segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O tio ajudava a sobrinha a cuidar do corpo...



E como ajudava!

(escrito por Kaplan)

Minhas sobrinhas estão sempre me impressionando com suas atitudes e ousadias. A última foi a Cecília, que, de férias no trabalho, me chamou para passar alguns dias com ela na fazenda dos pais. O motivo do insólito convite? Simples: precisava fazer exercícios para emagrecer e se não tivesse alguém para dar “aquele empurrão”, ela iria acabar não fazendo nada.

Achei estranho, porque ela não tinha gordurinha alguma. Logo imaginei que era um subterfúgio para despistar os pais... na certa um namoradinho iria junto e eu seria o elemento chave para não despertar suspeitas... só podia ser algo do tipo.
Então, quando fui pegá-la para irmos à fazenda, assim que ela entrou no carro, perguntei onde deveríamos ir em seguida.

- Ora, vamos pra fazenda... esqueceu o caminho?
- Não, eu sei o caminho, mas não vamos pegar mais ninguém?
- Não...só vamos eu e você! 

Estou muito gorda, tio...
Surpreso com a resposta, pus o carro em movimento e, no caminho, comecei a pedir explicações sobre a tal “gordura” que ela dizia ter. Ela me mostrou a barriguinha, lisa como tábua e falou:

- Tá vendo aqui? Não dá para ficar com essas banhas...
- Que banhas, Cecília? Não vejo banha nenhuma!
- Ah, você não vê, mas eu sei que tenho muitas...

Olhei pra ela. Estava séria. Continuei acreditando que era papo furado.
Bem, chegamos um pouco tarde lá e ela me disse que iria tomar um banho e deitar. 

- Quero acordar amanhã bem cedo para correr e quero que você me acompanhe. Pode ir de bicicleta, mas eu vou correr. Tá bom?
- OK...

Mais surpresa, achei que iríamos dormir no mesmo quarto, mas ela foi para um e me encaminhou para outro.
Não deu outra. De manhã, logo às 7 horas, ela me chamou.

- Vem tomar seu café, eu já estou pronta.

Estava mesmo. Short, top e uma blusa por cima.
Tive de tomar o café bem rápido, aí peguei a bicicleta e saímos pela estrada de terra. Ela corria bem, mas eu ainda achava que tinha algo estranho naquela história toda. 

Correr a pé, de bicicleta...
 Acompanhei-a de bicicleta, incentivando-a. Vi o rosto vermelho, afogueado. Correu bem por quase uma hora, entre ir e voltar à casa. E depois quis a bicicleta, tive de voltar a pé...
Aí entramos numa casinha onde a bicicleta e outras coisas ficam guardadas.

- Acha que estou com um ritmo bom, tio?
- Excelente, e continuo achando que você exagera, não precisa disso não.
- Preciso sim, e ainda tem a segunda parte do treinamento que me foi recomendado.
- Qual segunda parte?
- Esta.

E pegou no meu pau. E me deu um beijo.

- Cecília, eu sabia que tinha alguma coisa estranha... Você me enganou com essa história de corrida até agora???!!!

Ela deu uma gargalhada.

- Era para a brincadeira durar mais, mas não aguentei!

E abraçada comigo, suada, segurando meu pau... que tesão...
Suspendi  o top dela e beijei os seios suados, salgadinhos... abaixei o short e a calcinha, ela sentou e eu fiquei brincando com a xotinha dela, antes de dar-lhe uma bela chupada. Que ela retribuiu abaixando minha calça e me fazendo um boquete.

Esta é a segunda parte do treino...
Ao que se seguiu uma bela cavalgada, com ela gemendo sem parar até gozar.
E eu tirei-a de cima de mim, deixei-a sentada e bati uma punheta, despejando meu gozo sobre ela.

- Pô, tio, sacanagem... me lambrecou toda...
- Era necessário, para a terceira parte do treinamento.

Ela ria.

- É? E posso saber qual é a terceira parte?
- Um banho bem gostoso que vou te dar...
- Eba! Adorei isso! Vamos lá.

Olhei e vi que não havia ninguém por perto. Corremos para a casa e nos enfiamos debaixo do chuveiro. Dei-lhe um banho bem gostoso, chupei-a por inteiro, fui chupado também... e com o pau endurecendo de novo, o jeito foi comer o cuzinho dela...

O resto do dia ficamos na piscina, bem comportados, afinal havia trabalhadores por perto.
Na manhã seguinte, saímos novamente, e dessa vez ela também foi de bicicleta.
E quando chegamos a um local bem afastado, ela me propôs de andarmos de bicicleta pelados.

- Cecília, para com essas loucuras!
- Olha, se você topar, depois a gente transa aqui no mato!

Fazer o quê? Tiramos as roupas e andamos um pouco pelados. Depois paramos e aí realmente tivemos uma bela transa.

E nos demais dias em que ficamos lá... todo dia tinha um exercício diferente para fazermos, ao final do qual uma transa sensacional acontecia. Depois voltamos pra casa.

Doidinha ela, não? Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário