segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Visitando minha colega na república onde ela morava


Ela sempre sabia a razão da visita

(escrito por Kaplan)

Não era só a receber visitas em meu quarto da república estudantil. Eu também visitava algumas colegas e quando não era para estudar, era para trepar mesmo. É bem verdade que a gente trepava depois de estudar... mas quando se ia só pra trepar era muito melhor, pois havia mais tempo!

Foi assim que, uma tarde, eu fui visitar a Cinthia. Era minha gata da ocasião. A gente estava quase namorando, o que, aliás, não chegou a acontecer, mas durante uns três meses, eu só transei com ela e acho que ela também só transou comigo. 

No quarto era bom, mas nas cachoeiras... ideal!
   
E era no quarto dela, era no meu, era nas cachoeiras lá perto, era em todo lugar disponível. Foi um período bem legal.
Mas eu fui lá na republica em que ela morava, por sorte estava sozinha e me levou pro quarto e já começamos a brincadeira. Tirei a camiseta dela. Reclamei:

- Por que você está de sutiã? Coisa mais feia!
Rindo, ela me respondeu que podia ser feio, mas ela adorava ver o parceiro tirar...
Irresistível. O jeito foi tirar, então, e aí já comecei a beijá-la, na nuca, nos seios, na barriguinha... e vi ela estremecer todinha. O corpo dela era lindo, como não ser lindo o corpo de uma garota de 21, 22 anos? Apalpei tudo da cintura pra cima, porque ela ainda estava de calça jeans.

Então, comecei a tirar, em busca dos lugares mais interessantes...
Tirei a calça. Uma calcinha branca apareceu ante meus olhos. 
   
Isso mata qualquer um do coração!
Coloquei-a de lado e meu dedo percorreu toda a extensão da xotinha indo até o cuzinho. Ela fechou a bundinha, não gostava de anal. Eu só brincava pois sabia que ali eu não entraria nunca. Era irredutível!
Tirei a calcinha, coloquei-a deitada e dei-lhe uma chupada de mestre. Fiz ela gemer um bocado! Mas não meti em seguida não.

Eu ainda estava vestido e comecei a tirar minha calça e mostrar meu pau a ela. Ela gostava de pegar ele mole e colocá-lo na boca, fazendo-o endurecer lá dentro. Achava o maior barato!
Aí, estávamos prontos.

Tirei a roupa toda, deitei na cama e ela sentou em meu pau, de costas pra mim. Adorava cavalgar daquele jeito. Eu gostava de ser cavalgado também, então éramos a dupla perfeita!
Depois de pular muito, suar, ela saiu.

- Ufa... gostoso demais, mas cansei! 

Um belo dog style para fechar com chave de ouro a trepada do dia!

Peguei-a e coloquei-a curvada sobre a cama. Dog style. Meti de novo e ela voltou a gemer com as bombadas que eu dava.
Ela gozou, mas eu continuei e a coloquei deitada de costas, ajoelhei na cama e voltei a meter. Eu via a cara dela já exaurida, olhos fechados, respirando com dificuldade. Linda cena!

Acelerei mais e gozei. Não dentro dela, tínhamos de ter cuidado com isso. Tirei o pau e gozei na barriguinha dela. O que, aliás, era um bom pretexto para tomarmos um banho. Eu tinha de limpar a sujeira que tinha feito, não é mesmo?

Transei com dezenas de garotas nos quatro anos em que fiquei lá. Mas... Cinthia foi uma das melhores, tenho certeza disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário