segunda-feira, 20 de março de 2017

Não, ela não entrou em vestiário errado...



Elas nunca erram...

(escrito por Kaplan)

Há mulheres que são muito ousadas para conseguir o que querem, especialmente se o que querem é “alguém” especial. Estou acostumado a isso, pois Meg sempre foi ousadíssima... e sempre conseguia os “alguéns” que ela desejava.

Mas não é dela que vou falar hoje, e sim de uma conhecida nossa, Lívia, a baixinha afoguetada que todos nós curtíamos muito. Era uma graça de pessoa e ousada, muito ousada.

A última que ela nos contou nós só acreditamos porque a vítima – o Ernani – nos confirmou com todas as letras o que ela havia nos dito.

Ela estava a fim dele. Já tinha tomado a iniciativa de conversar, já tinham trocado alguns beijinhos e aí ela fez uma surpresa pra ele. Sabia que ele sempre era dos últimos a deixar o clube no final da tarde, durante os dias de semana. Ele trabalhava até as 16, então ia para o clube, nadava, se houvesse alguém para jogar futebol, ele jogava, se não houvesse ele ia para a sessão fitness, andava na esteira, fazia exercícios de musculação... isso até quase na hora do clube fechar, fechava às 19 horas. Muitas vezes, ela observou esse detalhe, ele era o último a entrar no vestiário e sempre tomava banho. E ela, de tocaia, via que ele sempre estava sozinho, porque antes e depois de ele sair, mais ninguém aparecia. 

Será que vou caber aí dentro?

Então preparou o golpe/surpresa. Ela sabia que no vestiário masculino os armários para os sócios guardarem seus pertences eram daqueles de aço. Havia com gaveteiros pequenos e grandes, pois muita gente ia ao clube antes ou depois do trabalho e iam de terno, então precisavam de espaço para pendurar calças, camisas e paletós, sem amassar. 

Ficou no clube numa quinta-feira e viu que todo mundo já tinha ido embora, menos o Ernani, que estava fazendo os exercícios na sala fitness.

Então, correu para o vestiário masculino, entrou dentro de um desses armários maiores, teve de ficar curvada para caber por inteiro, e esperou a hora de ele ir tomar banho. E pelas frestas da porta ela viu ele chegar, tirar a roupa e se preparar para tomar uma ducha. Ficou encantada... que lindo era o Ernani peladinho... andava e o pau balançava prum lado e pro outro... lindo de morrer!

Aí ela saiu do armário (ops... que estranho isso!), estava de maiô, pois tinha nadado, e apareceu sorridente na frente dele. Pode-se imaginar o susto do rapaz, ele jamais pensaria em encontrá-la ali. Mas tinha raciocínio rápido e entendeu o que ela estava desejando. Então, sorriu, se cumprimentaram. 

Oi! que prazer te encontrar aqui!
- O que você está fazendo aqui, sua maluca? Entrou em vestiário errado?
- Você acha isso mesmo? Claro que não... entrei aqui para saber se você pelado é tão lindo quanto vestido!

Ele riu. Ela era demais!

- E o que achou?
- Preciso ver mais de perto...

Deu uma abaixada e pegou no pau dele... impossível ele ficar molinho... endureceu na hora e ela fez um boquete que o deixou arrepiado de prazer e de temor... se alguém entra ali naquela hora!!!
Ela levantou e abaixou o maiô.

- Você eu já descobri que é até mais lindo peladinho... e eu, o que você acha? 

Que seios maravilhosos!!! (foto: Kaplan)
 Ele olhou, embevecido. A baixinha tinha seios lindos... bem proporcionais ao tamanho dela, durinhos, biquinhos salientes... que vontade de mamar neles...
Parece que adivinhando o que ele queria, ela puxou a cabeça dele em direção aos seios e ele deu uma mamadinha bem gostosa nela. O maiô caiu no chão e ele viu a xotinha também.

- Preciso ver tudo antes de dar minha opinião, não é mesmo?
- Veja tudo que quiser... e não se contente em ver... use!

Era realmente ousada. Naquele lugar, ela queria que ele a chupasse. Mandou o azar pro inferno, caso alguém aparecesse ali. Ela valia a pena. Então colocou-a num banco, ajoelhou na frente dela e mandou a língua na xotinha, chupando aquela delícia de criatura! 

Tudo nela é lindo... e gostoso!!!

E aí sentou no banco, puxou-a para si, encaixou o pau lá dentro e meteu com gosto. Ele mesmo puxava o corpo dela em sua direção, depois afastava, tornava a puxar... ele fazia o vai e vem não com o pau, mas com o corpo dela. E ela delirou com aquilo e ainda pediu para dar uma cavalgada nele, o que ele concordou na mesma hora.
Sentou, pulou, gemeu baixinho... e gozou.
E ainda tomou banho com ele...

Muita sorte não ter nenhum funcionário ainda disposto a trabalhar... ninguém apareceu por lá.
Depois dessa eles continuaram se encontrando, mas em locais mais adequados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário