quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Cecília levou um novo amigo ao sítio


Que tesão ver os dois na piscina

(escrito por Kaplan)

- Tio, que tal ir ao sítio?

Um pedido desses em plena quarta-feira só tinha um significado. Ela ia levar alguém para fazer farra.
Eu nunca recusaria um pedido da Cecília, minha sobrinha. Além de estar sem fazer nada na vida, eu teria um bom pagamento, mais dia menos dia. Sim, isso que vocês estão pensando...

Então a levei e ao amigo de nome não muito usual: Xisto.
Fiquei com vontade de perguntar, mas achei melhor não fazer isso. Poderia deixar o rapaz constrangido, ele, provavelmente, deveria ser algo de muitas pilhérias por conta do nome.

No carro ele já estava constrangido com minha presença. Cecília havia me dito que explicara a ele o motivo da minha presença, mas ele estava bem desconfortável.
Só se acalmou quando chegamos e eu aleguei cansaço.

- Olha, aproveitem o sol, a piscina. E tudo o mais. Eu fiquei cansado e vou subir para dormir. Quando quiserem ir embora, me acordem, tá?
- Pode deixar, tio. Obrigada por nos trazer! 

Subi, deixando ela rindo sem ele perceber. Ela sabia que eu não iria dormir, iria ficar espionando.

Já começou a me deliciar com a visão daquele biquíni mínimo...
Ao chegar ao quarto, arrumei tudo para me proporcionar uma boa visão. Quando olhei pela fresta da janela, vi que ela estava já de biquíni mergulhando. Ele tirava a roupa... e não levara sunga! Ficou pelado entrou na piscina, encontrando-se com ela numa das quinas e começando a beijá-la. Como eu notei que as mãos dos dois estavam pra baixo, logo imaginei que ela estava pegando no pau dele e ele pegando na bunda dela. 

Dali a pouco ele deu uma abaixada e quando se levantou, estava com a calcinha dela na mão. Jogou-a longe. Eles riam e eu tinha a certeza de que a mão dele iria entrar na xotinha dela. Mas me enganei. Ele fez com que ela virasse de costas pra ele e foi metendo o pau, mesmo, na xotinha. Sabendo que eu estaria ouvindo, ela fechou os olhos e deu um gemido bem alto quando o pau entrou por inteiro. E eu via que ele estava socando firme! 

E a trepada pra valer começou dentro d'água...

Dali a pouco ela virou de frente pra ele que tornou a meter. Eu via que ela estava com as pernas enganchadas na cintura dele e seu corpo era sacudido o tempo todo. Esse rapaz não perdia tempo!

Uma grande nuvem tampou o sol e eles acharam melhor sair da água e foram para a área da churrasqueira, que era coberta. Isso me obrigou a mudar de lugar para ver. Ali do quarto não se via o local onde eles estavam, mas rapidamente eu me dirigi para um dos quartos de hóspedes, de onde era possível acompanhar. 

A lourinha gostava de ficar de quatro...

E lá estava ela chupando o pau dele. Ela chupou durante uns dez minutos, depois ficou de quatro e meteu de novo nela.
Engraçado que ela ainda estava de sutiã...

Do cachorrinho passaram para o de ladinho. E aí ele tirou o sutiã e ficou pegando nos peitinhos dela enquanto socava.

Ela gemia sempre. E pediu para cavalgá-lo. Ele sentou no chão mesmo e ela se posicionou para descer com o corpo e a xotinha ir engolindo pouco a pouco o pau dele.
Vi que ela gozou. Ficou tesa e depois levantou do pau dele.

- Cara... que beleza que foi essa trepada... precisamos vir aqui mais vezes!
- Eu ainda não acabei...
- Estou vendo, mas veja que o tempo passou e precisamos ir embora, então vou te ajudar a encerrar.

Dito isso, voltou a chupá-lo até que ele gozasse. Lambuzou os seios dela que teve de ir ao chuveirão da piscina para se lavar. Eu voltei ao quarto do casal, vi ela se lavando e me fazendo sinal de que iriam embora. 

Ele lambrecou, ela teve de lavar...
   
Então me deitei, fingi dormir. Dali a pouco ela entrou.
Ele tinha ficado lá embaixo, perto do carro.

- Tio... que trepada! Nota dez! Viu tudo?
- Vi sim... sua cara dizia tudo.
- É... eu não tenho nada pra fazer a noite, mas poderia te pagar outro dia? Sinceridade... o Xisto me deixou bem satisfeita!
- Pode sim, querida!

Ganhei um beijo, um aperto no pau. Descemos e os levei embora. Mais um belo espetáculo transcorrera ante meus olhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário