quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Sobrinhas com namorado na piscina


Sobrinhas insaciáveis...

(escrito por Kaplan)

E teve um dia em que Paulinha e Helena resolveram levar o namorado da Paulinha para nadar na piscina do sítio. Era o Nicola, que fiquei conhecendo naquele dia.
Parecia um vídeo-tape. Eu levava as duas e ele, porque a mãe delas não deixava elas irem sozinhas com um namorado. Lá chegando, eu alegava cansaço e subia para o quarto. Mas, em vez de dormir, eu ficava vendo o que elas aprontavam.

E naquele dia foi rápido, mal cheguei no quarto e me postei para ver, vi que as duas já estavam nuas e tirando a bermuda do Nicola.

Pularam na água, nadaram um bocado e depois saíram. Aí ia começar o mais interessante. As duas pegaram o Nicola de jeito. Claro que havia acordo entre elas. Como ele era namorado de uma, a outra participava mas como coadjuvante. 

Elas se entendiam muito bem e gostavam de chupar...

E assim, não demorou muito para que as duas fizessem boquetes nele e, em seguida, a Paulinha começou a cavalgá-lo. Mas antes de ela sentar no pau do Nicola, as duas, ao chuparem, encostavam suas bocas uma na outra e se beijavam, deixando o rapaz doido de tesão. Ele sempre vira em filmes, mas ao vivo e a cores era a primeira vez. Sensacional, foi o que ele achou, e ficou vendo as duas sem falar uma só palavra.

Então, “ajudada” pela irmã, Paulinha sentou. O pau do rapaz não era pequeno, era de bom tamanho mas não era novidade, pois ela e ele já tinham transado várias vezes antes. Mas a ajuda da irmã foi no sentido de excitá-la bastante, pois Helena mamava nos peitinhos da Paulinha, passava a mão no corpo dela, na bunda... e dirigia palavras de incentivo, que eu mal distinguia da altura em que estava.
Ouvi quando ela perguntou ao Nicola se ele apreciava a bunda da irmã. De fato, a bunda da Paulinha era maior do que a da Helena. Como ele respondeu que sim, ela fez a irmã virar e continuar cavalgando mas com a bunda virada para o rosto dele. 

A irmã reclamou que não tinha uma bunda tão bonita assim...

- Olha bem, Nicola. Eu, com uma bunda dessa ia fazer uma festa na cidade. Adoro pegar nela, pegue também!

E os dois ficavam pegando enquanto Paulinha pulava. Era muito doido tudo aquilo! E mais doido ficou quando Paulinha voltou a pular de frente para o namorado e Helena deitou-se atrás dela e ficou beijando-lhe a bunda e também as bolas do Nicola.

Logo Paulinha cansou de pular, ficou de quatro, ele metendo e a Helena, deitada na frente da irmã era chupada por ela. Como gemiam! Eu escutava tudo e meu pau quase estourava de alegria!
Finalmente Paulinha chegou ao orgasmo e caiu de lado, deixando que a irmã pudesse se aproveitar do seu namorado.

Helena deitou-se de costas, abriu as pernas para receber a pica do Nicola e puxou Paulinha para ficar de quatro à sua frente, ou seja, ficou chupando a irmã enquanto era comida.
Ela cavalgou também, e também ficou de quatro para ser penetrada por ele. E chegou ao gozo também.
Ambas chuparam o pau do Nicola até ele gozar.
A farra acabou.

Fiquei deitado, pois sabia que logo elas iriam me chamar para ir embora. Afinal, só tinham ido para trepar mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário