quinta-feira, 30 de março de 2017

Os rapazes da mudança levaram tudo, até uma boa lembrança dela!



E que lembrança...

(escrito por Kaplan)


Pois foi isso... Dalva estava de mudança de apartamento e apesar de ter poucas coisas, pois morava sozinha e não era acumuladora, ela precisou de contratar uma empresa especializada no ramo. Telefonou, explicou onde era o local, para qual local iria, que móveis teria de levar, caixas de livros, discos e roupas, enfim, deu as dicas todas para saber o preço. 

Quero mudar... me ajudem...

O encarregado disse que não poderia dar o preço por telefone, pois um técnico deles teria de ir na casa dela e verificar tudo, até para saber o tamanho do caminhão que seria necessário.

E no dia marcado, o tal técnico apareceu, olhou, anotou e deu o preço. O caminhão seria de médio porte, e bastariam dois carregadores para levar tudo, pois ela não tinha móveis grandes nem muito pesados. O maior era a cama, que seria desarmada, então não oferecia maior problema. Deu o preço, ela regateou um pouco, conseguiu um desconto de 10% para pagamento à vista. E marcaram para o sábado seguinte.

E no sábado, logo cedo chegaram os dois carregadores, que se identificaram como Lineu e Benjamin. Ela não acreditou que eles eram carregadores. Claro que eram bem fortes, precisavam ser devido à profissão deles. Musculosos. E surpreendentemente bonitos e educados. Iam conversando com ela enquanto desarmavam a cama, ajudavam a vedar as caixas... e foram embora, e ela junto, pois não tinha carro e precisaria mesmo de um táxi para levá-la. Mas os dois a convenceram de que poderia ir com eles, sem problema. E ela foi, sentada no meio deles. Um dirigia, o outro estava na outra porta e ela ali no meio. E mais papo, e ela foi gostando de ver como os dois conversavam bem.

Chegaram ao novo apartamento, ela deu o número, subiu, abriu as portas, foi avisar ao síndico que estava chegando. E os dois começaram a levar as coisas dela para lá.

E depois de tudo levado, tudo arrumado, cama armada... o Lineu pediu para ir ao banheiro e quando voltou... não tinha guardado o pau, que estava ali, saindo da braguilha. E encantou a Dalva, que já estava notando o interesse deles por ela, e acabou ficando com tesão. Então, quando ela viu aquilo, não teve dúvidas, e pegou nele. 

E agachou e fez um boquete. O Benjamin, vendo, não teve dúvidas, abaixou a calça e chegou perto. Ela riu e entendeu.Então ficou revezando as chupadas num e noutro.

Que "mudança" mais dura são essas duas picas...

Eles tiraram a camiseta e o short dela, a calcinha. Ela não opôs, estava querendo e gostando muito da surpresa... e viu que o Lineu não era de perder tempo, deitou-a no chão mesmo e foi enfiando o pau na xotinha dela. O Benjamin ajoelhou-se do outro lado e ela ficou chupando o pau dele enquanto isso.

Dalva delirava... nunca tinha pensado que uma mudança pudesse conter tantos atrativos!
E aí, o Benjamin sentou no chão e tomou-a do Lineu. Ela sentou no pau dele e ficou pulando e foi a vez de o Lineu ser chupado enquanto o outro a comia.

Educadamente o Benjamin perguntou se ela gostava de relação anal. E tendo a concordância, ele fez sinal para que o Lineu aproveitasse o que ela tinha falado. 

Ah, rapazes...vocês sabem fazer uma mudança!!!

E ele aproveitou, foi chegando com o pau no cuzinho dela e entrou. Ela deu um gritinho, não tinha pensado que seria uma DP... mas estava sendo! Não reclamou, deixou rolar e ficou sentindo até que os dois paus se encontravam dentro dela... e teve um gozo enorme, como há muito não experimentara.

Lineu se despediu dela, foi mais rápido do que o Benjamin para se vestir e desceu. Benjamin tinha demorado de propósito. Beijou os seios da Dalva, que continuava deitada, nua.

- Estou deixando meu cartão aqui. Se a senhora precisar de ajuda para guardar essas coisas todas que estão na caixa, pode me ligar, amanhã é domingo, não trabalho e virei ajudá-la com todo o prazer!

Quero ver se os leitores e leitoras adivinham se ela ligou ou não! Comentem que depois eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário