quarta-feira, 22 de março de 2017

Primo feliz: três primas loucas pra dar



Quem não queria três primas assim?

(escrito por Kaplan)

Já falei aqui, em outras oportunidades, que minhas três sobrinhas eram da pá virada... e não é que elas se encontraram com um primo que também era?

Ele não morava aqui e a última vez que estivera em nossa cidade, elas eram adolescentes, a mais velha, Helena, tinha 13 e as outras duas tinham 11 anos.

Gustavo também tinha 13. E agora, ele e Helena estavam com 28 e as duas com 26.
Pode-se imaginar o que rolou quando ele esteve passando férias em nossa cidade e hospedou-se na casa da família da Cecília. Ela pirou o cabeção, ele era muito fofo, gostoso... e da pá virada também. Só que os dois não conseguiram virar suas pás na casa dela.

Adivinham onde foi? Claro.... no apartamento do titio... pobre titio, que foi gentilmente convidado a ir ao cinema, assistir umas três sessões em seguida... de pau duro, imaginando a farra que elas deveriam estar fazendo com ele.
Minha sorte é que depois elas entregavam o ouro, me contavam tudo, com riqueza de detalhes.

E nesse primeiro dia em que puderam farrear, elas estavam à espera dele e tramaram algumas coisas. Ficaram no meu quarto, na minha cama... a maior do apartamento, não é?
Helena de camiseta e short e as duas de blusa, que chegava a tampar a calcinha, mas não  o esperaram de calça comprida não. Quando ele chegou, foi levado ao meu quarto e viu as três ajoelhadas na cama, esperando por ele. Loucas por ele.  

Olá primo! Olha nós aqui!!!
E aí colocaram em prática o que tinham pensado. As duas tiraram a camiseta da Helena e Helena, fingindo-se de brava, tirou as blusas das duas. Pronto... as três só de calcinha! E o Gustavo babando... que primas deliciosas eram aquelas!

E deram um showzinho pra ele. Se beijaram, passaram as mãos nos seios uma da outra e só ficaram observando as mudanças que aconteciam sob a calça dele... algo crescia ali... exatamente como elas queriam!

Chamaram-no para perto da cama, tiraram a camisa dele, abaixaram a calça e viram o instrumento que ele iria tocar para diverti-las um bocado.

Cecília foi a primeira a abocanhá-lo, deu uma chupada  e tanto! Depois Helena se encarregou e finalmente Paulinha completou a série boqueteira.
Agora era a vez de Gustavo. E ele puxou Helena, deitou-a e começou a lamber sua xotinha. Cecília aproveitou para beijar a prima e Paulinha para beijar-lhe os seios. Helena revirou os olhos... aquilo estava bom demais!

Começou muito bem, primo... chupa direitinho!
E quando ele parou de chupar e usou os dedos para fazer vai e vem na xotinha de Helena, Cecília aproveito para sentar na barriga da prima e oferecer a sua xotinha para ele lamber à vontade, o que fez com que Paulinha, para não ficar de fora da brincadeira a ajoelhar com sua xotinha na boca da irmã, que a lambeu prazerosamente. Os gemidos das três inundavam o quarto.

E aí ele resolveu comer as três. Pra não desagradar a nenhuma, pediu que elas ficassem de quatro, mas uma em cima da outra. Helena ficou ajoelhada na cama, Cecília abriu as pernas e ficou deitada sobre ela, com a xotinha pouco acima daquela da prima. Paulinha fez a mesma coisa, em cima de Cecília.   

Uau... três bucetas só pra mim!!!
Assim, Gustavo tinha as três xotinhas à disposição, uma em cima da outra. Começou a come-las pela Helena, depois subiu para a Cecília e finalmente para a Paulinha.
Só ele gozou, depois de meter tanto... elas não se incomodaram, haviam se divertido muito e ainda teriam mais dias para brincar com aquele primo gostosão.
De fato, dois dias depois recebo um telefonema de Paulinha.

- Tiôôôô... tudo bem? Assim... você não tá com vontade de assistir mais filmes não?
- De novo?
- É, tio... a gente tem de aproveitar, depois ele vai embora...
- Ah... to com vontade não...
- Ô, tio... deixa de ser amarradinho... você sabe que depois nós três iremos agradecer muito a você, não sabe? Tudo que a gente fizer com ele a gente promete fazer com você!
- Só por causa disso eu vou liberar... safadinhas!
- Te amo, tio... 

E lá fui eu, naquele dia, assistir a mais filmes... um até era repetido, já tinha visto...
E fiquei sabendo que naquela tarde, só a Cecília e a Paulinha é que estiveram lá com o Gustavo. A Helena não conseguiu liberação do patrão e teve de ficar trabalhando... morrendo de inveja das duas! 
 
Me beijem, me chupem... acabem comigo, primas!
As duas chegaram com o Gustavo e não perderam tempo, foram ficando todos nus, ele sentou na beirada da cama, a Cecília foi chupar o pau dele e a Paulinha e ele ficaram se beijando loucamente.

Depois que Cecília se fartou, foi a vez de Paulinha fazer um boquete nele. E aí ele foi chupar a xotinha da Paulinha. Cecília ficou abafada e começou a se masturbar, em pé, ao lado deles. Ele, vendo aquilo, puxou-a para junto deles, trocou a língua pelos dedos na xotinha da Paulinha e sua língua dirigiu-se à xotinha da Cecília. As duas gemiam, já enlouquecidas com o que ele fazia.Aí Cecília sentou no pau dele e ficou cavalgando-o e essa foi a deixa para Paulinha observar os dois e se masturbar também.

O calor no quarto era grande, eles suavam, mas não paravam.

Cecília gozou e cedeu o lugar para a prima, mas Paulinha preferiu ser comida de cachorrinho, então ficou de quatro e Cecília deu uma chupada rápida no pau dele e ajudou-a e encontrar o caminho da xotinha da prima, que passou a receber estocadas e mais estocadas do primo. 

Tá dificil de achar? Te ajudo...
E tome estocadas, ele parecia imbatível! Mas ela também conseguiu gozar e aí ficaram esperando ele se masturbar até que seu gozo caísse sobre elas.

Exigiram que ele as lavasse e foram os três para o chuveiro, tomaram aquele banho gostoso, cheio de safadezas, mãos passando em todos os lugares, bocas sendo beijadas e beijando pau, xotinhas, seios... uma maravilha!

A terceira vez foi no sítio e essa eu vi tudo.
Isso porque estávamos lá, os pais voltaram na hora do almoço e elas quiseram ficar até o final da tarde, e o titio foi chamado por elas para ficar junto, se não elas não poderiam ficar sozinhas lá com ele. Nesse dia, a Cecília não estava, eram apenas as duas irmãs que iriam cuidar do primo.

E mal o carro da família desapareceu na estrada, correram todos para a piscina. Gustavo se mostrou preocupado com a minha presença, mas as duas garantiram que eu iria ficar no quarto vendo televisão e não os incomodaria.
E sem mais delongas, arrancaram a bermuda dele, deixaram o rapaz nu e caíram de boca no pau dele, chuparam até!!!
Foi a vez de ele arrancar os biquínis das duas. E tratou de enfiar a pica na Helena e meter nela de ladinho, Paulinha ficou ao lado, passando a mão nos seios da irmã, se excitando também.
Depois foi a vez de ela cavalgar o primo, e Helena ajudar, também beijando os seios da irmã. 

Este primo é gostoso demais...devia morar aqui!
Ao que parece Paulinha gozou, porque levantou-se, saiu do pau dele e cedeu lugar à irmã, ficando deitada, olhos fechados, ao lado deles. E Helena também cavalgou o Gustavo.
E como ela ficou de costas pra ele, ele teve aquela linda visão do cuzinho dela... arriscou colocar um dedo lá e como Helena não reclamasse, ele penetrou o rabinho dela e fez ela ficar prostrada. 

Paulinha tinha visto e também quis, então teve seu cuzinho comido pelo primo também.
Dali eu os perdi de vista, mas não de ouvido. Eles entraram, foram à cozinha, ouvi abrirem a geladeira e pegarem alguma coisa, para comer ou para beber. 

E depois foram tomar banho, ouvi as risadas deles junto com o barulho da água caindo.

Quando saíram e se vestiram, eu os chamei para ir embora, não queria pegar estrada à noite. Voltamos então e no dia seguinte ele retornou para sua cidade, prometendo voltar.

E aí eu cobrei os préstimos... sou ótimo cobrador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário