quarta-feira, 18 de setembro de 2019

No banheiro com dois... hã... “amigos”!


Vai gostar de um ménage assim...

(escrito por Meg no diário)

Certos amigos, eu vou te contar... eu nem precisava de inimigos!

Hoje eu estava sem ter nada pra fazer. Fiquei pensando como seria bom se alguma amiga ou amigo viesse me visitar. Adoro bater papos e já tinha alguns bons dias que eu não tinha a oportunidade de conversar longamente com alguém, com exceção do maridão, claro.

Sozinha ela estava, mas dois amigos chegaram...
Parece que meus pensamentos voaram pelos céus da cidade... pois não é que ouvi o interfone chamando, fui atender, e o porteiro me avisou que Amaro e Everardo estavam querendo subir. Dois grandes amigos! Que beleza! Autorizei e aguardei a chegada deles.

- Garota! Como você está bonita!
- Vocês também! Lindos! Adivinharam que eu estava querendo conversar com gente boa hoje!

Eles olharam um para o outro e riram. Entendi. Eles não tinham ido para conversar...

- Olha... sei o que estão pensando, mas vamos conversar primeiro. Quero saber das novidades de vocês, poxa, tem mais de dois meses que não nos vemos!

Eles sabiam que quando eu falava alguma coisa, não arredava pé. Então me puseram sentada entre eles no sofá e foram contando as peripécias, querendo saber das minhas também. E as mãos bobas passeando pelas minhas pernas... mas isso eu não iria impedir. Muito gostoso!

Eles não tinham ido, ainda, a este apartamento. Então quiseram ver tudo. Mostrei o apê inteiro. Cozinha, área, escritório, quarto de hóspedes e, finalmente, meu quarto. Gostaram de ver que havia uma banheira lá.
E aí me pegaram. 

Tiraram minha bermuda. Eu já fiquei arrepiada porque sabia que ia rolar um bom ménage. Era sempre assim que os dois apareciam na minha vida!

Banheiro: o local que eles mais gostaram de conhecer!
Tiraram as camisas. Amaro sentou na beirada da banheira e me colocou no colo. Levantou minha blusa e começou a enfiar a mão dentro da minha calcinha. O Everardo, em pé, me beijava sem parar.

- O primeiro que baixar as calças ganha boquete!

Nunca vi homens desatarem os cintos e abaixarem a calça tão depressa! Por questão de milésimos de segundo, o Amaro ganhou. Sentei na beirada da banheira e mandei ver o boquete nele.
Depois me virei e fui chupar o pau do Everardo. E o Amaro ficou me tesando, passando o pau na minha bunda. Safado! Aquilo era muito gostoso!

Depois ficamos os três sentados na beirada da banheira e eu fiquei punhetando os dois ao mesmo tempo. Só quem já teve dois paus nas mãos sabe como é bom...

Aí o Amaro levantou, me puxou, tirou minha calcinha. Pediu ao amigo para me segurar sentada na beirada e mandou ver. Enfiou o pau pela frente, entrou rasgando! Gemi como louca! 

Isso foi melhor que as conversas...bem melhor!
Ele meteu bastante, depois cedeu a vez ao Everardo. Fiquei ajoelhada na beirada da banheira com ele me comendo por trás. E o pau do Amaro na minha frente... tive de chupá-lo enquanto era comida!

E minha excitação era grande. Gozei antes dos dois. Que não se incomodaram com isso, só me falaram para encher a banheira...
Eu enchi, mas rindo, porque ela era de bom tamanho para duas pessoas. Mas três?   Sei lá...

Não teve problema. Os dois sentaram, um de frente para o outro e ficaram me revezando... sim, eu sentava no pau de um, depois no de outro... foi uma festa!

Terminamos com a água começando a esfriar. Levantamos e aí chupei os dois paus até eles gozarem.

Exigi que eles me visitassem mais assiduamente. Eles prometeram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário