quarta-feira, 29 de março de 2017

Quais os lugares legais em que você já fez uma DP?



Enquete que descobre tantas coisas!!!

(escrito por Kaplan)

Um grupo de pessoas se reúne, numa tarde de sábado, na casa de um amigo comum, para um belo churrasco. E no meio de muita conversa, muita cerveja, as carnes no ponto certo... e a conversa vai, rola daqui, passa por lá, e chega na questão que todos adoram: sexo.

E quem levanta a bola e a deixa na marca do pênalti para quem quiser fazer o gol, foi nada mais nada menos do que o dono da casa, Omar, casado com Naomi, uma japonesinha super simpática, sorridente, e que já estava bem familiarizada com os liberais costumes daquele grupo.E adorava nossas festas, quando podia transar com um ou mais de um daquele grupo. Eu mesmo já tinha experimentado aquela japinha e repetido, pedi bis, porque ela era fogo! 

Ela adorou a cachoeira! (foto: Kaplan)
 Pois bem, o Omar e Naomi tinham voltado, recentemente, de uma viagem em que experimentaram a delícia de transar em uma cachoeira. E mais do que isso, haviam conhecido uma pessoa bacana que os levou à cachoeira, onde todos nadaram nus... e aí rolou sexo grupal. E Naomi conheceu o que era ser penetrada pela frente e por trás. Então, Omar nos falou e perguntou quem mais já tinha feito e em que locais interessantes, e ele mesmo começou a narração, nos falando sobre como ele e Naomi haviam feito.

 - Gente, a Naomi ficou louca com a beleza daquelas águas caindo, formando um pequeno lago onde a gente pode nadar. Nem se deu conta da presença do Cirilo, nem me falou nada, simplesmente arrancou as roupas e pulou, nua, na água e ficou lá embaixo de onde a água caía. Mas ali era doloroso ficar, a água caía com força de uma altura grande e machucava, então ela ficou nadando naquele lago e nos chamou. Olhei para o Cirilo, vi que ele estava interessado, mas não iria dar o primeiro passo, então me despi e pulei. E vi que ele, então, fez a mesma coisa.
- Bem, vocês sabem que homens e mulheres nus, em tese, parecem estar dispostos a algo mais do que nadar. E a Naomi ficou muito interessada quando viu o Cirilo pelado. Foi ou não foi, querida?

Ela riu e respondeu que sim. E fez com as mãos o gesto que todo mundo conhece, significando o tamanho do pau do rapaz.

- Então, ela mesma chegou perto dele e ficou olhando, e de olhar ela pegou. Ele assustou e me olhou meio apavorado, mas eu fiz sinal de positivo, então ele se acalmou e deixou que ela o chupasse.

Naomi interrompeu.

- O Omar estava meio longe, e a cachoeira fazia barulho, então ele não ouviu o Cirilo me perguntar se poderia transar comigo, e eu falei que podia sim, meu marido não iria se incomodar.
- Ah... então ele perguntou isso... pelo menos era um rapaz educado! E aí eu vi os dois saindo do laguinho e indo para umas pedras grandes e lisas, e ela deitou e ele deitou por cima dela, bem tradicional, mas logo já estavam na base do cachorrinho, eu cheguei junto e ela ficou me chupando enquanto o Cirilo metia e metia... 

DP na cachoeira... japinha adorou!

- Daí para a DP... já viu. Ela ficou receosa de dar o rabinho pra ele, cujo pau era maior do que o meu, então eu falei com ele para deitar, ela sentou no pau dele e eu comi o cuzinho. Gente, foi bom demais. Ela adorou! E aí, alguém tem mais alguma DP interessante para nos contar?


Nilo se apresentou para contar a DP que ele e sua esposa Eunice fizeram, na piscina da casa deles, incluindo o irmão do Nilo, chamado Amador.

- Esta foi em família... Acontece que o Amador tinha ido lá em casa, e me encontrou nadando pelado. Eu estava sozinho, a Eunice tinha ido fazer uma compra, então me despi e fiquei peladão na piscina. Aí ele chegou, me viu, resolveu aderir, mesmo porque não levara sunga. Tirou a roupa, e entrou na piscina também. E ali ficamos no maior papo, quando ela chegou, ouvimos ela entrar e foi ao quarto, tirou a roupa e pôs o biquíni. Nem sabia do meu irmão lá.
- Mas quando ela chegou e nos viu pelados, brincou:
- Mas o que é isso: vocês dois viraram gays agora? Estão brincando?
- Tá doida... vê lá se somos gays, até parece que você esqueceu o que aconteceu nesta casa ontem à noite. É porque tinha rolado o maior sexo selvagem entre nós dois. Aí ela riu, falou que não tinha esquecido, mas já que nós tínhamos dado o exemplo, ela ia participar. E tirou o biquíni e mergulhou, peladinha, vindo até onde nós estávamos. E quando chegou perto, com esses belos seios que ela tem, o Amador ficou meio inquieto e foi fácil perceber isso, afinal a água era límpida.
- E pra ser franco nem sei como começou, mas, de repente estávamos os três entrelaçados e a Eunice falou que ia querer fazer um ménage. Então saímos da piscina, deitamos nas toalhas, ela ficou meio de lado e o Amador foi lá conferir, meteu, e ela ficou me chupando enquanto era fodida por ele. 

Na piscina também é muito bom!
- E ela ficou doida pra experimentar o pau dele atrás também, e sentou nele, e ele afundou o pau no cu da moça...aí ela me chamou para completar o triângulo, meti na xota e fizemos a DP, mais espontânea que já tínhamos feito. Foi muito legal. E meu irmão virou um parceiro legal, de vez em quando a gente repete o feito.


Eu me preparava para ser o terceiro, mas Meg se adiantou:

- Olha, gente, nós já fizemos muitas DPs, muitas mesmo, até com alguns de vocês. Mas as que mais aprecio são as feitas em praias desertas, porque ali a gente pode gemer e gritar à vontade, e o tesão é muito maior. Então, estou me recordando de uma, que fizemos, eu, o Kaplan e nosso amigo fotógrafo Arnaldo.

- Tínhamos saído naqueles fins de semana sem trabalho, e vivíamos procurando praias desertas, para poder transar à vontade. Então chegamos em uma, que nem sei mais onde era, paramos o fusca bem perto da praia, olhamos bem e vimos que ali não passava viva alma. 

Quem resiste aos seios de Meg? (foto: Kaplan)
- Aí, tiramos as roupas e eu fiquei tomando sol, eles foram nadar, depois o Kaplan voltou e o Arnaldo ficou, aí fui ter com ele, ele começou a me agarrar e a coisa foi ficando interessante.

Saímos da água, deitamos na toalha e ele começou a me comer, e o Kaplan só assistindo. Depois de muito meter em mim, ele cedeu o lugar pro maridão, e eu o cavalguei bastante. Consegui meu primeiro gozo aquele dia.

Demos uma caminhada, apreciando a beleza do lugar, fotografando muita coisa e os dois me fotografando bastante também.  
Ela adora duas picas dentro dela!
 Daí voltamos lá para onde tínhamos deixado o carro, tiramos o isopor cheio de cervejas e sanduíches, comemos, bebemos, batemos longos papos. E a vontade voltou e o Arnaldo, como sempre, gostava de me enrabar, lá veio ele, enfiou, ficou metendo e eu chamei o Kaplan para participar. Então fizemos a DP, com os dois metendo sem parar e eu gemendo sem parar... foi muito bom. Vou dizer a vocês, DP na praia é melhor que na cidade....


Nossa amiga Flora, meio constrangida, confessou que tinha feito uma ótima, mas não saberia dizer os nomes dos beneficiados. Olhamos intrigados pra ela, que explicou:

Gente, é porque foi no carnaval, na casa de amigos, e os caras estavam mascarados, não tiraram as máscaras um minuto sequer e eu estava pra lá de bêbada, não reconheci voz de nenhum deles.
Tudo por conta do dono da casa onde teve o baile de carnaval, que inventou que seria um baile de máscaras. E todo mundo teve de ir mascarado. Resultado: a gente sabia que ali só estavam amigos, mas não dava para reconhecer ninguém, as máscaras estavam realmente atrapalhando. E aí a gente começa a dançar, a tomar umas e outras, outras mais que umas... de repente me vi cercada por dois caras, só de calça e máscara. 

É carnaval... não me diga quem é você!
E eles começaram a dançar comigo e a me bolinar, puseram as mãos nos meus peitos, e eu fui ficando com um tesão danado. Imagina: dois caras que você não consegue descobrir quem são, te agarrando, sussurrando em seu ouvido palavras de amor... nossa, fiquei alucinada de verdade. E não ofereci qualquer resistência quando um deles me puxou para um quarto da casa.Fui com ele e vi que o outro também vinha.

E tiraram minhas roupas, tiraram as calças e cuecas e eu mamei nas duas picas. Nem assim reconheci quem eram...kakakaka... quem sabe seria alguém que eu já tivesse chupado um dia né?

E já fizeram a DP direto. Um deles deitou, o outro me colocou sentada no pau dele, ele na minha xotinha, e esse outro veio por trás e enfiou no meu rabo. Não foi muito educado não, mas entrou tudo e aí eles começaram a meter pra valer. Eu fui em Marte e voltei, de tão bom que estava! Depois que eles gozaram dentro de mim, levantaram, se vestiram e saíram do quarto. Eu fiquei deitada lá, acabei dormindo e só acordei quando o dono da casa me chamou. Eu estava na cama dele!

 Todo mundo já estava superexcitado com os relatos, mas ainda tivemos mais. Lourival nos contou da DP que ele e a esposa Dulce fizeram  num hotel de Maceió. 

- Nós fomos numa dessas excursões que as agências montam, de ficar uma semana no local e lá inventam mil passeios pra gente gastar dinheiro. Já no avião, eram três cadeiras lado a lado, ficamos conhecendo um cara, chamado Caetano. O nome dele serviu para a Dulce quebrar o gelo que é normal nessas ocasiões. O voo era fretado, ou seja, ele também estava no pacote da mesma agência que nós.
- Dulce começou perguntando se ele cantava,”que nem o outro”, ele riu, disse que não, e que a conta bancária dele também não tinha nada a ver com a “do outro”. Rimos os três, o gelo foi quebrado e conversamos a viagem inteira. Rapaz interessante, educado. 

- Pois bem, chegamos a Maceió, havia três ônibus esperando para levar as pessoas para os hotéis. E tivemos a grata surpresa de ver que ele ficaria no mesmo hotel que a gente. E depois de mais papos nos cafés da manhã, nos jantares e nas praias... pintou um clima gostoso e a Dulce resolveu provocar. Foi meio sem querer, mas aconteceu. Numa das praias que visitamos, linda, mas vazia de todo, o roteiro dizia que ficaríamos lá só duas horas. Depois voltaríamos para o hotel e teríamos a tarde livre. Olha que coisa mais idiota. Resolvemos que iríamos ficar na praia o dia inteiro, falamos com o guia, ele concordou. Então ficamos e ali por perto deviam estar umas 10 ou 12 pessoas. 

Topless quebra o gelo... (foto: Kaplan)
Caminhamos um pouco e ficamos bem distantes. Foi aí que a Dulce fez o que faltava para termos o Caetano na nossa cama: fez um topless, que deixou o cara piradão. Ele não conseguia parar de olhar os seios dela. E o pau dele cresceu na sunga, não teve como evitar. Pediu desculpas e nós dois rimos. Pedir desculpas de quê?

Aí ele entendeu tudo, e ali na praia já rolaram os primeiros amassos dele na Dulce. Quando voltamos para o hotel, já sabíamos que ia rolar um ménage, e no nosso quarto. Depois que jantamos, demos uma volta pequena e regressamos. Convidamos ele a ir ao nosso quarto, ele topou e lá rolou um belo ménage. Ela transou com nós dois, um de cada vez, com o outro só “ajudando”. Naquela noite não teve DP, foi na segunda noite que rolou. 

DP no hotel... maravilhoso!

E ele foi o premiado para traçar o cuzinho dela. Nas noites seguintes, ela dormiu com ele no quarto dele, e na outra, outro ménage no nosso quarto. Caetano foi um bom parceiro, ainda o encontramos algumas vezes e ele sempre estava disposto a fazer sexo com a gente.


Mariana também quis contar como tinha sido o dela.

A gente também já fez vários, mas acho que o mais legal foi numa noite em que estávamos participando de um swing. O Davi tinha sido convidado, e eu também, é claro, pelo sócio dele, Pascoal, para fazermos uma troca, o que topamos na hora. E tudo começou dentro dos conformes, o Pascoal me pegou e o Davi pegou a esposa dele.
E ficamos transando na sala, chupamos os paus dos dois, eles nos comeram divinamente, foi gozo em cima de gozo.

E aí, a esposa do Pascoal pediu que os dois fizessem uma DP nela, seria a primeira vez dela. E eles a atenderam, o Pascoal ficou metendo na xotinha e o Davi se encarregou do cuzinho da moça.
Fiquei com vontade também. 

DP interacial... maravilhosa! gostou muito!

E aí rolou comigo, quem comeu meu cu foi o Pascoal, e o Davi cuidou muito bem da minha xaninha.

Não foi muito fácil o Pascoal me comer, o pau dele era grande, grosso, teve uma certa dificuldade para entrar, mas depois que entrou... foi bom.


Finalmente, o Samuel comentou que uma das melhores já feitas por ele e pela esposa, Élida, tinha sido em casa mesmo, com o amigo que os visitava, Evandro.

- Eu notei que a Élida tinha ficado vidrada no Evandro. Eles não se conheciam, Evandro tinha sido colega meu de colégio! E ficou hospedado alguns dias lá em casa e já no segundo dia, a Élida me falou que estava com tesão nele.


Aí combinou comigo de eu chegar mais tarde, para dar tempo de ela seduzir o Evandro. Fiz o que ela tinha me pedido, mas o Evandro custou a acreditar que poderia transar com ela. E assim, quando eu cheguei, eles ainda estavam no início. 

Em casa, com amigo... também gostou muito!
A Élida fazia um boquete nele quando entrei no quarto e ele ficou louco, queria parar. Mas eu disse que queria participar da brincadeira, então ele se acalmou, deixou a Elida terminar o boquete. Nesse meio tempo eu tirei a roupa e me juntei a eles e logo a DP foi feita. 

Ele teve o privilégio de comer o rabinho dela, esse rabinho quentinho e gostoso. E ela ainda fica vermelha quando conto isso. Mas fala a verdade, meu bem: aquele dia não foi a DP mais gostosa que você já teve?

Ela confirmou. Tinha sido realmente muito boa. E pena que foi a única vez que o Evandro hospedou-se na casa deles!

- Se dependesse de mim... eu repetiria muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário