sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Tem algum amigo nosso que você gostaria de transar?


Não se deve fazer essa pergunta...

(escrito por Kaplan)

Foi uma conversa meio que boba que Sonaide e seu marido Rodrigo tiveram uma noite, quando ele chegou e ela estava lendo um livro. Ele quis saber o assunto e ela disse que estava lendo sobre um triângulo amoroso, quentíssimo. 

Ler hot é o primeiro passo para querer também!
- É hot, muito hot!
- O que é? Um homem e duas mulheres?
- Não... uma mulher e dois homens.
- Interessante.
- Se você pudesse escolher uma mulher para fazermos um triângulo, quem escolheria?
- Uau... assim de supetão... deixa eu pensar. Acho que a Liliam.
- Boa escolha, gosto muito dela e parece ser bem safadinha.
- E você, tem algum amigo nosso que você gostaria de transar?
- Eu tinha certeza de que você ia me devolver a pergunta. Sim, acho que o Benjamim seria uma boa.
- Muito bem, mas vamos sufocar esses desejos malucos. Vê lá se isso é coisa para se pensar!

Ela riu e o assunto morreu.
Só que dois dias depois, o Rodrigo chegou em casa com uma cara meio suspeita. Sonaide ainda estava lendo o tal livro, que era bastante grosso.
Foram para a cama e ele falou que estava pensando em dar uma incrementada na relação. Ela achou ótimo.

- Vai ser o quê?
- Vou te vendar e amarrar as mãos. Quero ver como você reage a uma transa sem me ver.
- Será que é bom?
- Vamos tentar, né? topa?
- Topo sim. 

Ela nem imaginava o que ia rolar...
Ele então a vendou e amarrou os pulsos. Não tirou o vestido dela, bem curtinho, aliás. Beijou-a e tirou-lhe a calcinha. E começou a chupar sua xotinha.

- Tá gostando?
- Estou... é diferente, mas é gostoso...

Sentiu quando ele levantou. Por alguns minutos nada aconteceu.
É porque o Rodrigo chamara o Benjamim para fazer a festa... e foi buscá-lo na sala. Já tinha contado como seria e o amigo ficou esperando.

Então ele veio ao quarto, tirou a calça, ajoelhou na cama e deu mais uma chupada na xotinha. E enfiou seu pau. Sonaide achou estranho, diferente, mas atribuiu ao fato de estar vivendo algo diferente.
Sentiu que seu vestido era abaixado e os seios ficaram expostos. Sentiu a boca do marido sugando, beijando. E a vara comendo solta lá embaixo.

-  Tá gostando? Ela ouviu-o perguntando.
- Estou, mas tem algo diferente.
- Vou te mostrar o que é diferente. 

Tirou a venda e ela ficou branca quando viu que era o Benjamim que a estava comendo.  E estava com os pulsos amarrados, não podia fazer nada. Olhou para o marido.

- O que está acontecendo aqui?
- Uai. Você não disse que ele seria o indicado para um triângulo?
Mas... mas... o que é isso!
- Achei que estávamos só  brincando...
- Mas tá gostando.
- Estou, não vou negar.
- Então faça como no livro que você está lendo. Use e abuse do Benjamim.
- Já que você quer...

Foi desamarrada e tirou o vestido. Totalmente nua, como o Benjamim estava.

- Deita aí, Benjamim.

Ele deitou e ela sentou no pau dele, cavalgando bonito! Que boa surpresa era aquela!
E ainda ficou de quatro, recebeu bombadas e mais bombadas e tornou a cavalgar e gozou bonito.
E recebeu o gozo do amigo em seus seios. 

Ela nunca pensou que seria tão bom...
Agradeceram ao amigo por ter participado e ele foi embora.

- Rodrigo, maluco! Por que não me avisou?
- Eu não tinha certeza que você aceitaria. Assim como fiz ficou melhor. Gostou mesmo?
- Bela trepada, você não viu? Adorei! Amo você!

Olhou pra ele.

- Acho que vou ter de chamar a Liliam para trepar com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário