quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Um patrão e duas secretárias


Como ele era safado!

(escrito por Kaplan)

O patrão era o Silas, desses tais de “coach” que andam coachando por aí ultimamente. Não sei porque eles tem medo de falarem que são treinadores, pois é isso que a palavra quer dizer. Ah, já sei, se falam em inglês é chic demais, né?

Algo curioso aconteceu no escritório dele uma certa tarde. Estava ele sentado à mesa maior, olhando algo no computador. Numa mesa menor, ao lado, estava a secretária dele, Yolanda. E eles trocavam ideias a respeito de uma palestra que ele iria proferir na semana seguinte. Era um assunto meio árduo, mas coach que se preza não foge à luta. Ela consultou muita coisa a respeito para ele e agora estavam montando a palestra, escolhendo o que iriam colocar no Power point. 

Eu sou a Wilma...
Eis que batem à porta. Yolanda se levanta, abre a porta e aparece uma loura alta, olhos verdes e saia bem curta.

- O que deseja, senhorita?
- Boa tarde, eu sou a Wilma, marquei uma entrevista de emprego para este horário.
- Ah! É verdade, não me leve a mal, é tanto trabalho que a gente acaba esquecendo. Por isso mesmo que pedi ao doutor Silas para contratar mais uma secretária, porque eu não estou dando conta do serviço. É muita coisa, e ele concordou comigo. Então, entre!

Entraram, ela trancou a porta e levou a Wilma até onde o Silas estava, compenetrado na tela do computador.

- Doutor Silas, esta é a moça que te falei semana passada, a Wilma, que está se candidatando à vaga de secretária.
- Sim, me recordo. Boa tarde, senhorita Wilma. Por favor, sente-se e vamos bater um papo.
- Não é uma entrevista formal?
- Não, não precisamos disso. Já vi seu currículo, gostei e é por isso que você foi chamada. Queremos, a dona Yolanda e eu, verificar algumas coisas para acertarmos tudo. Então, dona Yolanda, por favor, me traga o currículo da dona Wilma.
- Por favor, não precisa me chamar de dona Wilma...

Enquanto isso, Yolanda procurava o currículo da moça em várias pastas. Definitivamente não encontrava.

- Doutor, eu creio que o levei à outra sala. Vou lá ver, porque aqui ele não está. 

Mas que visão ele teve!
Enquanto ela ia à outra sala, Silas conversava com Wilma e chamou-a para ver algo na tela do computador. Ela se levantou, ficou ao lado dele. Como era bem alta, teve de se curvar para poder ver o que ele queria lhe mostrar, o que fez com que ele tivesse uma bela visão dos seios dela, pois estava sem sutiã e a blusa era bem folgada.

- O que você acha desse parágrafo que escrevi? É para uma palestra que irei fazer semana que vem.

Ela lia com interesse e disse que estava bom.

- Claro que estou lendo só um parágrafo, não tenho o contexto todo, mas me parece bem articulado, doutor Silas.

Levantou o corpo e ficou ali, em pé, ao lado dele.
Ele olhou-a atentamente, da cabeça aos pés.

- Acho que vou gostar de ter você aqui. É muito bonita, vistosa...
- Obrigada, doutor...

E ele, na maior falta de cerimônia, começou a passar a mão nas pernas dela, na bunda, levantou e chegou aos seios.

- Nossa doutor, o senhor é bem...
- Atrevido?
- Ousado, eu diria... mal nos conhecemos...
- Sim, eu sei. Mas sou assim. E já que entramos nesse terreno, pergunto: chupa bem?
- Bem, doutor, estou ficando vermelha, mas meus namorados nunca reclamaram não.
- Pode provar? 

Teste de sofá sem sofá? Era isso?
E ele já foi abrindo a braguilha e mostrando o pau a ela. Ela se ajoelhou e mandou ver o boquete.
Nisso a Yolanda chegou. Não tinha encontrado o currículo dela. Mas sorriu ao ver o que estava acontecendo.

- Pelo visto terei uma companheira. Já aprovou o boquete, doutor?
- Aprovadíssimo.
- Pelo visto vamos cuidar dele muito bem.

E para surpresa de todos, ela também ajoelhou e foi compartilhar o pau do patrão com a nova secretária.

- Dona Yolanda é uma expert. Chupa muito bem! – elogiou o Silas.

Yolanda, aproveitando-se da sainha curta da Wilma, passou a mão em suas pernas, chegou até a calcinha da moça, que fechou os olhos e deu um suspiro bem profundo.

- O doutor Silas também chupa muito bem. Ele vai provar a você agora.

Levantaram a moça, colocaram-na curvada sobre a mesa e o doutor Silas afastou a calcinha da Wilma pro lado e deu-lhe uma senhora chupada.

- Faça o teste completo, doutor. Come ela!

E ele comeu! Enfiou o pau e ficou metendo, só ouvindo a Wilma gemer e vendo a Yolanda passando a mão nele e nela. Mas a Yolanda era fera. Abriu a blusa da moça e deu uma boa mamada nos seios dela.

- Nossa, eu vim pedir emprego no lugar certo! Que coisa boa está acontecendo!
- Muito bem, mas eu também quero! – reclamou Yolanda.

Então eles a despiram, colocaram sentada na mesa e o doutor Silas deu-lhe a chupada antes de meter nela também.

Yolanda sentou no pau dele, pulando celeremente. A Wilma encostou na mesa e levou sua xotinha à boca da Yolanda, que não se fez de rogada, chupou bonito! 

Realmente, um teste diferente e muito estranho!
E depois as duas inverteram, com Wilma cavalgando e chupando a Yolanda.
E, finalmente, as duas ficaram ajoelhadas na frente dele, que se masturbou e gozou, derramando no rosto delas.
Ficaram os três sentados, se recuperando.

- Vamos embora, garotas?
- Vamos lá. Doutor Silas, essa sua ideia de hoje foi ótima. Está se superando, e na semana que vem é você Wilma, que vai bolar a fantasia. Tem de ser muito boa, só não pode ser melhor do que a do chefe.
- Meninas, vocês são fantásticas. Muita sorte em ter vocês aqui esses anos todos. Vocês me ajudaram a crescer.
- Que nada, doutor... a única coisa que nós fazemos crescer é seu pau!

Wilma quis saber se fora convincente.

- Fiz meu papel de candidata bem?
- Fez sim, foi ótima.
- Agora, Silas, precisa ser menos atirado. Onde já se viu passar a mão na candidata a uma vaga?

Rindo, os três saíram e foram para suas casas. Mais uma fantasia fora realizada. Cada semana era uma nova, eles tinham muita imaginação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário