segunda-feira, 6 de março de 2017

Ela e o irmão prepararam uma despedida de solteira especial para a amiga



 E ele foi o grande beneficiado...

 (escrito por Kaplan)

Sabem aquelas turminhas que se formam no colégio, continuam na faculdade e mesmo depois da faculdade? Pois é, vamos falar de uma dessas, com quatro amigas inseparáveis. E uma delas, Tânia, tinha um irmão, Adauto, massagista que todas frequentavam de vez em quando.

Somos as 4 mosqueteiras: uma por todas, todas por uma!
Chegou o momento em que uma delas, Marília, “arresolveu se casá”  e as outras três – Tânia, Edna e Suzana – vibraram com o acontecimento, ajudaram a amiga em tudo e, claro, prepararam uma bela despedida de solteira pra ela. E avisaram que ela ia transar, sim, e com o Adauto e depois com ele de novo, mas com todas juntas.

Marília achou uma loucura! Se seu noivo descobrisse aquilo... ia ser o fim do mundo! Mas elas garantiram que ele jamais saberia.

- Mas com seu irmão, Tania? Não seria melhor com um desconhecido, um garoto de programa?
- Claro que não, tem de ser com quem a gente saiba que não tem doença, nem nada. E não venha com papo furado, você me contou uma vez, tem uns quatro anos isso, que tinha vontade de transar com ele... não sei porque não o fez, mas agora vai poder fazer!
- É, lá isso é verdade, sempre achei seu irmão um gato... então tá, vou me arriscar.
Como vai ser?
- Primeiro, você vai fazer uma massagem especial com ele. No sábado, nós vamos pra casa da Edna, aproveitando que os pais dela não estarão lá, e aí faremos a despedida. Não conte pra ninguém, mas vou fazer o Adauto transar com todas nós.
- Com você também?
- Claro, acho que nunca fiz isso?
- My God... em que mundo estou entrando?
- Deixa de ser besta. Olha, anotei aqui o seu horário pra massagem. Não adianta querer fugir! Apareça lá que ele vai te dar uma massagem bem relaxante... já provei e te garanto... é relaxante pra carai!!!

Tremendo de emoção e com um pouco de medo do noivo descobrir, Marília se encaminhou à sala onde Adauto fazia massagens. Já tinha ido lá várias vezes, gostava da massagem que ele fazia, mas sempre fizera de biquíni, ele só desabotoava o sutiã na hora de fazer nas costas. 

Só uma toalhinha... o que será que vai rolar?
Só que naquele dia específico, quando ela chegou, ele lhe deu uma toalha pequena, falou para ela tirar a roupa toda e deitar de bruços, protegendo a bundinha com a toalha. Ela ficou vermelha, mas como sabia que ele sabia que ela pensara em transar com ele um dia... deixou rolar.

Fez como ele falara, deitou-se e colocou a toalha na bunda.

Ele não a viu tirar a roupa, ficou de costas preparando os óleos que iria utilizar. Quando estava pronta, ela avisou e ele então veio para perto da maca onde ela se deitara.

Começou a massagem pelas costas, como sempre fazia, aliás, depois foi para as pernas, os pés. A sala estava a meia-luz, uma música suave podia ser ouvida, própria pra relaxamento. 

Pensar que já podia ter feito isso antes... que tempo perdi!
Então, ela sentiu que ele tirava a toalha de sua bunda. Inconscientemente ela franziu as nádegas, ele não disse nada, apenas ficou massageando, até que ela relaxou, ela abriu as pernas e ele pôde passar a mão no reguinho... e chegar à xotinha.

Ela não conseguiu resistir. Ergueu o corpo, virando o rosto pra ele e recebeu um beijo.

- Vem cá, Adauto!

Ela o puxou para a frente da maca e pegou na calça de moleton que ele usava, puxou-a pra baixo e viu o pau dele. Céus... estava muito duro! 

Ela o colocou na boca e fez um boquete, findo o qual ele correu para o lado oposto, ela se virou, ficou deitada de costas e foi a vez de ele chupar a bucetinha lisinha dela, deixando-a molhadinha.

Humm...me come bem gostoso...
E aí ele a puxou, de sorte que a bucetinha dela ficou na beirada da maca. E ele penetrou-a e ficou fazendo o vai e vem que provocou gemidos nela. Depois ele virou-a e continuou metendo até fazer com que ela gozasse, caindo deitada na maca, soluçando... de prazer!

Levantou-se e o abraçou. Corpos unidos, aquele frenesi. Mas ela precisava ir.

- Adauto, vou te confessar que desde que comecei o namoro, fiquei totalmente fiel, hoje eu traí meu noivo, pela primeira vez. E não estou com remorsos. E já estou sabendo que sábado irei traí-lo de novo e de novo com você. Adorei, cara! Acho que depois de casada eu continuarei vindo aqui para fazer massagens. Mas deste tipo que nós fizemos hoje, viu?

Beijou-o, vestiu-se e foi embora, louca para chegar o sábado!

E, no sábado, lá estavam os cinco na casa da Edna. Na beira da piscina, todas de biquíni e ele de sunga, começaram a zoar com a noiva e Tânia chamou o Adauto para que Marília chupasse o pau dele. E ficaram todas cantando: chupa! Chupa! Chupa! 

Chupa! chupa! chupa!.... e ela chupou!
Ela, meio encabulada, não pôde fugir à responsabilidade. Abaixou a sunga dele, o pau já estava duro e ela o colocou na boca. Comentários da Edna e da Suzana encheram o Adauto de orgulho, pois elas elogiaram bastante e o tamanho e a grossura do pau do rapaz.

E depois que Marília se fartou, as outras olharam para Tânia que fez sinal que elas poderiam chupar o pau do irmão também. E elas não perdoaram... e como já tinham bebido muito vinho, não se escandalizaram quando viram que Tânia também veio chupar o pau do irmão.

Aí... despiram a noiva, colocaram o sutiã dela na cabeça do Adauto, que ficou sem enxergar nada. Deitaram Marília e levaram o Adauto até ela, empurrando o pau dele buceta a dentro da noivinha.

Bem, ele não precisava enxergar o que estava acontecendo. Sabia que seu pau estava dentro e ficou bombando. Mas por não muitos minutos, pois as outras não se contentaram em chupar o rapaz, quiseram transar com ele também. 

Adauto, o homem feliz! Quatro à sua disposição!
E tiraram os biquínis, todas elas e ele as comeu todas, inclusive a irmã, e foi nela que ele gozou.
Festa terminada? Não, ficaram ali, ainda, todo mundo nu, conversando, rindo.

Adauto era o mais feliz de todos. Além da irmã, que ele já comia, Marília falou que ia querer mais massagens daquela que ele fizera, e Edna e Suzana também gostaram da experiência e como ficaram sabendo da massagem, fizeram questão de ter também sessões com ele.

Quem tem quatro gatas assim, doidas pra transar com ele? Muito feliz, o Adauto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário