quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Universitários – orgia na piscina

Era o que a gente mais gostava

(escrito por Kaplan)   

Quando cheguei no sítio onde iria ter a festa de encerramento de mais um semestre letivo da faculdade em que eu estudava, vi umas vinte pessoas já animadíssimas em torno da piscina.
Uma rápida olhada e o que eu vi: 

E vai rolar a festa...
Som rolando alto. Duas dançavam de biquíni e garrafas na mão. Já deviam estar bem altas! No gramado ao lado, um cara sentado e uma garota entre as pernas dele, se esfregando. O sutiã já estava praticamente tirado e ela esfregava a calcinha no short dele.

Umas cinco ou seis pessoas ainda estavam vestidas, mas pela cara de que já tinham bebido e ainda estavam com copos na mão, eu sabia que não iria demorar para ficarem nuas ou seminuas. Uma das garotas que dançava tirou o sutiã e ficou de topless.

Cheguei perto do casal que estava no gramado e eles já estavam em outra posição, ele deitado e ela o chupando. Ficaram meio envergonhados e pularam dentro da água, e ficaram se agarrando lá.

Outra garota já estava despindo um colega e começando um boquete no pau dele que estava mole, mole, mas logo ficou duro, duro... 

No chão, na mesa, na cama... valia tudo!
Tão logo ele endureceu, o rapaz colocou a moça curvada sobre uma mesa e mandou lenha. Olhei em volta, eles foram os primeiros a trepar. Ninguém estava trepando ainda, só chupadinhas, passadas de mão, aos poucos todos se despindo.

O casal que estava na piscina, saiu, tiraram as roupas e ele foi meter nela em pé, encostada numa pilastra.

Entrei na casa. Na sala, em meio a almofadas, um casal trepando. Ela era minha amiga e quando me viu me avisou que eu seria o próximo. Que linda! Mas não fiquei ali esperando, fui ver quem mais estava por lá.

Num dos quartos, uma garota terminava o boquete e ficava de quatro para receber a pica do cara que estava com ela.

Voltei para a piscina, já tirando a roupa, excitado com o que eu via. Minha amiga terminara com o cara e me agarrou, ficamos deitados no chão e ela me pediu para come-la. Foi de ladinho que aconteceu minha primeira trepada naquele dia.

Coloquei-a de quatro depois e mandei lenha. Ela reclamou que eu tinha demorado e queria trepar mais vezes comigo. Não dispensava outros não... delícia!

Outra colega chegou e já foi sendo agarrada, nem deram tempo de ela tirar a roupa, dois colegas que estavam sem ninguém começaram a pegação nela, que adorou. Que chegada triunfal era aquela!

Então, quem estava ali, já trepara. Claro que iria haver rodízios, só tinha um casal que era namorado de verdade, mas que não se importavam de transar com outros e outras. 

Homens fazem churrasco...
Fomos preparar o churrasco, enquanto as garotas ficavam num canto conversando e depois resolveram nadar. Espetáculo ver aquele bando de garotas nuas pulando ao mesmo tempo na piscina, entre gritos e risadas. Nadaram bastante, depois saíram e vieram ver se o churrasco já estava pronto. Como não estava, saíram nos agarrando e fiquei com a namorada de verdade.
... garotas nadam peladas...


Conversei um pouco com ela. Queria saber se continuariam com aquela liberdade toda depois que terminassem a faculdade. Ela me garantiu que sim, imagina se iriam virar caretas depois de tantas transas maravilhosas que aconteceram. Me falou que naqueles três anos já tinha contabilizado vinte e uma trepadas sem ser com o namorado e ele tinha pegado umas 17 meninas.

Bem, eu não era o 22, porque já tinha trepado com ela. E trepamos em seguida, dentro da casa, num dos quartos. É... realmente ela iria deixar saudades!
Fomos comer e ela viu o namorado dela pegando uma outra. Riu. Não ligava pra isso, nem podia, havia acabado de transar com um outro!

Nova parada para finalmente a gente comer. Aquele bando de gente pelada comendo e bebendo, cantando, ouvindo música e novos pares iam se formando. 

Fechei com chave de ouro minha participação na festa!

Logo aquela minha amiga me chamou. “Quero uma DP. E o cu é seu. Chama alguém para completar” disse ela. Chamei o primeiro que vi dando sopa e fizemos a DP. Ela urrava tão alto que chamou a atenção de todo mundo... e vi mais três garotas fazendo DP também. Nem todas iam fazer, porque algumas não topavam anal de jeito algum.

E assim passamos o dia, nadando, bebendo, trepando. Festa de fim de ano sempre era essa orgia toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário