segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Garotas que amam garotas


Coisa linda de se ver!

(escrito por Kaplan)

Falar das aventuras homossexuais da Meg sempre acaba me trazendo recordações de outras duas amigas que se tornaram gays tão logo tiveram o primeiro caso. E olha que elas eram hetero, namoravam, transavam com homens. Uma delas, a Yasmine, inclusive, transou comigo uma vez. Mas acontece que tinha sido um ménage, e a Meg estava junto e deu um trato na Yasmine que a levou a mudar de time.

E ela acabou encontrando em outra amiga, a Xenia, a parceira ideal. E desde que se conheceram e se amaram... tudo mudou na vida delas.
A amizade permaneceu, e de vez em quando a gente recebia a visita da Yasmine, que nos contava seus deliciosos momentos de amor com a parceira.
Como este caso, que ela me autorizou a publicar.

Xenia morava sozinha e então era no apartamento dela que as duas se reuniam para se amarem, tranquilas, sem pressa, sem temor. 

Ah... como é gostoso beijá-la!

- Kaplan, você deve estar acostumado com as transas gays da Meg e sabe como é bonito o nosso encontro. Semana passada, por exemplo, eu fui ao apê da Xenia. Como sempre, ela fica muito feliz quando vou lá. E me carregou pra cama. Só de blusa e calcinha, começamos a nos beijar e logo ela começou a abrir minha blusa e me dar aqueles beijos nos seios que fazem meus biquinhos endurecerem... e aí ela morde... de leve, puxa com os lábios... é loucura demais, cara!

E não tira os olhos dos meus... e eu sinto que ela diz com os olhos que vai acabar comigo... e eu respondo que quero, com os olhos também. É um linguajar diferente, que nos anima...
Como ela estava praticamente deitada sobre mim, eu coloquei minhas mãos dentro da calcinha dela e fiquei apertando o bumbum... é tão macio e tão firme ao mesmo tempo, adoro!
E aí ela vai descendo com a boca, me beijando os seios, a barriga e chega lá... enfia a mão dentro da minha calcinha e me beija a coxa, e a mão dela me faz tremer toda de tesão... 

E que xotinha mais gostosa ela tem!

E ela tira minha calcinha e eu estremeço mais ainda, porque sei o que virá, ela vai me levar ao gozo com sua língua no meu grelinho. Mas antes ela sobe com o corpo e vem me beijar de novo.
E para me tesar mais ainda, ela tira e blusa e me mostra os belos seios, me dá aquela vontade de beijá-los, mas ela pede que eu tire a calcinha dela e quando tiro, ela senta em mim e fica me cavalgando, igual como eu te cavalgava. Esfrega a xotinha na minha e isso é algo que não sei explicar, só sei que é algo maravilhoso!
Já enlouquecidas, ficamos relando nossos corpos, seios com seios, boca com boca, xota com xota. E dá aquela vontade de chupar e então fazemos um 69, para que as duas matem a vontade ao mesmo tempo. E ela fica sentada com a xotinha em minha boca e a mão dela volta para minha xotinha e ela enfia dois dedos e fica me cutucando. Olha só pra mim... estou suando só de pensar no que aconteceu... quer que eu pare? Você está ficando de pau duro e eu não vou transar com você, é sacanagem ficar te contando isso, não é?
- Claro que não, me excita sim, mas não vou te forçar a nada. 

- Está bem. Então, depois daquilo eu fico de quatro e ela fica lambendo meu bumbum e continua enfiando os dedos em mim. E eu me esvaio em gozo, fico toda molhada e ela lambe tudo e vem me beijar.
Eu sei que preciso retribuir e passo ao controle da situação, deito-me por cima dela e a beijo e me esfrego no corpo dela, mamo nos seios dela e as mãos dela percorrem minhas costas, minha bunda, é um frenesi só.
Coloco-a ajoelhada e me ajoelho na frente dela e ela lambe, beija e mama em mim. E sou eu que faço o velcro nela, roçando minha xota na dela, até as duas ficarem vermelhas. E chupo a xotinha dela, o grelinho, ela geme e se contorce toda. E faço ela gozar tão gostoso quanto eu gozei...
Rapaz, que noite! Ainda sinto o cheiro dela em mim.
- Realmente, acho lindo este amor de vocês, como também acho lindo os amores gays da Meg.
- Te excitei muito, estou vendo. 

Ela me conta, me excita, mas nada vai acontecer...

Após um minuto de silêncio, ela confessa que em alguns momentos sente saudade de trepar com um homem.
- Você pode fazer isso, afinal não deixou de ser hetero não, hoje você tem um amor gay, mas você é bissexual, sabe disso.
- Eu sei, mas me desculpe, não vamos transar. Caso eu venha a fazer isso, terei de discutir o assunto antes com a Xenia. Se eu chegar lá e falar que transei com você, isso pode dar problema no nosso relacionamento.
- Eu entendo. Como disse, fiquei excitado mas não iria, de forma alguma, te pressionar.
- Quem sabe um dia, né?
- Quem sabe? Eu estarei aqui, à sua espera, caso decida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário