terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Swing numa noite de inverno, com a lareira acesa



E bota romantismo nesse encontro!

(escrito por Kaplan)

Noite fria. Lareira acesa. Vinho, em várias garrafas. Sala aconchegante de uma casa em um condomínio. Luzes praticamente apagadas, com exceção de um abajur colocado estrategicamente distante da lareira. Penumbra, portanto.

E ali, dois casais. Os quatro nus. Meg sentada no pau de Kleber. Glória, esposa dele, lambendo a bunda de Meg enquanto eu terminava de colocar mais lenha na lareira. Então ela veio chupar meu pau. Como gostava disso! 

Grande boqueteira! sempre gostei!
E fazia questão de deixar bastante saliva na boca, que se misturava àquele líquido que escorre de nossos paus antes da ejaculação completa. E fazia questão de me mostrar... safadíssima!

E voltava a me chupar, agora tendo a bunda beijada por Meg, que, de quatro, era penetrada pelo Kléber.

E logo ele e eu deitamos e as duas sentaram em nossos paus. Trocados, claro. Meg nele e Glória em mim.

E as duas pulavam e se davam as mãos, encostavam os rostos e se beijavam, e nos enlouqueciam ao vê-las se beijando... é muito tesão que a gente sente vendo isso.
E ainda punham a mão na xotinha uma da outra...
E gemiam, ensandecidas..
Dali a pouco, Glória vira-se pra Meg e fala:

- Quero chupar o pau do meu marido um pouco, vem chupar o do Kaplan.

Troca troca legal.. dois casais muito amigos!
Elas levantaram e foram chupar... 

E depois Gloria veio me cavalgar de novo e Meg preferiu ficar de quatro para ser bombada pelo Kléber, mas sempre do nosso lado. Cada um via tudo que acontecia com o outro. Isso é muito legal!

Os gemidos das duas enchiam o ambiente, sufocando até o som de um CD que tinha sido colocado pra gente ouvir... ninguém ouvia mais.

E enquanto Gloria pulava em cima de mim, agora de frente, eu podia ver o Kléber comendo a Meg de ladinho, e bem ao meu lado. Dava para eu colocar a mão nos seios dela e ela me olhava sorrindo...

- Vamos dar o cu pra eles? 

Foi Glória quem perguntou. E nem precisava perguntar, porque só dela falar o Kléber já levou o pau até o cuzinho da Meg e penetrou-a. E eu fiz o mesmo com a Glória, que deu um resmungo bem alto quando entrou.
E como elas já tinham gozado antes, nós dois gozamos nos cuzinhos.

Ele e eu levantamos e fomos lavar os paus. Sempre é bom fazer isso depois de uma relação anal. E quando voltamos... cadê as duas?

- Acho que sei... vem comigo, Kaplan. 

Eu sabia que as duas estariam aqui...
 Fomos ao quarto deles e lá tinha uma suíte com uma banheira de hidro. E as duas estavam lá, na água quentinha. Por mais apertado que fosse, entramos e ficamos os quatro sendo massageados, rindo, conversando... e sabendo que iria ter mais.
Afinal, o que nós tínhamos ido fazer na casa deles?

E na rodada seguinte, tivemos a ajuda de dois vibradores, o que nos permitiu fazer uma DP nas duas, simultaneamente. Ideia da Glória... era da pá virada, mesmo. Nossos paus na xotinha e os vibradores nos cuzinhos... elas foram ao espaço sideral!

Dormimos os quatro ali, no tapete em frente à lareira. Como sabíamos que ela iria apagar em breve, eles trouxeram edredons e ficamos bem cobertos. Mas no meio da noite acordei e vi as duas chupando o pau do Kléber. Mas elas não se cansavam nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário