terça-feira, 28 de março de 2017

Natal: época de transar com papai Noel



Mas alguém ainda acredita nele?

(escrito por Kaplan)

Pois vocês acreditam que a Taciana, com 26 anos de idade, ainda acredita em papai Noel? Acredita! Nos garantiu que todo dia 24 ele aparece na casa dela, leva um presentinho e ainda transa com ela. Diz que é para recuperar as energias, pois cansa muito viajar pelo mundo afora!

É evidente que quando ela nos contou isso, todos rolamos de rir.Mesmo porque ela falou séria, não falou em tom de brincadeira. 

- Tá bom, Taciana, a gente acredita piamente em você. Só nos explica quem é este Papai Noel!

Aí nem ela conseguiu segurar o riso.

Está bem... tenho de rir... (foto: Kaplan)
- Vocês estão estragando minha fantasia natalina... que coisa! Povo mais sem graça!
- Vai... desembucha... quem é que se fantasia de Papai Noel pra te comer?
- É o Brás, meu namorado. Quem mais poderia ser?
- E ele vai vestido de Papai Noel?
- Vai sim...é muito divertido. Ele chega com um saco às costas, parece que está cheio de presentes, mas não, tem só uns 2, o resto é jornal picado que ele usa para encher. Aí eu finjo que sou uma garotinha, mostro pra ele que meu sapatinho está perto da árvore.
- Tem árvore também?
- Tem, claro, sempre faço e é lá que ponho o sapatinho. Aí ele me pergunta se fui uma boa menina, se obedeci papai e mamãe... e.... kakakaka... se chupei bem meu namorado, se transei direitinho com ele durante o ano todo, se dei o rabinho pra ele. É um longo interrogatório, que eu respondo já nua, sentada no colo dele. E só sentindo o pau do velhinho ficando grossinho...
Daí, satisfeito com minhas respostas, ele tira a calça e fica só com o casaco... vocês precisam ver que gracinha o saco do Papai Noel!
- Ah... sai pra lá!!!

Todo mundo ria desbragadamente. Ela contando, falando como se fosse uma menina realmente à espera de presentes do bom velhinho – era muito engraçado.

- Aí ele fala que trouxe presentes pra mim. Se tinha algum de verdade, ele me dá, espera eu abrir, depois fala que tem outro. E aí me come.
- Eu tenho muita curiosidade em saber como é que Papai Noel transa, pode explicar pra gente?
- Claro que posso. Primeiro tenho que colocar o cd com as músicas próprias, né? elas fazem parte da mise en scene. Então ele me abraça, me beija, e a gente fica ali mesmo, no tapete. Eu já deixo um lençol e travesseiros, a gente estende e deita.E ele me pede para demonstrar como é que eu faço com o meu namorado. Então eu faço um boquete, depois jogo ele no sofá e sento em cima, e pulo que nem as renas devem pular quando o puxam... kakaka...

Papai Noel só não põe o saco dentro... mas o resto... vai tudo!

Depois ele me come de cachorrinho – adoro! E, como eu disse que dava o rabinho pro namorado, o Papai Noel faz questão que eu dê pra ele também.
E assim termina a minha noite natalina. Só não dá pra comer o peru dele!

Gente... aquele papo estava divertido demais! Nunca rimos tanto!
E a Meg não iria deixar passar batido:

- Muito bem, seu Natal com Papai Noel parece ser ótimo. Agora, vai me dizer que na Páscoa ele aparece em sua casa vestido de coelho!
- Não, de jeito nenhum!!! Eu é que me visto de coelhinha e vou ao apartamento dele!!! Mas isso eu contarei na Páscoa. Hoje não pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário