terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Encontrei uma sobrinha sem calcinha!



Que encontro divino!

(escrito por Kaplan) 

Quer coisa melhor que chegar em casa e encontrar uma deliciosa garota, espichada em seu sofá, vendo televisão, vestindo uma blusinha e uma minissaia? Não existe nada igual!

Principalmente se a garota se chama Helena, é sobrinha por afinidade e quando você dá a volta no sofá para dar um beijo nela, percebe que falta uma peça do vestuário... sim, a calcinha não estava lá, sinal de que ela estava cheia de boas intenções a meu respeito!

Visão do paraíso...
E quando me viu, sorriu de forma matreira e colocou a perna esquerda sobre o encosto do sofá, me dando aquela visão maravilhosa de uma bucetinha com poucos fios de cabelo. 

- Eita que tem alguém querendo acabar com o tio hoje!

Ela riu e brincou:

- Nossa... dei tanta bandeira assim?
- De fato, você não foi nem um pouco discreta...
- Chega mais, tio, vamos iniciar logo a nossa conversa sexual, estou muito a fim!

Cheguei, ajoelhei e beijei aquela bucetinha que já me dera tantos prazeres.

E lambi ela todinha, e tive a cabeça apertada por duas coxas, sinal de que ela estava gostando demais da chupada que eu estava dando. Aproveitei para enfiar um dedo também e ficar movimentando-o, fazendo um vai e vem que a estimulou a pular do sofá, ajoelhar na minha frente, abaixar minha calça e me fazer um boquete.

Roupas arrancadas, ela ajoelhou no sofá. A bundinha adorável ficou ali, me chamando... e eu penetrei a xotinha dela por trás e comecei a dar estocadas e mais estocadas, que lhe arrancaram gemidos e mais gemidos.

Fomos para o tapete e deitei atrás dela. Comi-a de ladinho. Mais estocadas, mais gemidos. 

Esta é minha amazona!
E voltamos para o sofá, eu sentei e ela me cavalgou. E gozou, caindo seu corpo sobre o meu. Mamei nos peitinhos deliciosos.

- Tio, to sentindo que seu pau não amoleceu... gozou ainda não?
- Eu não...
- Vou te beber, então, hoje não quero anal. Tudo bem?
- Você manda!

Aí ela me chupou de novo até eu gozar, ela engoliu boa parte, outra parte escorreu de sua boca em direção aos seios.

- Aconteceu alguma coisa, para você me esperar com esse fogo todo?
- Não... foi só vontade mesmo...
- Devia ter essas vontades mais vezes!
- Sempre safado! Vem, vamos pra cozinha que preparei um lanche pra nós.

Ela fez questão de ficar sentada em meu colo enquanto a gente lanchava. Lógico que depois de um certo tempo, meu pau começou a dar sinais de vida.
- Tio... eu é que estou com fogo? E isso aqui?

Endureceu... tem de aguentar....
- Seu fogo passou todinho pra mim!
- E o que vamos fazer?
- Você se lembra da famosa frase do Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que endureces!"
Ela deu uma gargalhada.
- A frase não é bem assim não, mas gostei de ver sua presença de espírito... Vamos pra cama, safado!

E fomos e trepamos mais uma vez.
Ela dormiu lá, comigo, abraçadinha.
Pena que acordamos tarde e ela teve de sair às pressas para o trabalho. Vontade de mais uma não faltou, só não deu tempo nem pra uma rapidinha. Mas ela prometeu voltar qualquer hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário