segunda-feira, 6 de março de 2017

Meg tomava banho quando a amiga chegou



Bem-vinda, amiga!

(escrito por Kaplan)

Outra garota que teve um romance tórrido com Meg foi Camila. Morena, como ela, magra, seios médios, tudo de bom. Eu adoraria participar com elas, mas Camila não era bi, era homossexual assumida. Me tratava muito bem, enquanto durou o romance delas foi uma boa amiga, mas só. Transar? Só com Meg. Eu não podia nem assistir, como muitas deixavam. Era radical nesse ponto.

Meg me contava tudo que acontecia entre elas.

Teve uma tarde, por exemplo, em que eu estava trabalhando e ela ligou, perguntando se podia ir lá, pois estava saudosa. Meg gostou e avisou que poderia ir sim, estava sozinha.

- Ótimo. Estou pertinho de sua casa, não demoro nem 5 minutos.
- Estou entrando no banho, vou deixar a porta da sala aberta, você entra e tranca, tá? 

Por que minha amiga demora tanto?
E Meg entrou no banho e fez questão de demorar, queria que a amiga tomasse banho junto com ela.

De fato, Camila não demorou. Entrou no apartamento, trancou como Meg pedira e foi procurá-la, viu que a porta do banheiro estava aberto, escutou o barulho da água, então tirou a roupa, pôs um roupão da Meg que estava em cima da nossa cama e entrou no banheiro.

Meg a viu e chamou-a. Ela tirou o roupão, a calcinha e entrou debaixo do chuveiro com ela. Abraços, beijos, carícias.

- Deixa eu te dar um banho, Meg...

Meg pegou o sabonete líquido e derramou-o em seu corpo. E Camila começou, então, a passar as mãos no corpo da amiga, ensaboando-a toda, tendo um cuidado especial com os seios, a bunda e a xotinha. Manteve Meg bem embaixo do chuveiro e enxaguou-a todinha. E foi a vez de Meg banhá-la e enxaguá-la. E aí as duas começaram a se beijar bastante, corpos unidos, mãos que percorriam cada parte do corpo da outra, e a vontade de fazerem mil coisas ali... 

Sua mão aí... que delícia... me faz gozar...
As xotinhas já recebiam os dedos delas e os gemidos começavam a ser ouvidos.

-Estava com tanta saudade...
- Por que demorou tanto a vir? Sabe que fico em casa toda tarde, sozinha...
- Não sei, mas não me censure... quero te compensar pela minha ausência...

E os dedos dela enfiavam-se dentro da xotinha de Meg, que gemia, quase gritava de prazer.

Meg fechou a torneira e passou ao ataque, encostando Camila na parede, beijando-a e levando seus dedos à xotinha da amiga e não apenas os dedos, mas ajoelhou-se e foi chupá-la. Camila adorava a língua de Meg... olhos fechados, ela curtia as lambidas dela, suas pernas tremiam, ela quase caía, acabou sentando-se e Meg continuou a enfiar seus dedos dentro dela até que ela gozasse também, quase gritando...

Saíram e foram para a cama, onde continuaram com seus beijos e carícias.
E Meg começou a fazer uma massagem nas costas de Camila, que adorou, e quase adormeceu, de tão relaxada que ficou.

E aí.... mais beijos e Meg deitou-se sobre a amiga, roçando seus seios nos dela, sua xotinha na dela... sinal de que tudo ia recomeçar. E Camila mamou nos seios dela, e apertava-lhe a bunda e Meg forçava sua xotinha sobre a dela... são prazeres que só uma mulher pode e consegue dar a outra mulher. 

Como sua xotinha é gostosa de ser chupada...
Meg também mamou nos seios de Camila, mordeu-lhe de leve os biquinhos... mais gemidos se fizeram ouvir naquele quarto em cuja cama eu trepei muitas e muitas vezes com Meg.

Xotinhas chupadas... quem começou foi Camila, depois de passar a mão várias vezes sobre ela, fazendo Meg estremecer. E então, beijos, lambidas e dedos e novo gozo. Que Camila também teve, pois Meg retribuiu tudo que tinha recebido.

Foi uma bela tarde que as duas passaram juntas. Na semana seguinte Camila voltou.
Queria tirar fotos e Meg aproveitou para pedir que ela tirasse de si também.
Na tarde em que Camila foi em nosso apartamento querendo que Meg tirasse fotos dela, aconteceu de tudo!

Começaram fazendo fotos dela vestida e, depois de algumas chapas batidas, elas se abraçaram e Meg comentou que estava achando que as fotos iriam ficar belíssimas.

Vão ficar lindas, porque você é muito linda!
 Resultado: abraços e beijos, a máquina esquecida num canto, e elas se amaram como sempre.

Depois voltaram ao que tinham ido fazer. Camila levara algumas roupas, bem sensuais, e quis saber a opinião da amiga sobre o que deveria usar.

- Vamos usar todas...
- Mas você vai gastar muitos filmes, assim... não quero te dar prejuízo...
- Que prejuízo, Camila... só me dá lucro, ainda mais se formos nos amar a cada roupa que você trocar...
- Mas você é muito linda, Meg...pena que tem um homem na sua vida!
- Um só não, meu bem... vários!!! Adoro... você podia tentar também, sabia? Meu marido ia gostar muito de transar com você!
- Sai pra lá... nem pensar... duvido que ele ou qualquer outro homem seja capaz de me dar um décimo do prazer que sinto com você!
- Está bem... não se fala mais no assunto. Vamos voltar às fotos. 

Não consigo ficar vestida quando te fotografo, amor!
Nessa altura Meg já estava nua. Camila colocou um colant preto, transparente e ficou na janela, sentada para ser fotografada.

E ali fizeram umas dez fotos, só mudando a postura corporal. Ficaram lindas, realmente.
E quando ela tirou o colant para colocar outra roupa... foi agarrada e elas fizeram um 69 que as deixou molinhas, molinhas... e rindo sem parar.

- Meg, você não é uma pessoa séria... faz isso com todas que fotografa?
- Claro que não... só com quem gosta...
- Já fez com homem? Digo, fotografando e tendo vontade e agarrando-o como me agarra?
- Hum...hum...
- Tem foto?
- Tenho, quer ver?

Camila quis ver e Meg pegou então nos “álbuns secretos” algumas de um rapaz que ela fotografara num motel e traçara depois, no motel mesmo. 

Adorei dar pra ele! (foto: Meg)
- Tá vendo? Ele estava com a bunda muito branca, então resolvi passar um creme para dar uma escurecida. E coloquei a máquina no automático e aí a foto ficou legal. Agora, passar a mão na bunda dele mexeu comigo, e quando ele virou, com o pau olhando pro teto... não aguentei, caí de boca e aí rolou a maior trepada...

- Nossa! Você é louca mesmo... vamos continuar?
- Vamos, mas agora você é que vai tirar umas fotos minhas, pode ser?
- Pode, me ensina como eu faço com essa máquina sua.

Meg deu uma pequena orientação e depois começou a posar. 

Meg... você é grande modelo também!
Camila bateu muitas fotos, a maioria ficou imprestável, fora de foco, tremidas... mas algumas se salvaram.

E quando terminaram, deu mais vontade, então foram para o quarto e se amaram novamente.

E no dia em que ela foi ver as fotos, ficou meio chateada sabendo que eu é que tinha revelado e filme e feito as cópias.

Mas logo esqueceu isso e ficou apreciando o resultado, que tinha ficado muito bom... então, o jeito era ir pra cama com Meg, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário