quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A sobrinha foi conhecer a academia do amigo personal... conheceu tudo!


Principalmente o personal...

(escrito por Kaplan)

Nas baladas da vida, Paulinha ficou conhecendo um carinha que era personal. Mais do que isso, ele tinha acabado de inaugurar sua própria academia.

- Deixei de ser empregado. Agora sou o patrão. Por enquanto não tenho empregados, vou fazer tudo sozinho, mas em breve espero estar com uma academia de grande porte.

Ela elogiou.

- Cara, muito legal. Você já deve ter um bom número de clientes, né?
- Tenho alguns. Não vou roubar da academia em que trabalhei, não é certo. Mas eu tinha clientes individuais, esses e essas já falaram que vão frequentar. Você não me parece ser pessoa que frequenta academias, estou errado?
- Realmente, de vez em quando eu apareço em uma, mas não sou muito fã.
- Que pena, se gostasse eu ia te convidar para frequentar a minha.
- Bem, posso ir lá, sem compromisso!
- Beleza, olha aqui o folder que mandei fazer. Aparece lá sim, garanto que vai gostar. 

Nas baladas acontecem coisas que nem imagino!
Ela pegou o folder, meio desanimada, mas tinha gostado do Reno, o tal carinha que ela conhecera. Ficaram naquela balada, alguns beijos foram dados, essas coisas que se fazem atualmente.
E um belo dia lá foi ela.

- Que bela surpresa! Você veio!

Ela olhou. O espaço não era muito grande, mas havia vários aparelhos e equipamentos que usualmente se usam nas academias. E não viu ninguém.

- Está sozinho, Reno?
- Estou. Hoje eu só tinha duas meninas, que já vieram, fizeram tudo e já foram embora. Agora, vou ficar aqui esperando que alguém passe na rua e veja, entre... o começo é sempre difícil, né? Por sorte meu pai bancou tudo. A sala é dele, ele comprou os equipamentos todos, então minhas despesas, por enquanto, são pequenas. Minha propaganda, por enquanto, é de boca. Quem já me conhece, fala com amigos e amigas, vamos ver se dá certo!
- Vai dar sim. Você merece.
- E você? Veio com roupa apropriada... vai querer experimentar? Sem compromisso, como você mesma disse!
- Quero. Quero fazer mais uma tentativa de frequentar academias.
- Ótimo, então vamos começar. 

Ela foi, mas sem muita vontade...
Levou-a, inicialmente, a uma esteira, que ela utilizou por 15 minutos, alternando sempre a velocidade até quase correr.
Depois foram para uma Leg horizontal, segundo ele boa para fortalecer os glúteos. E ao explicar, ele pegou nos glúteos dela, que arrepiou todinha. Que mão era aquela!
Não conseguiu fazer quase nada. Era a primeira vez que usava um aparelho daquele e não gostou muito. Então foi para o supino.

- É bom para o peitoral.

Ela aproveitou para uma piada:

- Meu peitoral é pequeno, será que vai aumentar com este aparelho?

Ele riu.

- Claro que não... mas não me parece tão pequeno assim não.
- É sim, veja! 

Pequenos sim, mas lindos!
  E abaixou o top e mostrou os seios a ele. Ficou descontrolado. Eram pequenos sim, mas que gracinha!
Não teve como não ficar excitado. Que era o que ela queria. Juntou os panos dele na hora, quando viu que surgia um volume suspeito na calça dele. Pegou nele e comentou:

- É... isso aqui não é pequeno não... posso ver?

Como negar? Ela mostrara os seios, ele não viu problema em mostrar o pau. Mas já sabia o que ela estava querendo e antes de mostrar, pegou nos peitinhos e deu uma gostosa mamada.
Aí abaixou a calça e ela viu. Realmente, não era pequeno. Não era enorme também. Ficava a meio caminho, mas ela gostou e para comprovar que era realmente bom, nada como um boquete.
Ajoelhou e não foi pra rezar, foi para pegar no dito cujo, colocar na boca e dar uma boa chupada.

- Estamos satisfeitos com isso, ou vamos em frente, Paula?
- Eu fico na frente e você atrás, pode ser?

Tiraram as roupas rapidamente e ela apoiou-se no Leg para deixar sua bunda bem saliente. E ele enfiou o pau. Como meteu! E como ela gemeu! 

Ela adora cavalgar um pau interessante como o dele
Deitou-se no tatame e ela sentou no pau dele. Cavalgar sempre foi uma das boas coisas da vida, segundo ela. E pulou bastante, aproveitando o gostoso pau do Reno.
Ainda treparam com ela sentada no Leg e ele, de frente, metendo sem parar. Ou melhor, parou quando ela gozou.

- Nossa... preciso me fortalecer Reno. Preciso de leite!

E chupou de novo o pau dele até ele gozar e ela beber um pouco, porque outra parte escorreu pelo queixo e chegou até os peitinhos.

- Acho que comecei a gostar de academias. Que dia que posso voltar, assim, com ninguém mais por aqui?

Ele olhou a agenda, viu qual dia estaria livre e falou com ela. Ela disse que voltaria. E voltou mesmo!
Dessa vez ela foi vestindo um colant e ele resolveu fazer com ela alguns exercícios de alongamento. Gostou da elasticidade dela e quando ela fez uma abertura total das pernas, ele, que estava atrás dela, admirou um pedaço da xotinha que o colant não conseguiu cobrir. Foi ele passar a mão lá e a aula acabou!

Ela olhou para a calça dele e viu aquele volume que vira da outra vez.

- Adoro ver isso assim... essa sua calça estufada... mas gosto mais quando você abaixa a calça e me mostra seu pau duro. 

Chupar um pau, beber leitinho...ela adora!

Ela não pediu, insinuou e ele fez. Abaixou a calça e ganhou um boquete tão bom quanto o anterior. E comeu-a, de cachorrinho e depois cavalgando.
Como sempre, fornecendo um pouco de leite para ela se fortalecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário