segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Como ele estava indeciso, ela pediu para que a ajudasse a escolher a roupa


Foi tiro e queda...

(escrito por Kaplan)

E quando a prima está doida pra transar com o primo e vê que ele não se decide? Sofrimento total, imagino eu.

Era o que Talita sentia quando seu primo Viriato ia em sua casa. Bem, é verdade que quase sempre havia mais pessoas por lá, o que impedia qualquer coisa. Mas várias vezes estavam só os dois, e por mais que ela se insinuasse, ele não tomava a iniciativa.
Então ela resolveu assumir o controle.

Estavam os dois na sala. Mais ninguém na casa. Havia uma festa para eles irem no fim de semana e ela teve uma bela ideia.

- Viriato, me ajuda a escolher uma roupa pra festa!
- E o que eu entendo disso?
- Claro que entende. Me ajuda, vem cá no meu quarto.

Ele foi e ela abriu o guarda-roupa e começou a mostrar os vestidos de festa que tinha. E acabou convencendo o primo de que precisava vestir todos eles para que ele desse o palpite de qual ficava melhor. Ele disse que sim e ia sair do quarto, mas ela o impediu.
- Espera, fica aqui, preciso que você me ajude. Tira minha camiseta! 

Ele ajudou, viu, gamou...

Ele olhou-a, admirado. Ela não dava conta de tirar uma simples camiseta?
Mas viu-a levantando os braços, à espera que ele agisse. Então ele levantou a camiseta e tirou-a e ficou boquiaberto vendo os seios da prima.

- Nossa!
- O quê?
- Você tem seios lindos!
- Oh... esqueci que estava sem sutiã... desculpe!
- Não precisa se desculpar, foi um prazer!

Ela aproveitou a deixa. Passou as mãos em volta do pescoço dele e falou:

- Prazer seria se você os beijasse e fizesse outras coisas...

Ele engoliu em seco e concordou. Sim, seria um grande prazer.

- Então beije!

Ele encheu-a de beijos nos seios, deixando-a excitada, arrepiada. E sabendo que não deixaria o Viriato escapulir, tirou a saia, a calcinha, deixou que ele a visse totalmente nua.

- Você é muito linda...
- Quero ver se você também é...

Ajudou-o a tirar a roupa e ele demonstrou que não era inexperiente. Colocou-a deitada numa mesinha que tinha no quarto e lambeu-a toda, destacando a xotinha, o grelinho. 

Ela viu, gostou, chupou... depois deu!

Esbaforida, ela desceu da mesinha e fez um boquete no primo.

- Deita no tapete, Viriato.

Ele deitou e ela sentou nele, cavalgando.
Foi uma bela trepada, mas não tinham terminado. Ele colocou-a deitada, novamente, na mesinha, ficou na frente dela, levantou-lhe as pernas e meteu. Estava boa a metida, mas as costas dela doíam, então desceu e ficou de quatro, recebendo as bombadas do primo que a satisfizeram bastante, pois conseguiu gozar bem gostoso.

- Por que você nunca me cantou?
- Sei lá, acho que por sermos primos, nunca pensei que você não se importaria com esse detalhe.
- Não me importo mesmo! E fique sabendo que não foi só essa vez não, viu? Sempre que der um jeito nós vamos trepar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário