sexta-feira, 3 de março de 2017

Três casais num quarto de motel



Números de hoje: 1.350.529 acessos em 2.422 contos publicados.
 

(escrito por Kaplan)

Um casal nosso amigo de boas transas, Fábio e Fátima, nos propuseram irmos a um motel e com mais um casal amigo, Tasso e Neuza.

- Por que não em algum de nossos apartamentos?
- Primeiro: temos de controlar nossos barulhos, por conta de vizinhos chatos; segundo: além da cama teremos uma hidro e um chuveiro para nos divertirmos. Quer mais?
- Não, está bom, já aceitei suas ponderações.

Marcamos o dia e lá fomos nós. Ele já tinha telefonado e reservado duas suítes, uma ao lado da outra. Isso porque em cada garagem só cabe um carro, e como o motel não deixa entrar multidões, no máximo dois casais, ele pensou: o casal que ficar sozinho, entra, fecha o portão da garagem e passa para o quarto vizinho. A logística era o forte do Fábio!

E assim foi feito. Sorteamos e coube a mim e a Meg irmos com Tasso e Neuza. Lá chegando, a moça da recepção nos falou qual era nosso quarto, entramos e deixamos a porta da garagem aberta. Quando Fábio e Fátima chegaram, estacionaram, fecharam o portão e pularam pro nosso quarto.

E aí pudemos começar a fazer o que tínhamos ido fazer. Transar com parceiros trocados. A Fátima me pegou de jeito, o Tasso ficou com a Meg e o Fábio com a Neuza. E já começamos a nos pegar. Fátima e Neuza estavam de vestido e Meg, sempre avacalhada, de short e camiseta. Ela não ligava mesmo para roupas, e seu argumento era imbatível: “qual vai ser a primeira coisa que o homem irá fazer? Me despir... logo, pra que ficar enfeitada?” 

Quanta mulher gostosa... e quanto homem desejável!

Seios e bucetinhas começaram a ser bolinados, todo mundo em pé. Na cama não iríamos caber todos, então todos estavam aguardando pra saber quem iria ficar nela...

Na verdade, quando começamos a lamber as bucetinhas de nossas parceiras... acabou que a cama, mesmo com todo o aperto, comportou os três casais. Eu estava numa das pontas, chupando a xotinha da Fátima que estava de quatro; ao centro, Meg, deitada de costas era chupada pelo Tasso; e na outra ponta, o Fábio lambia a xotinha da Neuza que estava recostada. As roupas ainda não tinham sido tiradas, apenas o shortinho e a calcinha da Meg. Os dois vestidos foram apenas empurrados pra cima, liberando as xotinhas e bundas para nossas mãos e línguas. 

Nada como comer as esposas dos amigos...

Posteriormente as coisas foram se encaixando (ops...) melhor. Neuza foi a primeira a buscar o pau do seu companheiro para dar-lhe uma boa chupada. Meg sentiu falta de espaço, levou Tasso para sentar no chão e começou a cavalgá-lo. O que aconteceu também com Neuza e Fábio, mas em cima da cama, onde eu colocava Fátima de quatro e começava a come-la de cachorrinho.

Os gemidos das três se misturavam, num crescendo o que levou Fábio a olhar pra mim e comentar:

- Está vendo como é bom um motel? Nossas garotas podem gemer à vontade! Não tem ninguém pra reclamar.

Ele tinha toda razão e elas realmente gemiam muito alto...

Todo mundo já estava pelado. E enquanto Meg e Tasso continuam no chão, agora ele a comendo de ladinho, eu metia na Fátima de frango assado e aproveitava que Neuza estava de quatro, em nossa direção, tão perto que ficamos nos beijando enquanto ela era comida de cachorrinho.

Trocamos de parceiros. Meg ficou com Fábio, eu fiquei com Neuza e Tasso com Fátima. Voltamos à cama. Numa das extremidades, Meg cavalgava seu parceiro, o que acontecia também com Fátima, no centro e eu fiquei comendo Neuza de cachorrinho no outro extremo da cama. 

Marido...é muito bom trepar com você também
Esposas e maridos molhados... que delícia!

Depois que todos gozamos, fui encher a hidro, pra onde levei Meg e Fábio levou Fátima. 

Tasso e Neuza foram para o chuveiro e nós ouvimos os dois trepando lá, pois tinham deixado a porta aberta.






Isso acabou por nos acender, e a noite terminou com nossas esposas sendo comidas pelos seus respectivos maridos. 
 
Todos molhados, seja no chuveiro seja na hidro!

E elas nos chuparam bastante e depois nós as comemos. Três trepadas para cada um e cada uma numa noitada só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário