sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A tia aceitou posar pra ele...


E entusiasmada, ficou pelada

(escrito por Kaplan)  

- Eu quero fotografar gente, tia. Paisagens não me interessam. Pessoas, é isso que quero.

Quem falava assim era o Wesley, sobrinho da Greyce, uma tia loura, gostosona que ele tinha.

- Sim, acho legal o que você pretende. O que te impede? Por que anda tão aborrecido?
- Preciso treinar muito e não acho pessoas dispostas a posar pra mim.
- Você tem dezenas de colegas na faculdade... ninguém quis? 

Foi com essa conversa que tudo começou...
- Acredita que as únicas pessoas que manifestaram vontade me perguntaram quanto eu vou pagar?
- Não dá para acreditar nisso.
- Pois é... canalhas mercenários.
- E você precisa de que tipo de gente?
- Qualquer tipo. Jovens, velhos, homens, mulheres, crianças...
- Que tal começar com uma tia?
- Você?
- Sim, eu gostaria muito de posar, apesar de não saber, mas é bom porque você poderá treinar sua capacidade de dirigir uma modelo. Se quiser, meu querido, é só falar. A qualquer hora do dia ou da noite eu estarei posando pra você.

Bem, o Wesley não tinha pensado na tia, mas já que ela se oferecia, não seria problema não. Concordou com ela e marcaram um dia para ele realizar as fotos. Estabeleceram os detalhes de roupas, sapatos, maquiagem. Ela estava adorando tudo, e ele também ficou entusiasmado vendo a alegria dela.

E quando as fotos começaram a ser tiradas, ambos foram se entusiasmando bastante. Ele dirigia e ela aceitava, mas também dava ideias, que ele considerava boas, e foi tirando dezenas de fotos. A vantagem das máquinas digitais é essa, antigamente a gente batia um filme de 36 poses no máximo, e tinha de ficar trocando o filme toda hora. Agora... mais de cem fotos são tiradas. Bom, por um lado, ruim por outro, porque depois da sessão terminada, escolher as melhores é uma luta!
Mas voltemos aos dois. 

Essa tia estava pensando em algo mais do que fotos...
Ela começou usando um vestido. Curto, e quando cruzava as pernas, deixava sua coxa praticamente toda exposta. As primeiras fotos foram feitas no sofá. Ela sentada, pernas cruzadas, depois ela sugeriu que ficasse deitada, ele topou, ela ficou deitada de frente pra ele, depois de costas e ele não deixou de reparar no bumbum poderoso da tia.
Ele pediu que ela trocasse de roupa. Ela foi ao quarto, tirou o vestido e ele não viu que ela estava sem sutiã e sem calcinha...

Então resolveu colocar uma lingerie e em vez de usar outro vestido, voltou à sala só de lingerie. Ele olhava as fotos que tinha tirado e não percebeu, apenas quando ela sentou ao lado dele.

- Uau, tia...
- Gostou?
- Nossa...
- Você, com certeza irá fazer fotos de nu artístico. Vamos treinar, sua tia está disposta.

Tremendo, porque não imaginava que a tia era tão gostosa e nem que ela iria tirar fotos sensuais, ele preparou a máquina.

- Fique calmo, Wesley... tranquilidade é uma coisa que um bom fotógrafo deve ter.

Ela estava se divertindo vendo o aperto dele. 

Aí ela começou a deixar o rapaz doidão!
Deitou no sofá para ele começar a tirar as fotos. Sorria e ele nem desconfiava que ela tinha um motivo extra para sorrir: o volume dentro da calça dele. Sim, ele estava muito excitado com as poses que a tia fazia. Ela deitou de bruços, empinando o bumbum... que coisa mais linda!
E para surpresa dele, ela tirou o sutiã. Ele quase caiu duro. Que seios!

- Faça um close nos meus seios! Essa quero pra mim, mais ninguém poderá ver!

Que sofrimento para o Wesley ficar com a máquina pertinho dos seios dela e fotografá-los... teve de tirar várias, pois tinha certeza que algumas ficariam tremidas... 

Belos seios.... (foto: Kaplan)
E a doida da tia ficou de joelhos no sofá, de costas pra ele e foi abaixando a calcinha, desnudando o bumbum. Ele começou a suar frio. Mas conseguiu dar uns closes ali também.
E ela abriu as pernas e ele viu a xotinha.

- Já viu fotos eróticas? Eu vi em algumas revistas e queria que você fizesse. Tire, mostrando minha xota!

Ele tirou. Estava já desconfiado que a tia estava querendo mais coisas, além das fotos...
Teve a certeza quando ela disse pra ele que o que a deixava mais excitada quando via fotos eróticas, era ver a mulher pegando no pinto do homem e chupando.
E ao falar isso, ela foi se agachando na frente dele, abrindo-lhe a calça e pondo o pau pra fora.

- Fotografa eu te chupando?

Ele ia tentar... 

Ele não sabia se tremia ou se gozava...

Tirando de cima pra baixo, quase enlouquecido de ver a tia pagando aquele boquete pra ele!

- Tia, eu não estou aguentando...
 - Larga essa máquina um pouco, vamos nos divertir!

Ele largou a máquina na mesa, ela arrastou-o para o quarto, sentou-se na cama, ele ajoelhou na frente dela, tirou a camisa, a calça, ficou nu como ela e ela nem precisou pedir, ele sabia o que devia fazer. Sua língua poderosa lambeu a xotinha, entrou e passeou dentro dela, lambeu o grelo, a tia gemia loucamente.

E é claro que, em seguida, ele ficou de pé e enfiou o pau até o talo dentro dela e começou a bombar. Ver a tia gemendo graças a ele... pensou que devia estar fotografando aquilo também... 

Ele nunca pensou que a sessão de fotos terminaria assim...
Depois ele a colocou de quatro em cima da cama e, ainda em pé, mandou ver em mais uma série de bombadas que quase a levaram a desfalecer.

- Wesley, meu querido, você devia ter inventado essa história de fotos há mais tempo... mas vou te obrigar a me fotografar muito de agora em diante, viu? Vai metendo... estou quase gozando!

Ele metia, desorientado. Que tia mais gostosa era aquela!

- Deixa eu te cavalgar um pouco, querido!

Ele deitou na cama e ela sentou e pulou, de costas pra ele. Já estava suando, cabelos desgrenhados. Virou-se e ficou de frente, oferecendo os seios a ele enquanto pulava. E ele mamava.
Chegou ao gozo. Pediu que ele fizesse uma espanhola com ela, queria que ele gozasse em seus seios.
Ele a atendeu, com todo prazer.

E depois daquela “sessão de fotos”, muitas outras aconteceram. Em moteis, em cachoeiras, em praias desertas... a tia virou a musa daquele fotógrafo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário