quarta-feira, 8 de março de 2017

Dois amigos chegaram pra “tomar um café” com ela...



Esses cafés... supimpas!

(escrito por Kaplan)

Meg estava animada aquela manhã. Assim que tomamos o café e eu saí pra trabalhar, ela colocou uma “roupa de briga” como ela chamava os trajes para fazer limpeza na casa. 

Eita...vida de doméstica...
Começou pela cozinha, lavando o que sujara no café, depois foi ao nosso quarto, arrumou a cama, varreu o quarto todo, abriu a janela para aproveitar o ventinho daquele dia ensolarado.

Passou para a sala e estava passando o aspirador no tapete quando ouviu o interfone. Curiosa, porque não fazia a menor ideia de quem poderia ser, atendeu e sorriu. Eram dois velhos amigos, colegas de faculdade, que há tempos não se viam. Gabriel e Virgílio estavam lá na portaria perguntando se tinha café para eles tomarem!

Bem desconfiada que o motivo de eles estarem ali não era um suposto café da manhã, ela abriu o portão e logo eles entravam no nosso apartamento. Mil abraços, mil beijos, a alegria do reencontro com dois grandes amigos (e bons trepadores também...)

- Vocês vieram MESMO tomar café? Se foi isso, vou ter de fazer mais, porque só fiz o suficiente para o Kaplan e para mim... mas não é problema, num minuto fica pronto!
- Por que você enfatizou esse MESMO?

Ela deu uma gargalhada...

- Gabriel... eu tenho quase certeza de que a última coisa do mundo que vocês vieram fazer aqui foi tomar café... estou certa ou errada? 

Este é o belo café que viemos tomar!!!

Como se estivessem combinados, responderam ao mesmo tempo, mas não com palavras: tiraram a camiseta dela, colocaram-na em pé na mesinha de centro e abaixaram o short, deixando-a só de calcinha. Ela ria... eles continuavam os mesmos... e sabia que ia adorar aquela visita!

Os dois começaram a bolinar seu corpo, a oferecer seus paus que ela chupou com muito prazer, sempre gostara e eles tinham sumido um tempo... como adorou chupá-los novamente!

Eles não tinham esquecido de que ela era fã de uma cavalgada e prontamente se ofereceram para ajudá-la nesse mister.

Sentaram no sofá, já sem roupas, paus duros olhando bem pra cima, ela fez que estava tirando a sorte e sentou no pau do Virgilio primeiro, cavalgando-o sem parar. 

Gabriel só assistia, sabia que depois seria a vez dele como de fato foi. E ela pulou bastante também, gemendo, xingando os dois por terem sumido, mandava-os tomar em todos os lugares possíveis... eles riam da “braveza” dela!


Dou pra um, chupo o outro...
Dou pro outro, chupo o um... quer melhor que isso?
  











Depois que ela cansou de pular, Virgilio colocou-a de quatro no sofá e meteu por trás. O Gabriel ficou na frente dela que não perdeu tempo, ficou chupando o pau dele enquanto era estocada pelo outro.

Depois foi a vez de o Gabriel comê-la, ainda cavalgando, e ela chupando o pau do Virgilio.

E para completar, acham que ia faltar a famosa DP?

De jeito nenhum. Os dois tiraram par ou impar para ver quem comia o cuzinho,  e o Gabriel ganhou. Então Virgilio deitou-se, ela sentou com a xotinha engolindo o pau dele, e Gabriel veio por trás, enfiando a tora no cuzinho. E aí foi aquele frenesi, ela pulando, gemendo, os dois metendo, até que o gozo chegou para eles. Gabriel foi o primeiro a gozar dentro do cuzinho dela, ela gozou logo depois e o Virgilio foi o último, despejando dentro da xotinha. 

Que beleza de reencontro!

- Gente, vocês não podem sumir assim, não! Estão intimados a virem tomar café da manhã comigo toda semana! Não faltem! E tragam o Julio também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário