terça-feira, 21 de março de 2017

Duas sobrinhas seduzindo um gato que elas desejavam



Terríveis, as duas... e conseguiram!

(escrito por Kaplan)


Eu morava em uma cobertura que tinha, durante um certo tempo, muita privacidade. Mas... depois fizeram edifícios mais altos ali perto e a privacidade foi pro brejo. Tomar sol pelados? Never more!
Mas de sunga e as meninas de biquíni... tudo bem. 

Que lugar gostoso!!!
E numa bela manhã, Paulinha e Cecília estavam lá, com seus biquínis, tomando um sol, de vez em quando levantavam, abriam o chuveirão, se molhavam... e voltavam a deitar para se bronzear. E numa dessas, elas viram um carinha, num prédio ao lado, olhando-as, com um binóculo.

Ficaram agitadas com aquilo e viram que ele não parava de olhar as duas.
Então, de comum acordo, resolveram seduzir o carinha.

Cecília puxou a prima pela mão, entraram na sala contigua à área livre, toda envidraçada, viram que ele poderia vê-las ali e começaram a dar um show especial para ele.

Beijaram-se, começaram a fazer uma dança lésbica sensualíssima, passando as mãos no corpo uma da outra, beijavam-se, continuavam com as mãos, até que Cecília tirou o sutiã da Paulinha e ai beijou os seios dela. A bem da verdade, não apenas beijou, mas chupou os biquinhos e aquilo excitou mesmo a prima. E logo depois foi a calcinha a ser retirada, e beijos na bunda e na xotinha foram dados. 

Olhavam na direção da janela onde o carinha tinha sido visto e viam que o binóculo parecia saltar das mãos dele. Devia estar se excitando ou talvez até batendo uma punheta... o que as tornou mais excitadas ainda.
Nessa hora, eu subia as escadas para tomar sol também, e fui interrompido.

-Tio, pera aí, não aparece não!
- Por que? Aconteceu algo?
- Estamos tentando seduzir um gatinho ali... se você aparecer vai atrapalhar... aliás, tio, porque não vai dar uma volta assim de umas três horas? Seria o ideal... quebra o galho, vai...

Balancei a cabeça. Meus planos tinham sido todos mudados com o pedido delas. Então deixei-as com suas táticas de sedução e saí.

Elas continuaram e agora era a Paulinha quem tirava o biquíni da prima e, tal como ela o fizera, beijou-lhe os seios, mamou, beijou a xotinha. 

Sedução dupla: ele e nós mesmas!
Nuas, as duas continuaram se beijando, se tocando, se acariciando. Gostavam disso... como também gostavam de belas picas...

Cecília pegou um papel e um pincel atômico e escreveu o numero do apartamento. Mostrou a folha para o rapaz do binóculo e num gesto ousado, pois não sabia quem ele era, chamou-o com a mão. Ficaram se amando enquanto isso. Viram que ele saiu da janela. E dali a pouco escutaram a campainha. Paulinha foi abrir, era o rapaz, que arregalou os olhos porque ela foi abrir a porta do jeito que veio ao mundo... peladinha!

- Oi, sou a Paula e minha prima é a Cecília. Quer ir lá pra cima com a gente?
- Quero.. vocês me chamaram, não foi?
- Foi sim, venha.

Subiu correndo a escada e ele foi logo atrás, admirando a beleza da bundinha dela nos movimentos de subir os degraus.

Mal ele chegou lá em cima e as duas o atacaram, tirando a roupa toda dele e começando a chupar-lhe o pau. Ele estava parado, boquiaberto... duas gatíssimas chupando-lhe o pau, nunca acontecera aquilo com ele antes!

E aí elas pegaram camisinhas, colocaram nele. Cecília foi a primeira a ser comida, estava de quatro no sofá e ele meteu. Paulinha ficou de quatro ao lado dela, ele entendeu o que ela queria e foi come-la também. 

Isso nunca me aconteceu antes... é bom demais!
E aquela manhã foi um revezamento constante.  Cecília o cavalgou, depois foi a vez de Paulinha fazer o mesmo.
Treparam bastante e gostaram. E o chamaram para voltar no dia seguinte.

- Vocês moram sozinhas aqui?
- Não, quem mora aqui é um tio nosso. Mas ele sai quando a gente pede, é muito legal.

No dia seguinte fui convocado a sair de novo.
Elas esperaram o Fabiano, este o nome do rapaz, lá na portaria do edifício e subiram com ele, as duas de shortinho e ele de bermuda. Foram direto para a cobertura, na mesma sala onde haviam transado no dia anterior.

E ele pediu que elas começassem como haviam feito, dando aquele showzinho. Elas adoraram o pedido e começaram a se beijar, a se tocar, a rir, a fazer carinhos, e vendo que ele tirava a bermuda e punha a mão dentro da cueca, segurando o pau.

A camiseta de Paulinha foi retirada e os seios dela foram beijados e chupados pela prima.
Então Paulinha subiu a camiseta de Cecília, mostrando os seios dela para o Fabiano, tirou-lhe o shortinho, a calcinha e deu-lhe uma bela chupada na xotinha. 

Prima... que língua você tem!!!
Cecília gemeu, enlouquecida e, gemendo, também tirou o shortinho e a calcinha de Paulinha e se entregaram a carícias e mais carícias. Xotinhas lambidas e gemidos deixavam o carinha alucinado.

Aí foram dar atenção ao Fabiano. Pularam no sofá, arrancaram a cueca dele e chuparam seu pau, as duas ao mesmo tempo, e suas bocas se encontravam, e se davam beijos e o Fabiano enlouquecia vendo aquilo.

Depois, enquanto Cecília continuava chupando o pau dele, Paulinha ajoelhou no chão e foi chupar a xotinha da prima, e os gemidos só aumentavam...

Daí, ele colocou Paulinha deitada no sofá e foi chupar a bucetinha dela. Então Cecília ficou ajoelhada com sua xotinha bem na boca da prima e foi lambida também.

Tornaram a pegar camisinhas, colocaram nele e aí ele comeu as duas. Conseguiu fazer as duas gozarem, antes de tirar a camisinha e despejar seu próprio gozo no corpo das duas.

- Meninas... que coisa boa... voltarei amanhã?
- Não, querido, amanhã não estaremos aqui. Aguarde, quando viermos, você nos verá nuas. Se não estivermos nuas, não venha, é porque vai ter gente aqui.

Ele nunca mais as viu nuas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário