quinta-feira, 30 de março de 2017

Julia e a irmã “pegando” um primo



Primo sortudo esse...

(escrito por Kaplan) 

Tinha um primo das duas garotas, Julia e Lilian, que sempre foi meio arredio. Parecia ser muito tímido, e as duas viviam se insinuando pra ele... e nada... ele nada fazia.

Até que um dia calhou de elas ficarem sozinhas com ele naquela casa da fazenda da família. Não me recordo bem o motivo de terem ficado só os três, mas o fato é que estavam. O tio delas, que morava por lá, nunca aparecia quando tinha mais pessoas na casa, então elas pensaram e resolveram agir para ver qual era a do Josias, este o nome do primo.

Chamaram-no na varanda da casa, ele veio, meio arredio como sempre. Ficou encostado na mureta da varanda, as duas chegaram perto dele, cada uma ficou de um lado e foram falando, perguntando e vendo ele ficar sem graça, ficar vermelho... mas não fugia.
Então agiram. 

Me olha, primo...
 Lilian estava de short e um top. O que ela fez? Levantou o top e mostrou os seios a ele, que arregalou os olhos, ficou vermelho, sem entender direito o que ela estava pretendendo. Entendeu menos ainda quando ela tirou o short e a calcinha e ficou praticamente nua na frente dele.
E a mim também... gosta?

E Julia, que estava de camisa e minissaia, levantou a minissaia até a cintura, tirou a calcinha e mostrou a ele a bucetinha. Ele ficou roxo...

- Por que você está com vergonha, Josias? Nos acha feias?
- Não, não é isso... vocês são lindas.. mas eu não esperava que fizessem isso...
- Sabe qual o jeito que tem para você não ficar assim? Tire a roupa também!
- Eu? Mas eu... eu não acho que devo...

Lilian começou a desabotoar a camisa dele... ele não queria, mas não sabia como impedir. 

Então foi deixando, sem deixar de ficar constrangido. Ela tirou a camisa dele. 

Não fique com vergonha, primo... deixa a gente ver!

E Julia tirou a calça, e a cueca desceu junto. Na mesma hora ele colocou as duas mãos no pau, protegendo-o do olhar delas. Mas elas estavam loucas para ver!

- Deixa a gente ver, Josias... 

Ele não respondia, só ficava segurando o pau. Então Julia pegou no rosto dele e deu-lhe um beijo, mas tão gostoso que ele acabou tirando a mão de lá e elas puderam ver.

- Josias, mas você estava escondendo essa belezura toda da gente? Ah... não... vem cá, senta aqui nesse sofá.

Levaram-no até o sofá, ali na varanda mesmo, o deitaram e as duas começaram a pegar e a chupar o pau dele que foi ficando duro... ficando duro... e endureceu de todo. E elas não paravam de chupar, e chuparam tanto que... ele gozou no rosto das duas!

- Viu como é bom, Josias? 

Que leitinho mais gostoso...

- É... gostoso mesmo...
- Nós vamos fazer isso mais vezes, tá? E vamos fazer mais, queremos sentir essa belezura dentro de nós... topa?
- Eu nunca fiz... não sei como é.

Elas se entreolharam. Então era esse o problema do Josias. Era virgem...

- Vamos te ensinar tudo, com muito carinho. Quer?
- Juram? Me ensinarão mesmo?
- Sim, pode acreditar que terá as melhores professoras! Vai aprender tudo e nos dar muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário