segunda-feira, 27 de março de 2017

Depois de jogar futebol, ela foi cavalgar o treinador



Haja fôlego!!!
(escrito por Kaplan)

Temos uma amiga, chamada Perla. É uma pessoa bacana demais. Nunca transei com ela e suspeito que ela nunca quis nada comigo porque sou amigo do marido dela, e isso poderia acabar sendo sabido. O que não seria nada bom. Mas sei que ela põe chifres nele, direto... eu sei de pelo menos oito caras com quem ela transou às escondidas do marido. E deve ter mais, claro. 

Pois bem, inventaram de colocar futebol feminino no clube. E ela foi a primeira a se inscrever. 

- Não sabia que você curtia futebol...
- Curto muito não, mas sempre estou disposta a experimentar de tudo. Mas você viu o treinador, o tal do Nivaldo? É uma graça!
- Ah... começo a entender... 

Gostosa ela é, e só... (foto: Kaplan)
Ela riu. Tava claro que o interesse dela não era o futebol, mas o treinador!!!

Mas o que aconteceu entre os dois eu fiquei sabendo pela Meg, pois Perla não comentou nada comigo.

E foi depois de um treino, em que ficava patente que todas eram “pernas-de-pau” e o Nivaldo teria um trabalhão para transformar aquele bando de mulheres alucinadas, que gritavam sem parar, transformá-las em um time de futebol seria uma tarefa digna de um Hércules.

Mas após o treino, como Meg me contou, Perla saiu do clube junto com o Nivaldo e se declarou pra ele (ela fazia isso sempre que estava interessada em alguém...) e ele, vendo-a tão dadivosa, não perdeu tempo. Levou-a para sua casa e lá eles fizeram muita coisa!

Vendo que ela estava interessada, ele não perdeu tempo, encheu-a de beijos, tirou-lhe o calção e a calcinha, deixou-a com a blusa do jogo, ainda suada, mas aquilo lhe dava um tesão danado.

E colocou-a ajoelhada no sofá e comeu-a por trás, bombando freneticamente e deixando-a entusiasmada.   

Essa camisa suada... seu suor... delícia!

Depois ele sentou ali mesmo no sofá e a puxou em sua direção, ela caiu direto no pau dele e começou a cavalgá-lo.
- Você tem muita resistência, garota! Como é que consegue pular tanto assim, logo depois de ter corrido o campo todo?
- Meu caro, falou que é sexo, eu me viro, arrumo forças aonde não tenho, mas nunca deixo de trepar por estar cansada. Pelo contrário, o sexo me descansa, me dá energia...
- Muito bem, manda brasa, pula quanto você quiser!

E ela pulou mesmo, de frente pra ele, depois de costas, ele adorou ver a bundinha dela (muito gostosinha sim, eu já tinha visto uma vez em que ela estava experimentando um biquíni lá em casa. Maravilhosa! Deu uma vontade de morder!!!)

E depois de muito pular, ele a foi colocando de lado no sofá e terminou a trepada com um gozo de ladinho...

Ela tinha gostado muito. Aquele treinador sabia das coisas.
Foram tomar banho, porque os dois estavam suados do jogo e da trepada. 

Este treinador entende de tudo...
Fatal... mais uma bela trepada dentro do boxe. Ela resolveu dar uma chupada no pau dele, ele gostou, o bicho endureceu, ele sentou e ela cavalgou mais um bom tempo.

Ele não resistiu. Perguntou se ela curtia anal, ela disse que sim... então lá se foi o cuzinho dela para a pica do treinador.

Ela saiu dali com a certeza de que havia feito certo ao se inscrever para jogar futebol. Que jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário