sexta-feira, 4 de maio de 2018

Nadaram, nadaram... depois transaram, transaram...


Será que não secaram antes?

(escrito por Kaplan)

Tem coisa melhor que nadar numa piscina com a mulher amada? Claro que, para as mulheres, a pergunta seria: Tem coisa melhor que nadar numa piscina com o homem amado?
Acho que não tem. Porque um dos pressupostos para se nadar pelados numa piscina... é que não tem mais ninguém na casa... certo?
Errado... pode ser que haja um outro casal que também gosta de nadar pelados... aí sim, a água da piscina esquenta!!! 

Nossas esposas são muito gostosas!
A primeira vez que isso aconteceu com Kléber e Amanda, envolvendo o casal amigo Cícero e Cássia, foi surpreendente.
Na verdade, os dois, que eram muito amigos, já haviam comentado sobre os belos corpos das duas esposas. E eles estavam loucos para um swing, mas a Cássia era resistente. Por mais que o Cícero tentasse, ela se mantinha irredutível. Amanda ajudara, mas não se conseguia nada.
E mais uma tentativa foi feita por ele, quando estavam os quatro nadando na piscina da casa dos amigos. Todo mundo vestido de acordo, ou seja, sungas e biquínis.

Lá pelas tantas, depois de muitas cervejas e brincadeiras, o Kléber tirou o sutiã da esposa. E o Cícero aproveitou para falar com a Cássia, mais uma vez.

- Deixa eu tirar o seu também?
- Para o Kléber ver?
- Eu estou vendo os seios da Amanda... que problema teria você deixar que ele visse os seus?
- Você ficou de pau duro, estou sentindo... ele vai ficar de pau duro me vendo?
- É provável, afinal, os seus seios são lindos...
- Está bem... eu tiro o biquíni todo, se você tirar a sunga.

Cícero entendeu que ela parecia estar, finalmente, disposta ao swing. E mais que depressa tirou a sunga, rodou com ela na mão e atirou-a para fora da piscina. Então Cássia tirou tudo, como prometera. 

Eles ficaram muito felizes com a troca...
Kléber e Amanda também tiraram tudo e os quatro ficaram nadando nus, rindo, brincando... mas aqueles paus duros... deixaram as duas tão entusiasmadas como os seios e as xotinhas haviam entusiasmado os dois...
E Amanda tomou a iniciativa de ir até o Cícero e chupar o pau dele. Ao que a Cássia, finalmente convencida, foi também chupar o do Kléber.
Daí para saírem da piscina e começarem a trepar foi um segundo... Kléber meteu na xotinha da Cássia, de frente, ela em cima de uma mesinha, e Amanda começou a cavalgar o Cícero. Mas logo o Cícero a colocou na mesma mesinha e ficaram as duas sendo comidas de frente.
O tesão era muito grande para eles pensarem em ficar trocando posições... aquela foi a única posição  e eles meteram até conseguirem fazer as duas gozarem e aí os dois gozaram nas barriguinhas delas.
Cássia ria... ria... e acabou confessando que nunca imaginara que fosse tão bom...
Todos entenderam que a fala dela inaugurava uma nova etapa da amizade deles. 

Dois Adões e duas Evas... vamos trepar!

E naquele dia mesmo, rolou uma segunda vez, também começada na piscina. Desnecessário dizer que depois da primeira ninguém colocou roupas, ficaram os quatro nus fazendo o churrasco, bebendo, rindo, conversando...
E um pouco mais à tardinha, Cássia chamou o marido para a piscina, nadaram um pouco e logo ele sentou-se na borda e ela, dentro da água, começou a fazer um boquete nele. Vendo o que se passava, Kléber e Amanda também fizeram a mesma coisa, ao lado dos amigos. E logo as duas trocaram de paus.
E da piscina, saíram para cavalgarem seus novos parceiros. E ainda fizeram 69, e deram de cachorrinho para os dois.

Depois daquele dia... sempre que se encontravam rolava um belo swing!

Outro caso interessante, envolveu um casal apenas, Sidney e Alexandra.
E foi na casa de praia dele. Na verdade, da família dele. Alexandra tinha sido convidada a passar uns dias na praia, adorara a ideia, mesmo porque tinha muita vontade de “pegar” o Sidney. Só não sabia como iria fazer, já que haveria outras pessoas na casa.
Mas deu sorte. Lá pelo quarto dia, ela disse que iria ficar na piscina, para dar um descanso de praia. E o Sidney resolveu ficar com ela, pois ela poderia precisar de alguma coisa.
Ela pôs as mãos para o céu! Era tudo o que ela queria, ficar a sós com ele.
Depois que todos saíram, ela colocou o biquíni e foi para a piscina. Ele ficou olhando algumas coisa na casa e depois foi também para a piscina, mas não entrou, sentou debaixo de uma sombrinha e ficou tomando cerveja e olhando a Alexandra nadar.
Dali a pouco ela saiu, foi até ele e fez a pergunta que ela já sabia a resposta.

Topless para seduzir o boyfriend...
- Todos já foram pra praia?
- Já.
- Posso fazer um topless então? 


Ele arregalou os olhos e falou que podia.
Na frente dele, ela tirou o sutiã, sorriu e foi se deitar para queimar bem os seios. Lógico que pediu a ele para passar protetor nela, o que ele atendeu com prazer.

E nós já sabemos o final da história. Depois de passar as mãos nos seios, pau duro, ela pegou, ele tirou a sunga e a calcinha dela e treparam gostoso.

Muita chupação de pau e xotinha, 69, cachorrinho, cavalgada... fizeram tudo que tinham direito, tinham tempo, ninguém iria voltar da praia antes das 17 horas...

Casal de namorados, Hélida e Bruno. Jovens, ele com 21, ela com 20 anos. Loucos para fazerem de tudo...
E ela foi à casa dele. Ele a convidara para ficarem na piscina. Ela imaginou que haveria mais gente, mas quando chegou lá, a surpresa de ver que os dois estariam sozinhos a manhã toda.
Ela já tinha ido de biquíni, apenas tirou um shortinho e uma camiseta e se mostrou a ele, que estava de bermuda.
E ele falou que, se ela quisesse, podia fazer topless...
E ela devolveu:

- Você está sugerindo que eu possa fazer ou está pedindo para eu fazer?

Ele sorriu, deu um beijo nela e falou que estava pedindo.

- Não tem perigo mesmo de alguém chegar?
- Não. Estamos sozinhos. 

Que piscina que nada... melhor é trepar no seco!

Ela então tirou o sutiã e teve a surpresa de ver que ele chegara perto...e tirara sua calcinha!

- Tá louco?
- Louco de tesão...

E começou a chupar a xotinha dela, que esqueceu suas preocupações e se entregou à língua dele, que ela já conhecia, e sabia que era excelente...
Depois foi a vez de ela tirar a bermuda dele e fazer o boquete.
E foi em pé, ligeiramente curvada, que ela sentiu o pau dele entrando em sua xotinha, por trás. Ali ela recebeu as primeiras bombadas, logo substituídas por uma cavalgada. E depois de seu gozo, ele ejaculou nos seios dela.

Somente usaram a piscina depois de ela ter se lavado no chuveirão que havia ali. E, claro, ela vestiu o biquíni e ele a bermuda para nadarem de forma bem comportada e assim foram encontrados pelos pais e pela irmã dele quando eles chegaram...
               
Um último caso, antes que vocês, leitores e leitoras, tenham a casa inundada por tanta água de piscina...

E este último é daqueles quentes, pois se trata da visita de uma moça casada, Adriana, à casa e piscina de seu amante, Eduardo. Eles já transavam há algum tempo, mas sempre na correria devido à vigilância do marido dela.
E pra azar dele, a empresa em que ele trabalhava o mandou passar um dia no Rio, para um encontro de representantes. Ele quis levar a Adriana, que, já pensando em um dia de liberdade total com o amante, se recusou, alegando que ele ficaria trabalhando e ela ficaria sozinha e não tinha coragem de andar nas ruas de lá por causa da violência, etc e tal... e ele, meio a contragosto, acabou deixando-a.
E assim que ela teve oportunidade, ligou para o Eduardo e falou para ele dar um jeito de não trabalhar no dia tal, porque o marido dela estaria fora.

E não deu outra. No dia, Eduardo ligou para a empresa e disse que estava passando muito mal, que iria faltar, mas o patrão poderia descontar um dia nas férias dele.
E preparou-se para receber a amada.
Assim que ela chegou, se abraçaram e se beijaram e ele a arrastou para o quintal, piscina, lá tiraram as roupas e entraram na água. 

Vou nadar, mas quero ser comida!
E não demorou para ele começar a lamber a bundinha dela, lambia o reguinho, lambia o cuzinho... e ela já estava ficando toda arrepiada.

- Me come, Eduardo... primeiro me come, depois a gente nada... estou morrendo de saudades de sua pica...

Ele atendeu ao pedido dela. Saíram da piscina, ela deitou numa das espreguiçadeiras e ele veio por cima, já enfiando a pica e começando a bombar e a ver a amada sorrindo, de olhos fechados, gemendo...
Depois foi ele quem deitou e ela sentou-se nele para começar a pular freneticamente. De frente pra ele, depois de costas. E ele pressionando o cuzinho dela com o dedo...

- Quer me comer o cu hoje?
- Quero sim...
- Aproveita que eu já gozei.

Levantou o corpo e desceu, com ele dirigindo a pica para o cuzinho dela. E depois de ela pular mais um pouco, ele gozou.

Treparam mais três vezes naquele dia, sempre ali, na piscina. Tinham de aproveitar bem aquela chance que tiveram... será que haveria outra, algum dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário