sexta-feira, 31 de março de 2017

Duas amigas brigando pelo mesmo namorado



Mas que briga boa... na cama!

(escrito por Kaplan)

Pode isso? Duas belas garotas, amigas desde longa data... e que namoravam o mesmo cara... ora, vejam só... é isso mesmo. O namorado das duas era o mesmo Plínio, e Cleide e Leila,as duas belas garotas, não se incomodavam com isso. Pelo contrário, era divertimento assegurado. Ele estava sempre se encontrando com as duas e proporcionando-lhes momentos de muito prazer.

Como no dia dessa “briga” entre as duas.

Chupo aqui, chupo acolá... eu só quero é chupar!

Elas estavam na cama, deitadas e ele dividia seu tempo chupando as bucetinhas das duas. Cleide, na esquerda, estava sendo chupada no momento em que eu descrevo, e logo a Leila começou a criar caso e exigir que ele lhe desse o mesmo tratamento. Lá foi ele, obediente como um cordeirinho. 

E ficaram nesse revezamento, as duas sempre dando a entender que estavam furiosas porque ele dava atenção à outra, mas isso fazia parte do joguinho amoroso.
E aí a Leila afastou as pernas da Cleide, puxou o Plinio pra cima da cama, abraçou-o, e começou a tirar a bermuda dele.

O pau já estava duro, ela começou a chupá-lo, e Cleide, vendo os dois, começou a se masturbar.

E Leila deliciava-se com o pau dele, ouvindo a amiga gemer ao lado. Cleide parou com a masturbação e foi pegar o pau dele e o chupar também... e as duas ficaram competindo quem conseguia chupar mais. e o Plínio só olhando, rindo, gostando de se ver disputado por duas gatas fantásticas. Já nem se lembrava mais de como aquilo começara.

Mas sabia que a primeira namorada fora a Cleide. E tinha sido ela quem o convencera de que poderia namorar as duas. Elas eram inseparáveis, porque teriam de arrumar namorados diferentes?

Como ele só queria saber de namorar mesmo, casar era algo que não passava pela cabeça dele, achou a ideia muito boa e aí eles começaram a se encontrar sempre.
Naquele dia as duas estavam em seu apartamento e tinham começado a conversar e logo partiram para a ação.

Então, depois de ter chupado as duas bucetinhas e ter seu pau quase devorado pelas duas bocas famintas, ele pegou uma moeda e sorteou o cara e coroa do dia. Era melhor assim para evitar rusgas de verdade caso ele sempre escolhesse uma. Então, no sorteio, deu cara, que fora Leila quem escolhera. 

Quem quer coisa melhor que essa?

E ela, mais que depressa, sentou-se no pau dele e começou a pular. Cleide ficou em pé, com a bucetinha na altura da boca do namorado que entendeu o recado e começou a chupá-la. Depois que Leila se satisfez, Cleide ficou de quatro e recebeu o pau dele e as bombadas que ele sempre lhe dava até que ela também se satisfizesse.

E para encerrar a “briga” daquele dia, nada melhor que ele bater uma punheta e despejar tudo nelas.

Agora, era esperar o próximo encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário