terça-feira, 21 de março de 2017

O banho do patrão foi visto pela empregada



Adivinha o que rolou?

(escrito por Kaplan)

Pois é... pessoas descuidadas podem ser surpreendidas, até agradavelmente, e aí fica a pergunta: será que estavam sendo descuidadas mesmo, ou agiam de forma a acontecer o que aconteceu?

Está confuso? Vamos nos explicar melhor.

Samira era empregada de um casal, fazia todo o serviço de limpeza do apartamento e também cuidava das refeições. Chegava às 8 horas e saía às 16. Geralmente, quando estava chegando, costumava encontrar os patrões saindo para o trabalho. Eles se cumprimentavam, a esposa dizia a ela o que precisava ser feito, e ambos só voltavam para o almoço.

Até que um dia aconteceu algo interessante. Sinésio, o patrão, entrou de férias e passou a ficar mais tempo em casa. Tinha horas que saía para ir ao banco ou comprar alguma coisa, mas não passava disso. A maior parte do tempo ele ficava em casa, arrumando suas coisas, dormindo um pouco depois do almoço, conversando com a Samira. E não demorou uma semana para Samira ficar caidinha pelo patrão.

Era a primeira vez que convivia com ele, falava com ele. Sempre sua comunicação era com a patroa. 

Mas o que é isso que estou vendo???
E ela descobriu um homem culto, bonito, inteligente, educado, sensível. Então, inconscientemente, ela o desejou. E seus trajes começaram a dizer o que ela estava sentindo em relação a ele. 

Caprichava mais no visual, até alisar os cabelos ela alisou. Passou a não usar sutiã e dava alguns lances dos seios pra ele quando subia na escada para limpar as janelas... E ele notou a transformação dela e passou a reparar melhor naquela moça que trabalhava em sua casa.

E numa manhã, depois que a esposa tinha saído para o trabalho, ele falou com Samira que ia tomar um banho. Entrou no banheiro, despiu-se e já tinha se molhado quando reparou que seu roupão não estava ali. Não teve outro jeito senão abrir a porta e chamar Samira e pedir a ela que o pegasse.

- Por favor, deixe pendurado aqui na porta, quando eu terminar o banho eu pego.

Ela enlouqueceu quando ele fez o pedido. E resolveu levar o roupão de outro jeito.

Tirou a roupa e o vestiu. E foi assim que ela, em vez de o pendurar, entrou no banheiro “vestida” com ele. Viu o patrão de costas para ela, gostou demais da bunda dele. E parou na porta do boxe e ficou esperando.

Quando ele se virou e a viu, levou um susto e tampou o pau com as mãos.

- O que é isso, Samira? O que você está fazendo?
- Vim trazer o roupão que o senhor pediu! 

Vim te entregar o roupão, patrãozinho...
E abriu-o, se mostrou toda nua pra ele. Como não olhar? Ele olhou e viu um belo corpo, dois seios médios, firmes, uma cintura bem marcada e uma bucetinha depilada. Uau... Samira era gostosa!

E ela não quis dar tempo de ele pensar e desistir do que poderia acontecer. Encostou suas mãos no peito dele e o pressionou contra a parede, tirou as mãos dele do pau.

- Por que está escondendo? É lindo, grande... eu gosto de ver!

E não apenas viu, ajoelhou e deu uma lambida, começando nas bolas e indo até a cabeçorra, que logo sumiu dentro de sua boca. O boquete dela foi demorado, até deixar o pau totalmente duro, melado, babado. 

Quero te cavalgar, meu garanhão!
Fez Sinésio se deitar no chão do banheiro e sentou-se no pau dele, de costas para ele e deu início a uma bela cavalgada. Que depois continuou, quando ela girou o corpo e ficou de frente para ele, colocou as mãos dele nos seios e continuou a pular, enquanto ele tentava segurá-los.

Ele virou o corpo e comeu-a de ladinho. Depois os dois se levantaram, ela se apoiou na pia e ele a comeu em pé. Ela demonstrou ter chegado a um belo orgasmo e voltou a chupar o pau dele até que ele gozasse dentro de sua boca.

- Pode até me mandar embora, seu Sinésio, mas eu não conseguiria sair daqui sem transar com o senhor. Foi muito bom!
- Que mandar embora? Enlouqueceu? Ainda tenho uns 15 dias de férias... vamos brincar muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário