terça-feira, 8 de maio de 2018

Dois casais se encontram... e trepam!


Gostoso, isso!

(escrito por Kaplan)

Coisas interessantes da vida. Duas garotas e dois rapazes se conhecem assim que entram na faculdade. Mesma sala. Logo começaram a formar um grupo de estudos e encontrando-se sempre para fazer trabalhos, não demorou para que Catarina e Vinicius começassem um namoro, o que também aconteceu com Ivana e Ronaldo.
Sempre juntos, muy amigos... (foto: Kaplan)

Passaram a sair juntos, a ir a cinemas e teatro sempre juntos. 

Faziam trabalhos de campos sempre juntos. 

E teve uma vez que foram a um motel. Os quatro no mesmo carro e assim que chegassem lá iriam pedir dois quartos. Faziam isso muito.
Mas naquela noite de sexta-feira o motel estava lotado e havia apenas um quarto. Ronaldo perguntou à moça se ela achava que alguém sairia em breve.

- Acho que não... quase todos entraram na ultima meia hora... então acredito que antes de duas horas não terei outro quarto disponível.

Já iam dar uma ré no carro quando Catarina fez a proposta que mudou a vida deles.

- Gente... não vamos sair por aí procurando outro motel... por que não ficamos os quatro no mesmo quarto?

Eles olharam para ela, olharam um para o outro, e acabaram concordando. Então foram eles para o mesmo quarto.
Mas não foi tão simples assim. Houve um constrangimento total deles. Ninguém começava nada, ninguém ficava pelado. Pediram cervejas, tomaram, e o silêncio era grande.
Até que Ivana tomou a iniciativa. 

Eu começo... se quiserem, comecem também!
- Olha... estamos todos sem saber o que fazer. Mas eu sei o que quero fazer com o Ronaldo. Se vocês dois não quiserem olhar, tudo bem, façam o que quiserem, nós não olharemos também.
E tirou a roupa, sendo seguida pelo namorado e ela começou o boquete nele. Então Catarina e Vinicius fizeram a mesma coisa.

Agora... não olhar um para o outro? Impossível. Nas duas bateu a curiosidade de ver um novo pau e nos dois a curiosidade de ver seios e xotinhas diferentes.
Mas, naquela noite foi cada uma com seu namorado.

Evidente que depois disso, conversas aconteceram e a vontade de experimentar o novo prevaleceu. Então, nas idas seguintes, ficavam os quatro no mesmo quarto, mas casais trocados.
E assim passaram os quatro anos do curso, depois casaram, cada um foi morar num apartamento e os encontros deles continuaram. Agora sem gastar a grana dos moteis...

E sempre revezavam. Se dessa vez foi no apartamento do Ronaldo e da Ivana, a seguinte seria no apartamento da Catarina e do Vinicius.
E era uma festa só, belas transas, bem humoradas. Os quatro constituíam um pequeno grupo de grandes amigos, sem dúvida.
Acompanhemos duas visitas. 

É assim que começa... depois enlouquecem!
Ronaldo abriu a porta para os amigos, que chegaram trazendo uma garrafa de vinho. Após os beijos e abraços, Ronaldo abriu a garrafa, serviu quatro taças e brindaram, ainda sentados no sofá e vestidos. Num sofá de três lugares estavam Catarina, Ronaldo, Ivana. Vinicius ficou numa poltrona ao lado. E o Ronaldo, louco para começarem logo a brincadeira, tomou a iniciativa de derramar um pouco de vinho em sua blusa. Risadas gerais, e Ivana tirou a camisa dele. Catarina então perguntou se era só o peito dele que eles veriam naquela noite... e todo mundo entendeu que já era hora de começarem a farra. 

A calça do Ronaldo foi tirada pelas duas, e Catarina não perdeu tempo, pegou no pau dele e começou o boquete.
Então Vinicius tirou a blusa da Ivana e ela inclinou-se sobre o corpo do Ronaldo, disputando o pau dele com a Catarina. Enquanto isso, Vinicius tirava sua roupa, e já de pau duro, colocou a Ivana de quatro e começou a meter. Catarina pediu que eles parassem um pouco e deitou-se sobre a amiga, que reclamou do peso dela.

- Fica calada... quero aproveitar para fazer uma coisa...

Chamou o Ronaldo, que ficou em pé e foi chupado por ela, enquanto o Vinicius voltava a bombar na xotinha da Ivana.
Mas Ivana continuou a reclamar do peso da amiga, que, então, saiu e sentou-se num dos lados do sofá. E o Vinicius enfiou o pau na xotinha da Ivana, de frente, enquanto Catarina cavalgava o Ronaldo, também no sofá. 

Comer a mulher do outro... maravilhoso sempre!
Depois de muitas bombadas, foi a vez de os dois ficarem sentados e as duas os cavalgaram. Sempre com os maridos trocados. E Ivana foi a primeira a ter seu gozo, logo seguida pela Catarina. E os dois gozaram dentro delas.
A noite terminava, eles foram embora e marcaram o próximo encontro no apartamento do Vinicius e da Catarina.

E foi muito bem humorada também.
Catarina tinha imaginado fazer uma brincadeira com a amiga e conversou com o Vinicius que adorou a ideia. Mas precisavam combinar com o Ronaldo também. E quando eles chegaram, o Ronaldo foi chamado pelo Vinicius para ver um lance no computador e Catarina prendeu Ivana na sala com ela. O Ronaldo também concordou e quando eles voltaram à sala, Catarina perguntou pra amiga.

- Ivana, depois de tanto tempo beijando e chupando, será que você consegue distinguir seu marido do meu?
- Claro! Tá doida?
- Topa fazer um teste?
- Que teste?
- Vou colocar uma venda nos seus olhos e você vai beijar um deles, e adivinhar quem é.

Ivana virou-se pro Ronaldo e rindo muito, perguntou:

- Se eu errar você vai ficar muito puto comigo?
- Claro que não... pode aceitar o teste!

Então ela foi vendada, e a brincadeira começou. Sem poder tocar no homem, Catarina colocou a boca do Ronaldo na boca da Ivana e eles se beijaram.
Enquanto Catarina fazia pergunta sobre quem ela beijara, os dois trocaram de lugar silenciosamente e o Vinicius ficou bem em frente à Ivana. Ela garantiu que tinha beijado o marido mas quando a venda foi retirada... era o Vinicius que estava, sorridente, à sua frente.

- Não acredito... errei??? Ah... não, quero outra chance. 
- Está bem, vou te vendar e você vai fazer um boquete. Vamos ver se adivinha de quem é o pau.

Este pau é dele ou do amigo?
Fizeram isso e quem deu o pau para ser chupado foi o Ronaldo, o marido. E ela jurou que era o Vinicius... Gargalhadas e mais gargalhadas quando tiraram a venda e ela viu que estava chupando o pau do Ronaldo...

Aí a brincadeira acabou, pois a Catarina pegou o Ronaldo e foi chupar o pau dele, deixando a Ivana cuidar do Vinicius. E foi com boquete também.

E depois do boquete, eles comeram as duas, sempre trocadas, no sofá, cavalgando, de cachorrinho, de frente.

E a farra só terminava quando todos gozassem.
Eram um belo grupo de swing!


Nenhum comentário:

Postar um comentário