domingo, 29 de setembro de 2019

Quando eu atraso o aluguel... gozo muito


Como é que é?

(colaboração de Carol)

Eu não consegui deixar de rir quando recebi este email, apesar de a leitura deixar qualquer um teso! Mas essa moça, Carol, que não conheço pessoalmente, é fantástica! Olhem só o que ela escreveu!

Senhor Kaplan, bom dia! Sou a Carol e você nunca vai saber se este é meu nome de verdade ou não. Mas isso não importa. O que interessa, e tenho certeza de que você vai concordar comigo, é o assunto que vou desenvolver, nas mal traçadas linhas que se seguem. 

A melhor parte de mim: o bumbum
Primeiro, falo sobre mim. 31 anos, loura, me considero bonita. Com certeza quer saber minhas medidas... e eu conto: 1,69m, 88 de busto e 92 de bumbum arrebitado, do jeito que o Zeferino, o outro personagem que vai ser muito citado, adora. Vive me elogiando pelo bumbum que eu tenho.
Mas eu o conheci quando precisei de alugar um lugar para morar nesta cidade grande e cara. Como eu estudo e trabalho, praticamente só preciso de um lugarzinho para dormir, tomar banho e ficar nos feriados e fins de semana estudando.

Pois o Zeferino é dono de uma casa legal e que tem, nos fundos, um barracão. E o valor do aluguel não era muito alto, eu achei que daria para viver ali bem legal. O Zeferino é casado e a mulher dele não vai muito com a minha cara não. Mas isso não vem ao caso.

Ele foi com a minha cara (ou terá sido com meu bumbum???) e me alugou o barracão. Apesar de brincalhona, eu sou uma pessoa séria e responsável. Fiz questão de pagar o aluguel sempre em dia. Só que, depois de um ano, como previsto no contrato, teve aumento. E aí deu uma complicada...
Atrasei a primeira vez. Um dia, dois... e ele veio num sábado conversar comigo a respeito. Expliquei que realmente estava atrasada, mas que tentaria colocar em dia o mais rápido possível, porque não podia dispensar aquele local. 


... e assim também...
Ele me viu assim....
   Só que... na hora em que ele veio conversar, eu estava dando uma faxina no barracão. E com roupas bem à vontade. E notei que ele ficou excitado vendo uns lances de meus seios, porque a camiseta era bem folgada. Além de ficar admirando meu bumbum, mal vestido num shortinho bem curto.

Aí tive a brilhante idéia: perguntei se a esposa dele estava em casa.

- Não, disse ele, ela foi ao salão e depois ia fazer umas comprinhas.
- O senhor aceitaria que eu pagasse com a quantia que tenho agora e alguns momentos na cama comigo? Ficaríamos acertados?

Você pode me achar uma mulher fácil, mas não sou mesmo. Só que vislumbrei um jeito de resolver um problema que não tinha outra solução. E para minha felicidade, ele topou. Então peguei a grana que tinha, era uns 80% do valor do aluguel e dei a ele. Para minha surpresa, ele meteu a mão no bolso, tirou algumas notas e juntou com o que eu tinha entregado.

- Segredo nosso, viu dona Carol? Minha mulher é que controla minha vida financeira, ela é que recebe o aluguel daqui e de um apartamento que temos. Terei de dar o dinheiro completo a ela quando ela chegar. 

Ele concordou, tive de agradecer!
Nossa, fiquei muito feliz com o que o senhor Zeferino me disse. E levei-o para a cama, onde fizemos bons momentos de sexo casual e saudável. Ele era muito bom de cama, foi uma boa surpresa pra mim. Apesar de saber que a esposa iria demorar, ele não quis correr o risco e já foi me chupando, com uma língua bem poderosa! Adorei a chupada dele, retribui com um boquete que ele também gostou e depois fiquei sabendo que ele gostara porque a esposa não fazia isso com ele.

E me comeu de papai e mamãe, de ladinho...e eu que achei que seria algo bem mecânico... gozei! E gozei bonito!
Ele se vestiu rapidamente. E falou a coisa mais espetacular que eu podia ouvir:

- Olha, dona Carol, como o que fizemos precisa ficar em total segredo, quero deixar claro que se a senhora precisar de atrasar outra vez, a gente pode resolver do jeito que resolvemos hoje. Concorda?

Eu concordei e falei que mesmo tendo gostado muito, não iria abusar, iria tentar pagar religiosamente como sempre o fizera. Sabe que eu tive a impressão de que ele ficou meio chateado quando falei isso? Já vou te adiantar que aconteceu outras vezes e acabei sabendo muito da vida dele, ficamos bem íntimos. Não havia sexo regular na vida dele. Ao contrário do que muitas mulheres reclamam, era a esposa que não dava a mínima e às vezes ele passava um mês sem transar.
O que eu tinha de fazer para agradecer àquele homem?
Era uma boa ação atrasar de vez em quando...

Por isso, passei a atrasar. Guardava quase o total do aluguel e quando chegava o dia de pagar eu dava um jeito de falar com ele que não tinha tudo. Cara, como ele ficava feliz! E aproveitava o sábado já que era rotina dela ir ao salão e depois fazer compras, para ir ao meu barracão, ver quanto eu tinha, completar e depois... cama! Ou sofá! Ou cozinha! Ou chão! Poderíamos dar lições ao pessoal que escreveu o Kama Sutra.
Tenho vivido maravilhosas transas com ele. Ele é muito criativo e variamos muito as trepadas, cada qual melhor do que a outra! 

Ele gostou mesmo de meu bumbum... até comeu!
Na segunda vez, trepamos no sofá, eu de quatro e ele meteu tanto que gozei ali mesmo, nem precisou de mudar alguma coisa. Mas o velhote é safado, meu caro! Comeu meu cu... eu nunca tinha dado e como tinha gozado, ainda naquela fase de excitação, senti o pau dele atrevidamente entrando lá... e entrou tudo, nem senti dor alguma. E ele meteu até gozar também. Era evidente que a mulher dele nunca deixara... ele me contou em outra ocasião.

A terceira vez foi na cozinha. Eu estava faxinando como sempre, de shortinho e camiseta quando ele chegou e ficou me olhando. Sempre de olho no meu bumbum... eu já estava achando graça nessa fixação bundal dele. Mas sempre massageia um pouco o nosso ego, não é mesmo?
Aí ajoelhei e tirei a calça dele e fiz o boquete. Gente, como ele gosta! Chupei muito, para dar bastante prazer a ele.

Depois de chupar bastante, tirei a camiseta, ele me levantou e tirou meu shortinho, me fez ficar inclinada na bancada da pia, e lá veio o pauzão dele me penetrando... Não posso negar, eu gosto demais quando ele enfia tudo em mim... me completa totalmente!

O bom dele é que mete com tanta vontade e é tão bom, que nem precisamos ficar variando de posições. Naquele dia ele mudou. Depois de me comer bem naquela posição, deitamos na mesa! E ele completou a trepada metendo em mim de ladinho. Eu ficava tão satisfeita com essas trepadas que chegava até a recusar convites de colegas da faculdade para sair.
Eu aproveitei essa idéia de trepar em cima da mesa para, na vez seguinte, cavalgá-lo lá. Isso, claro, depois do boquete tradicional! 

E virou moda comer meu cu... to adorando!
Aí fomos para cima da mesa, ele deitou, eu sentei nele, de frente, pulei com ele pegando meus seios, depois fiquei de costas. Vou te confessar que naquele dia eu estava querendo anal... e deixá-lo ver minha bunda foi o jeito de convidá-lo. Ainda bem que ele entendeu, esperou eu gozar e aí só trocou o pau de lugar...

Entendeu como atrasar aluguel pode redundar em benefícios? Creio que deve ter entendido. Se por acaso você tiver um quartinho para alugar, me avise, tá? Posso pagar direitinho, como você deve ter notado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário