sexta-feira, 3 de março de 2017

Cecilia vendou o namorado, mas quem transou com ele foi a prima



Essas garotas... sempre aprontando!

(escrito por Kaplan)

Minhas sobrinhas levam sempre a vida numa boa, inclusive brincando muito com seus namorados. Alguns até somem, porque não aguentam tanta brincadeira. E são bobos, porque se gostassem... ah... como são bobos!

Outro dia Cecília e Helena, primas, vieram me contar a brincadeira que Cecília bolou para seu recente namorado, Ubiratan. E, claro, me pediram emprestado o apartamento para fazer a brincadeira. Como dizer não? Deixei o apartamento uma tarde inteira para as duas, que me contaram, morrendo de rir, o que tinha acontecido. 

Não vejo nada, mas sinto...
Quando ele chegou, Helena ficou escondida. Parecia que apenas a Cecília estava lá, o que ele gostou muito. Então ela deu início à brincadeira. Falou que tinha visto um filme onde o casal transava mas vendado, e quis saber se ele topava. Ele toparia qualquer coisa! Aceitou, então ela o vendou, tirou a camisa e a calça dele e ajudou-o a sentar no sofá e falou que ele teria de ir adivinhando o que ela estaria fazendo. E que nenhum dos dois poderia falar qualquer coisa.

Ele concordou e ela, então, tirou a camiseta (estava com ela e com um short), e jogou em cima dele. Ele pegou, manuseou e fez sinal de positivo, sabia o que ela tinha feito. Ganhou um beijo, essa era a senha para quando ele acertasse.

Ela, então, tirou o shortinho e também jogou nele. Espertamente, ele conseguiu passar a mão nas pernas dela e percebeu o que tinha saído... fez o sinal de positivo e ganhou outro beijo.

Helena já estava na porta da sala, vendo o que a prima fazia. E o que ela fez foi sentar-se no sofá, com as pernas em cima do namorado, e tirar a calcinha que colocou na boca dele. Ele riu, sentiu o cheirinho dela e ganhou mais um beijo porque adivinhou o que ela tinha feito.
Ela tirou o sutiã e esse foi o mais fácil de todos.

Você não é você... quem é você?
Depois ela se levantou e, pé ante pé, sem fazer qualquer ruído, cedeu o lugar para Helena, que já estava nua. E Helena ajoelhou-se entre as pernas dele, esfregando os seios nele e ele os pegou e beijou. Ela observou que ele franziu a testa. Teria achado alguma diferença? De fato, os seios de Helena eram um pouco maiores que os de Cecília. Mas ele continuou pegando e beijando, então a brincadeira continuou. Ele ficou mamando nos seios dela, que tinha que se desdobrar para não gemer e estragar a brincadeira.

Mas estava difícil, porque ele também pegou em sua bunda e ficou apertando. Ela ficou em pé, bem em cima do corpo dele e ele passou a mão em sua xotinha e conseguiu enfiar um dedo nela. Helena estava a ponto de gritar de tesão, mas se conteve. Difícil, ele ficava fazendo o vai e vem com o dedo e ela gemeu. Aí ele entendeu que não era a namorada.

- Muito bem, quem é você? Não negue, sei que você não é a Cecília.

A brincadeira acabara. E Cecília entrou correndo e rindo, tirou a venda dele que ficou admirado ao ver que era a prima dela.

- Gostou da brincadeira?
- Gostei, mas agora eu quero terminar... tudo bem?
- Claro, pode agradecer à Helena os momentos de prazer que você e seu dedo deram a ela. 

Agora é minha vez... me come!

Ele, então, tirou a roupa, colocou Helena de quatro no sofá e penetrou sua xotinha por trás. Comeu-a bastante, antes de sentar no tapete e ela sentar no pau dele e pular e sentindo o prazer das carícias que ele fazia nos seus seios. 

Ele conseguiu fazê-la gozar, e então chegou a vez de Cecília ser comida. Ela já estava muito excitada vendo a prima pular no pau do namorado, se masturbava e ele deitou-se por cima dela e a comeu. Explodiram de gozo ao mesmo tempo, e ela revirou os olhos, olhando para a prima.

- Nossa, não pensei que o resultado da brincadeira ia ser tão bom...

Ele respondeu que também gostara muito e que poderiam brincar de novo, nem ia precisar de ser vendado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário