me seduziu!


Acontece de tudo neste mundo!

(escrito por Kaplan) 

Estava eu, tranquilamente sentado num boteco perto de minha casa, tomando uma cerveja e jogando conversa fora com meu amigo, quando me aparece o Valdomiro, outro amigão. Senta ao meu lado, pede uma cerveja.

Notei que ele estava meio “diferente”. E tive de perguntar o que estava acontecendo.


- Kaplan, nem sei como te falar isso. Mas aconteceu algo que me deixou... nem sei descrever...

- Cara, estou ficando assustado...

- Você está assustado. Eu estou perplexo: a namorado do meu filho me seduziu!

- Hã... como é que é?

- Isso mesmo... ela me seduziu e transei com ela.

- Seu filho sabe?

- Acho que não, e se não sabe, é melhor não saber...

- Mas como é que isso aconteceu? 

Ela é linda... belas pernas, corpo certinho...

- Começou semana passada. Você sabe que moro numa coberturazinha, né? Eu tenho umas plantas lá e todo dia eu dou uma cuidada nelas. Aí tocaram a campainha. Fui atender e era a Lívia, a namorada do meu filho. Uma graça de pessoa, magrinha, bonita, universitária. Perguntou se o meu filho estava, eu disse que não, que ele estava na faculdade. E perguntei por que ela estava matando aula. Ela riu e disse que não estava matando, não. Que tinha ido mas um dos professores estava doente e a turma foi toda embora.


Enquanto ela falava, a gente subia para a cobertura, continuei arrumando as minhas plantas e ela danou a me elogiar, falando da beleza das plantas... essas coisas. E não parava quieta, andava de um lado pro outro, chegou até a subir numa escada. E aí... ela estava de minissaia, quando olhei pra ela vi a calcinha... fiquei intrigado, era óbvio que se eu olhasse veria, e por que ela estaria deixando eu ver?

E aí ela desceu da escada e me falou algo estranho. Disse que gostava de namorar meu filho, mas quem tinha ensinado tudo de sexo a ela foram homens maduros. E olhando bem nos meus olhos falou que o primeiro maduro da vida dela tinha sido exatamente o pai do primeiro namorado dela.


- Nossa... isso foi uma cantada!


- Foi o que eu pensei na hora, mas ela não me deixou ficar pensando muito não. Pôs as mãos em volta do meu pescoço e lascou o maior beijo... e perguntou se eu queria ir em frente, porque ela queria... 

... seios maravilhosos...


E baixou minha bermuda! E brincou, rindo ela disse que queria ver se eu dava conta de pegá-la... e ameaçou correr. Kaplan, perdi a cabeça, esqueci que era namorada do meu filho e avancei o sinal, agarrei-a, levantei a blusa e mamei nos peitinhos dela. E ela pegando no meu pau e fazendo ele ficar duro... me fez um boquete, depois sentou nele e pulou, gemeu e gozou.

Aí foi embora, falando que tinha adorado e que iria querer mais!


- Uau... que coisa de doido! E vai ter mais?


- Se vai ter? Já teve!

Dois dias depois eu descobri que meu filho tinha dado a chave do apartamento pra ela. Estava eu tomando banho, quando senti que havia alguém me olhando... Era ela! Entrou e foi ao banheiro e ficou me vendo tomar banho. Quando ela viu que eu já tinha visto ela... tirou a roupa e entrou no boxe comigo, me deu um belo banho  e eu tive de fazer a mesma coisa com ela, né.

Me chupou, mas como o boxe é estreito, saímos, nos enxugamos e fomos pra cama, e lá transamos e ela ainda quis beber leite... entende? 

Ela gosta de tudo!
 - Sei...

- Depois da transa, me chupou até eu gozar. E fez questão de beber tudo.


- É... como você vai sair dessa?


- Não sei... e hoje já teve a terceira.


- Você tá brincando!


- Não... acabamos agorinha mesmo. Eu tava lá, ela chegou e já foi levantando a saia e me exibindo a bucetinha. Sem calcinha! Ela anda sem calcinha pelas ruas! Bem... tive de dar uma chupada nela.. e aí foi uma em pé e na sequência uma cavalgada. Ela sai sempre tão feliz de lá que acho que meu filho anda fazendo coisa errada com ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário