terça-feira, 7 de março de 2017

Comeu a esposa no quintal, vizinhos viram e também quiseram!



Que vizinhos mais espertos!

(escrito por Kaplan)

Casais jovens costumam ter algumas diversões que desagradam e até irritam pessoas mais velhas. Quer um exemplo? Skate... eita trem chato, insuportável... se os jovens apenas deslizassem com eles, tudo bem, mas e aquela mania de fazer manobras radicais em lugares não adequados? Área de lazer de um edifício, por exemplo. É absolutamente insuportável o barulho que fazem dando pulos com os skates.
E o pior é que parece que eles não crescem... continuam adolescentes ainda por muitos anos...

Juliano era um desses. Casado de pouco com Dalila, uma moreninha linda. Moravam num condomínio e esse era constituído por lotes menores, então as casas ficavam próximas umas das outras. Quem tivesse uma casa de dois pavimentos poderia perfeitamente ver o que se passava nos jardins ou quintais das casas vizinhas.
Um belo domingo de sol, em vez de os dois fazerem caminhadas, curtirem a natureza... não, lá estava ele fazendo piruetas com seu skate e o pior, tentando ensinar para sua jovem e digníssima esposa como se fazia.   

Ah... esta pode fazer o barulho que quiser!
O barulho chamou a atenção dos vizinhos à esquerda e à direita deles. Que ficaram pensando em gritar pedindo silêncio, mas quando viram a gracinha da esposa, num macaquinho jeans, com belas pernas... ficaram só olhando...

E foram recompensados, porque logo o Juliano parou com as manobras radicais e o casal se dirigiu à varanda da casa. Ele estava sem camisa. E ali na varanda, ele pegou a esposa de jeito... começou a beijá-la, a boliná-la e ela riu.

- Juliano... tem vizinho vendo... manera nos carinhos, amor!
- Que vejam! Adoro saber que minha mulher chama a atenção!

E continuou e mais fez. Abaixou as alças do macaquinho e levantou  a camiseta dela, sabendo que ela estava sem sutiã. Pegou nos seios, beijou, mamou.

- Juliano... tem dois vizinhos vendo...o que você está pretendendo?
- Deixa eles verem, te desejarem... adoro isso.
- Tá querendo repetir aquilo que fizemos quando começamos a namorar? Olha que eu dei pra dois amigos seus e gostei da coisa, hein... achei que casando você iria mudar de comportamento, mas já que continua o mesmo, não me responsabilizo pelo que os vizinhos tentarem depois...
- Pois que tentem... se você gostar, encare.
- Mas meu marido é um corninho manso mesmo... quem diria? Tá falando sério? 

Vizinhos estão vendo... delícia!
- Claro que estou, mas agora concentre-se aqui no seu maridinho que tá doido pra te comer...

E tirou o macaquinho dela e também tirou sua calça. Ficaram os dois nus, na varanda, dia claro e ela percebia que nas duas casas havia um sujeito olhando atentamente para o que acontecia lá.

E aquilo deu um tesão muito grande nela. Transar sabendo que tem gente vendo é algo que realmente excita. E ela ficou excitada e deixou de ter cuidados. Já que o corninho queria, vamos lá, vamos nos exibir, quem sabe algum dos vizinhos valha a pena?

E Juliano, depois de mamar bastante nela, em pé, encostados na parede da varanda, levantou a perna esquerda dela e enfiou o pau na xotinha. E tome estocadas, fortes, vigorosas, como o são, geralmente, as dos jovens.

- Nossa, Ju... tá gostoso demais... e tem dois vizinhos olhando... será que são bonitos e vigorosos como você?
- É o que você quer?
- Já que você liberou... mas tem de ser melhores que você, se não, não vale a pena...
- Me acha tão bom assim...
- Cara, você é ótimo... esse pauzão seu me deixa louca, você sabe disso...
- Vira o corpo, quero te comer por trás... 

Vamos mostrar tudo pros vizinhos...
Ela virou, encostou as mãos na parede e ele enfiou o pau de novo. Ela gemeu.

- Isso, geme, geme alto pra deixar os vizinhos malucos...
- Você é doido demais... mas vou adorar dar pra eles...

Quanto mais ela falava assim, mais Juliano se excitava e metia com mais força e ela gemia mais alto e os vizinhos, com certeza, já deviam estar batendo punhetas vendo aquele belo espetáculo.

Que continuou com ela ficando ajoelhada e ele metendo. E depois ela deitou de ladinho e lá veio ele... o vizinho da esquerda estava tendo uma visão espetacular, ele via a bucetinha dela sendo invadida pelo pau do marido. E ela olhava para a casa vizinha e sorria, animando o vizinho que ela nem conhecia, mas iria conhecer, sem dúvida.

Quando Juliano lhe deu uns tapinhas na bunda, ela gozou. E ele, então, levantou para ela chupar seu pau e ele gozar em seu rosto.
Levantaram-se, rindo e entraram na casa para tomar um banho. 

Entra, vizinho... vem me conhecer!
No dia seguinte, mal Juliano saira para trabalhar, o vizinho da esquerda bateu na porta da casa dela. Ela viu que era ele, pelo olho mágico e sacou a razão de ele estar ali. 

Então, abriu a porta da casa só de calcinha e, sem falar nada, pegou na mão dele e o levou para seu quarto.
Lá chegando, sentou-se na cama e falou:

- Vi que você viu ontem o que meu marido e eu fizemos.
- Sim, eu vi, espetáculo maravilhoso...
- Ficou com vontade?
- Não vou negar.
- Acha que faz melhor que ele?
- Isso é você quem vai dizer...

Ela sorriu. Gostou da resposta dele. E ele voltou ali muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário