terça-feira, 7 de março de 2017

O namorado se fartou com as duas sobrinhas



Ele nunca podia imaginar ter as duas...

(escrito por Kaplan)

Já narrei o encontro de Ubiratan, namorado da Cecília, com ela e com Helena em meu apartamento. Naquele dia (Cecilia vendou o namorado, mas quem transou com ele foi a prima), eles ficaram somente na parte da tarde. E foi aquela farra.

Só que, alguns dias depois, eu avisei à turma que teria de ir a Diamantina e ficaria um dia inteiro lá. Ah... as duas gostaram. Era um sábado, nenhuma delas trabalhava  e trataram de avisar o Ubiratan para chegar bem cedo no meu apartamento. Claro que me avisaram, e eu autorizei.

E aí, mal ele chegou, já sabendo que teria o dia inteiro com elas, ele não conversou, foi tirando a roupa das duas, que também o despiram e caíram de boca no seu pau.
Como ele gostou de ver as duas chupando, juntas, dando-se beijos, lambendo, engolindo seu pau! Aquilo era algo dos deuses!

E elas o carregaram... para a minha cama! E sem mais conversas, ele colocou a namorada Cecília de quatro e meteu nela, enquanto a Helena, ajoelhada ao lado deles o beijava. E quando largou a Cecília, ele foi comer a Helena, também de quatro e Cecília ficou ajoelhada na frente da prima que ficou beijando-lhe os seios.

Depois, Ubiratan fez as duas ficarem ajoelhadas, uma ao lado da outra e ele ficou atrás. Metia na Cecília e enfiava o dedo na xotinha da Helena. Depois trocava, metia na Helena e enfiava o dedo na xotinha da Cecília. 

E nessa brincadeira ele ficou um tempão, até que, não aguentando mais, gozou nas costas e na bunda das duas. 

Vocês duas são muito gostosas!
Elas, ajoelhadas, fizeram um sanduíche dele, Helena nas costas, abraçando-o, beijando sua nuca e Cecília à frente, beijando-lhe a boca e roçando sua xotinha no pau dele.
Isso tudo aconteceu lá pelas 9 horas. Aí, deram um tempo, cada uma foi tomar banho sozinha, vestiram-se normalmente, como se fossem sair... mas não saíram, tudo era a mise em scene para a segunda rodada.

Ficaram no barzinho da sala, conversando, falando abobrinhas, tomaram suco...
Ele ficou intrigado: como elas tinham acesso ao meu apartamento?

- É simples, o tio nos deu chave. Todas nós temos, e ele nos dá a liberdade de vir aqui a hora que quisermos e trazendo quem a gente quer. Só pede para a gente avisar com antecedência.
- É, e hoje estamos aqui porque ele viajou e liberou pra gente vir pra cá, se não liberasse a gente não viria.
- Eu queria ter um tio assim...

Elas riram da observação dele, mas o clima já começava a ficar favorável à segunda rodada. 

To querendo mais, gente... vamos lá!
 Helena, que estava no meio dos dois, começou a dar as dicas, puxando levemente o cabelo da prima e afagando a orelha do Ubiratan. Ambos sentiram que ela estava querendo e a vontade bateu nos dois também.

Ele colocou as duas em pé, com suas pernas dentro das pernas delas e começou a levantar os vestidos e a passar as mãos nas bundinhas delas. Arrepiadas, elas se entregaram, e Cecília abriu a braguilha da calça dele e começou a fazer um boquete e Helena ficou segurando o pau dele, até que também ficou com vontade e ajoelhou para ajudar a prima a chupá-lo.

E ele meteu na Cecília, depois meteu na Helena e voltou para a Cecília e comeu o cuzinho dela. Estava tão afoito que acabou gozando dentro dela, sem que as duas tivessem gozado. Não se incomodaram. Ainda estavam na parte da manhã... e tinham a tarde e a noite todinhas!

Nem se deram ao trabalho de colocar roupas. Ficaram nus, foram à cozinha, prepararam sanduíches e comeram.
Depois viram um pouco de televisão, deitados no tapete da sala.

Lá pelas 15 horas, Cecília manifestou vontade de trepar de novo.
Puxou o namorado pra sentar numa poltrona e começou a chupar o pau dele. Como ele estava curtindo bastante as duas o chupando, fez um sinal, chamando Helena para “ajudar” a prima. E ela veio, também estava bastante interessada.
E acabou que Helena foi a primeira a ter o pau dentro de sua xotinha. Sentou-se nele e ficou pulando, assistida pela prima, que depois também quis cavalgar. 

Ele mete muito... e a gente gosta muito!!!
E ainda teve chupadas dele nas duas xotinhas. E Cecília fez questão de que ele comesse o cuzinho da Helena, o que foi um prazer para ela e para ele.
E tome mais uma gozada dele em cima das duas. Novo banho, agora dos três juntos, espremidos dentro do boxe do chuveiro e fazendo todo tipo de sacanagem que podiam.

E nada de roupas depois do banho. Sabiam que ainda ia ter mais, pra que colocar roupas? Ficaram rodando pela casa, ele viu fotos delas, fotos da Meg, gostou muito! 

Lá pelas 18 horas, Helena resolveu fazer um café. Foi à cozinha, colocou a água para esquentar, preparou a garrafa térmica e o pó. Fez o café e quando foi procurar os dois para avisar que o café estava pronto, encontrou a Cecília deitada numa mesa no meu escritório e o Ubiratan em pé, metendo firme nela.
Riu. Eram dois insaciáveis. E foi participar!

Chegou junto da prima e ficou beijando-lhe os seios, a boca, o que deixou o namorado fascinados e ele aumentou o ritmo das metidas, quase fazendo Cecília se mexer na mesa.
Dessa vez ela conseguiu gozar, e bem! E então, foi a vez de ele comer novamente a Helena, que preferiu cavalgá-lo novamente e ela também chegou ao clímax desejado.

Terminaram por ali. Ele foi embora, elas arrumaram tudo que havia sido bagunçado e também se mandaram. Eu só fiquei sabendo da farra que foi no dia seguinte, quando elas vieram almoçar comigo e me contaram tudo, ainda com os olhos brilhando de felicidade!

E... já viu, né? pau duro... comi as duas também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário